5 Terça com cara de segunda...

oiee pessoasss...
Gente não passei bem meu feriadão e a festinha foi cancelada... mas outro dia conto o motivo... ridiculo.. aff...
Bem, espero que vcs estejam mais animadas que eu..porque eu tô um lixinho de cozinha.. tipo assim.. sexta eu estava um lixão de prédio.. mas agora já to melhor então um lixinho de cozinha ta bom...
Tô mais gorda que antes... sinto isso com todo meu coração... não consegui grana para entrar na academia e recebi uma merreca este mes..
Tipo assim, não estou exagerando não.. uma merreca mesmo...Aki temos muitos convenios com varios lugares e isso na realidade é pessimo porque a gente gasta alem da conta e nem percebe... enfim.. tinha comprado um oculos de grau pra mim que estava precisando, na ótica que temos convênio, e a parcela é nada mais nada menos que R$80,50... daí tenho desconto d meu celular (a conta dele para ser mais precisa) que este mes deu nada mais nada menos que 80,00 tbm...dai tenho mais outros descontos tipo, farmácia (60,00), loja de utilidades( presentes de niver do meu sogro e da minha cunhada), tenho um emprestimo consignado que tirei porque meu noivo estava precisando do dinheiro para saude que é de 117,00 e assim vai... totalizando um descontão que me deixou somente com R$185,00 para pagar minhas outras contas que não são descontadas.. Enfim... meu salario de 185,00 não da pra nada e vou ter que escolher o que pagar e o que não pagar... comida sera o basico do basico este mes e sem nada ligth porque é muito mais caro aki.. tera de ser o mais barato mesmo..
Meu noivo vai bancar varias contas sozinho e a comida é uma dessas...
Sai daki sexta querendo me atirar de uma ponte, sem exageiros, estava mal mesmo....
Detalhe adicional é que sempre cuido isso tudo para não acontecer isto de não receber nada.. acontece que a bosta de desconto em folha as lojas as vzs esquecem de mandar e quando mandam, mandam tudo junto e isso é uma merda porque dai as coisas vem em dobro.. Então... ainda bem que não comprei nada para minha fantasia porque não teve a festa e eu estava sem grana mesmo.. ia gasta a toa...Aqui foi um calorão horrivel... todo o feriadão...sabado estivemos com 38, domingo com 40 e segunda com 39 de novo...gente...mas a sensação termia era de muito mais.. não dava vontade de fazer nada...nos tres dias a unica solução pra mim que sou pobretona neh hehehhe era um banhão de mangueira.. kkkkke foi assim meu feriadão, com banho atras de banho...só assim para sobreviver... porque até a umidade estava zerada no ar... era ruim até de respirar...Enfim.. RS com essa temeratura toda é para matar gauchos de todas as querencias kkk..Gente, hoje estou melhorzinha um pouco... saimos todas as noites do feriadão... e no domingo aproveitamos para bater umas fotinhos....(e perceber o quanto estou gorda :( )








Boa semaninha...
Beijokas

5 pitacos:

Regina disse...

Oi amore...
Puts ficar sem grana ja no começo do mês é complicado, mas flor nada de desespero, como vc disse vc tem seu noivo q ajuda agora vamos se policiar ok
Se bem q nos mulheres isso é dificil Rsss
Eu pelo menos sou uma negação.
Amei todas as fotos... vc esta lindona.
Milhares de bjos amiga e nelhora ok

Raquel disse...

recebeu meu coment?

Raquel disse...

Amiga...tirar foto soh para se setir mal n pode ne???

Quanto a se sentir um lixinho...eu vivo me sentindo assim, todo mes...meu salario, sem desconto eh 233,00
Nao da pra nada...sempre acabo dependendo do meu esposo, o qw ganho n da nem pra mim. Dai ja viu ne? Me sinto pessima pois n contribuo nos gastos de casa.
Sempre sobra pro wesley
Mas tipo, vc pode tentar organizar os seus gastos ne Vc e seu noivo moram juntos?
Aqui em casa eu e o wes temos uma tabela de gastos mensais, onde anortamos cada centavo q sai. No dfim do mes fazemos uma analise, para ver onde estamos gastando besteira. se vc kizer, eu t mando essa tabela e vc adapta de acordo com os seus gastos.
Mas amiga, n skece q tudo o q vc ganha n eh seu..vc tem q separar um dinheirinho e fingir q ele n existe, guarda lo e talz...nunca sabemos o dia de amanha, e eh sempre bom ter um pe de meis...
qnto as unhas, vou tentar editar as fotos essa semana pra poder lançar o sorteio...
beijos

Dani disse...

Ai, amiga, essa sua última foto tá muito deprê, mas as outras estão tão gostosinhas! Tão felizinhas!
Pensa assim: nossa vida é muito curta pra gente passar sofrendo, então seja feliz! Feliz por tudo o que vc é, tudo o que vc tem e não triste pelo que vc não é e pelo que vc não tem, percebe a diferença?
Vai enfiando isso na sua cabeça aos pouquinhos que uma hora entra! hehehe
Sobre as continhas, cuida pra no mês que vem não acontecer de novo, viu? É melhor o sogrinho ficar sem presente do que vc ficar querendo se jogar da ponte no final do mês, hein? Começa anotar todas as continhas que nem a gente faz com os cardápios, isso ajuda bastante a gente saber onde está errando!
Bjs

vintagepri disse...

Aihn que lindona! fica assim não flor, eu ganho uma merreca todo o mês, rsrsrs...Amiga vc está bem pin-up na segunda e terceira foto, amei, rsrs....

Vou fazer um presentinho pra ti com elas, rsrs.

bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger