14 Vestidos para gordinhas

Olá pessoasssss
Tipo assim...
Acho que não deixei muito claro alguns pontos no post de ontem... todas me tacharam como uma consumista louca kkkkk (exagerando um bocado).
Então como eu disse para vcs... no post eu controlo sempre meus gastos... tbm tenho tudo anotadinho...Só que tipo, quando temos convênios em folha em lojas... isso exije um pouco de responsa deles sabem.. se vc faz uma conta em 3 vzs por exemplo tu calcula que virá em novembro, dezembro e janeiro correto? era para ser assim, porem não é assim que funfa... tipo, as vzs eles esquecem de descontar um mes e , por exemplo, no mes de novembro não vem, mas em dezembro vem a parcela de novembro e a de dezembro.. e se a tua continha era de 20 já sai por 40... entenderam? não é eu quem escolho e sim as lojas que esquecem de mandar... e dai o que aconteceu este mes foi que veio varias parcelas juntas... assim dobradas de meses anteriores que não tinham vindo antes...
Mas olhem, não sou tão consulmista quanto pareço.. hehe sou até meio mão de vaca em algumas situações...heheheeh
Obrigada a todas que tentaram me ajudar e me ajudaram, sim.. com certeza...
A Dani em especial... vou tentar miga enfiar a tua frase na minha cabeça kkkkkk e a ultima fotinho é para parecer assim mesmo.. meu noivo tirou e nem tinha visto.. mas achei que ficou legal.. heheheh.. até que ele é bom fotografo neh...
Regina, obrigada flor...
Raquel, para tua pergunta, a resposta é sim.. moramos juntos a quase dois anos ja...E... 233,00?? Amiga, mas onde tu trabalha? nossa.. tão pouquinho neh? Tadinha docê.. hehehe
Masssssss
Esqueçam disso!!Já estou bem melhor... este mes tem o meu niver.. e meu noivo disse que este ano sera diferente... tipo assim.. no meu niver sempre fico bem pra baixo porque não faço nada nunca e minha mãe não vem porque falta grana.. então é um diz meio brocoxo.. heheMas, este ano ele disse que fara uma "festinha" pra mim... Com direito a bolo e tudo.. kkk tadinho dele... mas vamos esperar pra ver.. ele não quer me contar...
Bom, hoje trouxe uma matéria bem interessante para todas nós hoje.. Olhem só:
Que toda mulher é um pouco vaidosa e sempre procura se vestir da melhor maneira possível, mesmo para ir até a casa da vizinha, não é novidade; mas o que muitas não sabem é que essa tarefa pode ser mais fácil para umas do que para outras.
Isso porque, dependendo do seu tamanho as adoradas tardes de compras, podem se tornar um verdadeiro pesadelo!
Nos cabides das grandes lojas encontramos tantas peças lindas que o difícil é decidirmos quais levar para casa e quais deixar à mercê de outra compradora; já para as mulheres petit e as de tamanho maior as opções são mais restritas e encontrar uma roupa que vista bem se torna mais complicado.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, uns quilinhos a mais não é sinônimo de falta de estilo; muito pelo contrário, cada vez mais vemos mulheres gordinhas esbanjando elegância e personalidade pelas ruas brasileiras.
O que faz a diferença na hora de compor um visual adequado - que ajuda a esconder a barriguinha e a realçar suas melhores características - está na segurança e no conhecimento do seu próprio corpo!
É fundamental ter em mente que você deve se vestir de acordo com as suas preferências, mas saber distinguir aquilo que lhe favorece do que pode resultar em uma produção desastrosa está entre os conhecimentos básicos que na hora de consumir faça com que compre com confiança e sem arrependimentos!

Antes de mais nada, vamos a algumas dicas que poderão facilitar as escolhas na hora de montar o seu guarda-roupa de verão. Criatividade e bom-senso são dois pré-requisitos para conseguir inovar, dando um toque pessoal em todos os seus looks e optar por peças que destaquem os seus pontos positivos.

Os vestidos, as peças preferidas pelas mulheres brasileiras para enfrentar os dias mais quentes do nosso verão, ajudam a alongar a silhueta construindo um visual mais leve, por isso procure evitar peças justas, mas também não exagere nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo. Dê preferência por modelos retos que disfarçam possíveis gordurinhas.

Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.
Para as saias, atente para o caimento! Cortes evasê, retos ou em “A” são as melhores opções.

Vestidos acinturados e transpassados ajudam a diminuir algumas medidas, portanto invista nessas formas ou procure sempre marcar a cintura por meio de cintos ou faixas largas; além de afinar sua silhueta, essa é uma das grandes tendências para as próximas estações!

Um modelo que funciona bem nas mulheres de tamanhos maiores é o corte império. Ele eleva a cintura para a região logo abaixo dos seios definindo-a; o que resulta em uma silhueta de formas mais proporcionais. Bastante feminina e atual essa segue como uma das melhores sugestões para quando sair em busca de seus vestidos de festas e para o dia-a-dia do Verão 2010.

Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos.
Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes quadrados.

Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.

E por último, mas não menos importante, procure sempre estar por dentro das tendências de moda, elegendo as que combinam com o seu físico e adaptando-as ao seu estilo. Conhecer o seu corpo e aceitar a sua imagem são os primeiros passos para estar com a auto-estima em dia e conseguir refletir sua personalidade em um visual belo e divertido!

Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda






Estas fotinhos foram de minha escolha, mas tirei do site da materia acima onde tem outros modelos... http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19831~n~vestidos+para+gordinhas.htm
Beijokasss boa quarta




14 pitacos:

Lorena disse...

Oi Pity seu niver vai ser bem legal sim!!!nada de ficar p baixo....concordo que mesmo se esta acima do peso nao é motivo p nao se cuidar ne,se vestir bem...e conhecer q tipo de roupa emagrecer mais,veste melhor é otimo!!!bjao otima quarta força ai sempre

vintagepri disse...

Oi linda, quando puder entra no msn pra eu te mandar sua gif.


bjs!

Regina disse...

Amiga, tudo bem não vou mais pensar que vc é uma louca consumista kkkkkkkkkkkkkk, mas a parte que eu sou é vdd... vou mudar kkkkkkkkkk
Arrasou nos vestidos... tomando coragem para comprar um... amei o ultimo modelo.
bjos Flor

Raquel disse...

Amiiiga...n fiquei pensando q vc era yma loca gastadeira n viu????
hehehehe..N foi isso q eu kiz q vc pensasse.

Muieh..eu trab num lab da faculdade, e a bolsa eh soh 233,00 :(
Queria ganhar mais...mas tdo bem, poderia ser pior!!!

Amiga...niver esse mes???o meu eh mes q vem...dia 30/12...normalmente n se lembram de mim, pois estao com a cabeça no ano novo..hehehehe

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Adorei as fotos do post anterior, vc é linda!! E vi que adora tirar foto, tipo eu assim, ahuahuahuhauha...tb gosto muito, embora a maioria não fique muito boa (acho que eu não ajudo muito na foto, uhuhu).

Mas assim...dinheiro é um caso sério né, o meu salário quase nunca sobra e eu não consigo guardar nadica, ai ai ai, acho que gasto demais...eu anoto tudo o que gasto, mas não adianta, continuo gastando, ahuahuahuahuhauhaua.

Quando é seu niver???

Vamos combinar um dia a noite de conversamos no msn, rs.

Bjos.

Julia disse...

migaaa, voltei hahahaha

entao, sobre isso das parcelas, se fizerem isso de acumular vc nao é obrigada a pagar. o erro foi deles, entao tu pode ir la, ligar, e negociar. pq nao é justo com vc....

amei os vestidos. muito elegantes.
e adorei as fotinhos do post anterior.
tu ta super sexy.

e qto ao dinheiro, ai amiga, jaja o mes passa e aos poucos tu organzia tudod e novo.

beijosssssssss

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Se gostas de sapatinhos, visita-me, tá?

http://pesysapatos.blogspot.com/

Fika bem

Pri - de Lacinho disse...

Oi lindinha!
Ué, eles dizem pra evitar os longos na matéria mas colocaram várias fotos de longos né miga? :D Que por sinal estão lindossss!

Adooorei suas fotinhas do outro post, que linda!! E aquela segunda foto então? Tá de revista miga, seu noivo é super fotógrafo mesmo! Uau! Liiinda!

E quanto a grana, é fodis controlar mesmo... e eu agora que estou sendo inteiramente sustentada pelo noivo? Que nem mora comigo? hahahah, não é fácil não...

Olha miga, eu confesso que sou consumista sim... tendo grana, torro fácil fácil :D

Te adooooroooo,
bjosss

Tati disse...

Oi Pity td bem? Vc sabia que a empresa não pode descontar td de uma vez de vc pq o erro foi deles e da loja não seu converse com eles. Eu estou te falando pq trabalho na contabilidade de uma empresa e uma das minhas funçoes é auditar a rotinas trabalhistas e sei que eles não podem fazer isso.

Se precisar de mais alguma dica é só falar.

Eu sou nova por aqui e se der dê uma passadinha no meu blog.

Bjs.

Regina disse...

Flor tem selinho para vc no meu cantinho...
Espero que goste
Bjos

Vivi disse...

Achei que só eu não gostasse do meu aniversario... acho que as vezes que eu tentei comemorar deram erradas e eu me traumatizei... hahahahaha...

Linda.. tem selinho pra vc no meu blog...

Anônimo disse...

Amei teu blog guria...vou ti seguir!!!
Não desanime nao com seu niver!!

Bjuss

Dani disse...

Oi, Pitylita!
Me senti mó importante sendo mencionada no seu post! hahaha
Amei muito este vestido roxinho, hein? Ai que lindo! Queria saber costurar pra fazer um igual pra mim! Um dia eu aprendo, né?
Bjs

PG disse...

Hello amiga...
Passadinha rápida pra dizer que amei os vestidos....Até salvei em meu computador pra quem sabe um dia mandar fazer igual...kkkkkk...
bjs e uma ótima sexta feira.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger