7 Gente que Faz da semana e rapidinho...

Oieeee pessoas...
passando rapidinho.. hoje estou com pressa mesmo e me preparando para meu niver que é na sexta mas sera feito no sabado a jantinha então.. to numa correria em casa tbm.. para arrumar ela.. que é enorme (sem querer me achar.. mas é enorme mesmo, porque foi feita para toda minha familia que na epoca eram 6 pessoas... com varias peças a bagunça toma conta do lugar se eu não cuidar então... Estamos na luta para arrumar tdo ate sabado hehehe... Agora somos 3. Eu meu irmão mais velho e meu noivo).
Mas estou bem.. apesar da chuva que não da tregua desde a semana passada.. e do rio da minha cidade estar a poucos metros de alcançar a ponte de acesso da cidade.. :/ Mas amanha posto fotos da cidade pra vcs verem...
Agoraaa o Gente que Faz da semana...
Estou me aperfeiçoando neste novo assunto do blog então não é igual o da semana passada.. hehehe

Esta é Raquel Andrade... a nossa blogueira do Gente que Faz da semana. Dona do blog http://douceetamere.blogspot.com/

Eu escolhi a Raquel esta semana porque ela é uma blogueira super alto astral.. e

é gente que faz, porque faz as outras blogueiras ficarem de bem também, e porque ajuda muitas pessoas com seu jeito meigo de ser.

Não tenho muito o que escrever da Raquel, ela é uma pessoa maravilhosa como todas vc são comigo, mas ela é super in..

Seu blog é diferenciado porque tem bastantes assuntos nele.. desde a nossa temida balança até promoções e unhas da semana.. ^^

Eu mandei para ela um questionário de algumas perguntas que eu faria pra ela pra que escolhesse uma depois e colocasse a resposta dela aki.. Porem as coisas tiveram de tomar outro rumo e tive de colocar todas as perguntas e respostas..Porque todas foram boas, e é legal pra gente conhecer ela melhor..

O que te motivou a criar o blog?

Nas férias passadas eu me viciei em ler blogs, de todos os tipos..beleza, moda, humor, filmes e etc.Como eu estava tentando passar por uma mudança pessoal e emagrecer, meu esposo me estimulou a fazer um blog. Fiz. A abordagem inicialmente planejada era para que ele falasse de dietas, para acompanhar meu emagrecimento...mas vi que eu n queria apenas perder peso, queria mudar, me tornar mais feminina.

Porque tu achas que tem 630 seguidoras?

Não faço a mínina idéia. Tento escrever sobre assuntos que eu gosto. Se gosto de um filme, ou da forma com alguma celeb se veste, ou algo que acho uó, vou lá e escrevo. Tento fazer amizade com minhas leitoras, pois quero ter amigas também.Mas nem todas que me seguem são minhas leitoras :( Quando tem promo no blog as pessoas se inscrevem só para concorrer. Muitas vezes nem voltam mais.

Como tu ganha tantos brindes e faz tantas promoções para tuas seguidoras?

Quando o blog ia completar Um mês de "vida", eu entrei em contato com algumas marcas e apresentando o meu blog. Muitas nunca me responderam. Das que responderam eu ganhei produtos para sortear.

Qual teu maior desejo(pense muito e resgate do fundo esta resposta)?

Gente, são tantos. Quero ter uma familia feliz. Quero poder me reunir um dia com as pessoas que eu amo na MINHA casa, quero ser bem sucedida no emprego. Quero conhecer outros países.Mas o que eu quero mesmo é ter uma familia feliz.

O que tu já fez por alguem que nunca vai esquecer?

Pode ser o contrário??O que já fizeram por mim que eu nunca vou esquecer??Nunca vou esquecer de tudo o que minha mãe passou por amor a mim, tudo o que ela fez, tudo o que ela batalhou. Tudo o que ela é na minha vida.

Vc se acha uma pessoa boa? porque?

Depende do que você considera "ser uma pessoa boa"Não frequento Igrejas, normalmente não dou esmolas, não faço trabalho voluntário (mas gostaria) e...enfim, não sei dizer o que dizer. Tento dar o melhor de mim diante das minhas possibilidades. Sim, sou amiga e sou companheira, é só isso que posso dizer.

VOCÊ PODE SER O PROXIMO GENTE QUE FAZ...

AGUARDE NA PROXIMA SEGUNDA!

OBS: Raquel espero que tenha gostado da photoshopada na sua fotinho hehehe..

Beijokass a todas e boa semana.

7 pitacos:

Raquel disse...

Ow...que legal...obrigada amiga...
Adorei

:***

Tati Andrade disse...

Oi Pity td bem?

Adoro essas suas ideias super legal toda segunda vc falar de alguem legal principalmente pra mim que sou nova por aki assim posso conhecer pessoas legais.

Bjs e adoro vc.

Clau disse...

Ai depois conta tudo deste jantar supimpa hein!!! Tenha uma linda semana
bj

Patty disse...

Oi amiga!!!

Tô adorando esse gente que faz hein, muito legal mesmo...assim temos a oportunidade de conhecer mais as pessoas...e eu tb adoro a Raquel!!!!

E bora arrumar a casinha pra festa hein, ahuahuahuahuhaua...

Bjos.

Julinha disse...

migaaaaaaaaaaaa a rachel. foi no blog dela que li do encontrinho aqui de sabado hehehe
e nao liga, uma hora será vc na foto do blog cmg hahahah

niver chegando ne? que delicia. vai ser tudo otimo, vc vai ver.

sobre o post passado, a segunda foto ta a cara da ex do meu boy :( kkkkkk
q por sinal é gordinha, mas eu a acho linda e sexy.

beijos migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mayra Laryssa disse...

Amigaaaa
adorei a ideia do "gente que faz", é bom que a gente fica conhecendo mais alguns blogs. Esse mesmo eu não conhecia e vou visitar agora. Adorei muito a idéia.


Adoro seu blog...

Beijos

Franciely disse...

Olá Pity!!!
Desculpe a demora por passar aqui tá! Amo vir aqui ler os seus posts.
Aniver é tudo de bom, o meu é domingo e nem sei o que vou fazer, acho que vou sair com o maridão e a filhota pra divertirmos se Deus quiser.
Olha linda te desejo uma linda noite e até mais.

Bjokas:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger