11 Novo assunto no blog! e noticiasss do find

oieeeeee pessoassss...
Então, quem falou comigo durante o find no msn, viu que eu estava correndo pra la e pra ca o tempo todo... desculpemmm..
Mas é que a minha cachorra não quer ficar quieta e isso pode interferir na cicatrização e na melhora dela..
Então para q todas saibam, as 3h da madrugada de sabado... começou a cair um temporal horrivel aki na minha cidade e levantei para fechar o vidro da porta que da para sacada pois estava molhando até minha cama de tão forte que o vento soprava.. então ouvi um barulho estranho mais não dei bola.. foi quando meus vizinhos tentaram nos chamar mas ninguem escutou pois estava muito forte o vento mesmo... dai eles pularam o murãooooo que da pra minha casa (com escada, e só eles conseguem puar porque minhas cadelas pegam qualquer outra pessoa que entrar, deixaram eles porque eram amigos e conhecidos delas) e soltaram a pata de uma das minhas cachorras que prendeu numa cerquinha que separa o patio de uma hortinha que tinhamos antes...
Pois é.. Ela foi tentar pegar m bicho que entrou no meu pátio e ficou presa ali. o resultado disso?
Olhem a foto:

Pois é gente.. ela quebrou a patinha.. e fui ver isso só as 10h quando levantei no sábado.
Conseguimos veterinario com muito custo e so a tarde, sorte que tem um que mora perto da minha casa. Ele acietou atender ela na casa dele. Consegui uma carona porque ela é grandona e levei ela. quando a gente chegou la.. ele se apavorou com a pata dela.. pois quebrou bem no meio da "canela" e não nas juntas.. Ela estava bemmonguinha tadinha hehe.. dai fui com ele para a clinica veterinaria onde ele abriu ela (clinica) só para nos duas (eu e a minha cachorra hehe) e tratou logo de dar uma anestesia nela.. Bom ele me disse que ela alem de ter quebrado tbm furou a perna em varios lugares na cerca.. e tera de ficar com a pata imobilizada por um mes.. e tomar antibiotico durante uma semana.. ai ai ai.. que vida a minha. Tive de separar ela das outras cachorras que ficam no meu pátio e ela esta muito triste longe das "amigas".. estou tentando dar o maximo de atenção para ela.. mas minha poodle que tenho dentro de casa.. tá morrendo de ciumes vcs precisam ver.. hehehe
Mas vai dar tudo certo e ela ficará boa logo...

Bom, como falei no titulo deste post.. tenho novidades no blog.. algo meio fora do padrão de dietas as é legal pra gente se conhecer..
Estréia hoje o "Quadro" Gente que Faz.
Nesse Assunto irei postar toda a segunda-feira, alguma coisa sobre vcs.
Alguem que conseguiu alguma coisa boa, ou que emagreceu bem durante a semana, alguem que tem novidades boas...
Nessa semana trago a amiga blogueira BaBi

Desculpa flor, mas só tinha essa fotiho sua.. heheh

A Babi é do blog http://sou-gostosa.blogspot.com/ e mora aki no RS como eu.

Ela tem 32 anos, é do signo de Aries e Mora em São Leopoldo.

No seu quem sou eu ela colocou : Tentando descobrir o de melhor desta vida.

É uma batalhadora como nos e esta na luta a algum tempo ja...

Bom A Babi está aki no gente que faz desta semana porque ela Está Grávida!

E agora lançou um novo blog alem do dela para quem quiser acompanha-la na gestação tbm...

http://www.bbdababi.blogspot.com/

Parabéns Babi...Muitas felicidades para vc nesta nova etapa da sua vida.. ^^

E quem quiser sair no gente que faz da semana que vem, se empenham galera, para fazer algo legal, ou até perder uns quiinhos extras.. vc pode ser a proxima Gente que Faz algo de legal do blog.. hehe beijokasssss

boa semaninha.

11 pitacos:

Vivi disse...

Gostei da sua nova coluna no blog... hahahahaha...
Ideia muito interessante... e melhoras pra sua cachorrinha.. fiquei com pena dela...

Clau disse...

Ai Pity!! morri de dó da sua cadelinha, tadinha!!! Eu tenho uma cocker que é minha filhinha, imagino o aperto no seu coração, mima bastante ela, a poodle vai ter que entender!! rsrsrs.
Parabéns pela iniciativa do Gente que Faz, bem legal.
Bjocas

Raquel disse...

Ow...que pena da sua cadelinha...e que vizinhos bons heim????

Amiga...vou querer participar do seu quadro sim...
Como eu posso participar?

bjo

Raquel disse...

Amiga...onde os erros de portugues??? La no meu blog???
Se for, nem liga n...tbm escrevo as pressas. To cronometrando o tempo q to postando acredita? Hj nem vai ter post, talvez essa semana vah ficar fraquissima.,,pois to em final de semestre e muitas provas pra fazer...

vou separar algo pra tem nadar qndo tiver em casa...bjoo

Lorena disse...

oii vai da td certo sim!!!!
interessante esse seu quadro novo!criativo gostei boa semana ai pra vc!!!bjao

Pri - de Lacinho disse...

Oi miga,
que dózinha da sua cachorrinha, judiação... tô torcendo pra ela ficar boa logo!
Muito fofa seu novo quadro, heheh, parabéns pra Babi!
Ótima semana,
bjosss

Nikki disse...

oi Pityyy!! ai to com o coração apertado... meu cachorrinho internou hj no hospital... torce pra ele ficar bem ta? li o teu post,vi tua dog bem e fiquei muito feliz e com esperança que o meu fiquei bem... to triste... to nervosa... com medo..

beijo amiga

Mariana e Ana Laura disse...

Tadinha da sua cadelinha! Tenho um e já fico pensando, aff, sou manteiga derretida com bicho!

Parabens pra Babi, legal viu, amei o novo quadro.
Bjus!

Patty disse...

Oi amiga!!!
Já mandei 5.900 kg pro espaço, rs.
Bjos.

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
tem um selinho pra vc lá no meu blog!
:D
bjosss

Raquel disse...

Te mandei a foto...bjooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger