10 No mundo Blogal estamos sujeitos a tudo...

OIeeee pessoassss...
Primeiramente obrigada a todas que votaram em mim para unha da semana.. mas infelizmente não ganhei.. mas adorei receber os votinhos de vcs la..hehhe
Bom eu queria hoje postar um assunto legal.. mas me vi obrigada a postar este assunto aki mesmo.
Tipo assim.. vcs lembram da nossa queria Anna Lua? pois é.. eu postei sexta-feira um pedido de orações e energias positivas para ela na sexta.. Ela estava precisando mto de força e de orações por ela.. Infelizmente na sexta mesmo, ela faleceu.
Foi assim, para quem não esta a par do ocorrido.
Ana Lua estava com o filho e o marido em casa quando o marido recebeu uma ligação falsa falando para ele ir para o trabalho que havia acontecido alguma coisa la.. Ele sai correndo e em questão de minutos invadiram a casa dela..
Eles eram 3 bandidos, quebraram algumas coisas e iam roubar outras.. foi quando o filho de Anna Lua que estava muito apavorado começou a gritar alto..
Os bandidos, que não estavam brincando foram para cima da criança e Anna Lua se colocou na frente do filho.
Consequentemente, levou um tiro na perna e foi muito violentada no rosto.
Os bandidos então fujiram e o marido chegou de volta e socorreu a esposa.
Ela foi internada no hospital e desde então o blog começou a serpostado por sua cunhada Carol.
Esta nos dava todas as notícias possiveis da Anna Lua, dizendo tudo q estava acontecendo com ela e isso chocou muitas de nós, e eu tbm claro.
Porém fique sabendo hoje que a Anna Lua não resistiu e faleceu. Fiquei muito triste de verdade, chorei muito.Principalmente por ela ser uma guerreira e por todo este amor dela com o filho...
Mas fui deixar um comentario no blog dela e me deparei com varios comentários já postados la..
Muitos eram de pesares e de ajuda a familia. Mas a maioria deles falando para a gente não acreditar porque o blog era fake. Que Ana Lua queria era ficar famosa no mundo blogal e inventou uma mentira para poder acabar com o blog.
Enfim, depois de ler tantos comentários, fiquei realmente pensando se seria verdade ou não tudo que aconteceu, porque para mim é, mas existem tantas coisas que realmente podem ser mentira...
Não quero falar da Anna Lua (não vou julgar, nem falar o que não sei) e sim dos blogs em geral.
Na net estamos sujeitos a muitoas fraudes, a muitos enganos e mentiras tbm..
Aqui podemos nos passar por quem quisermos, e ainda podemos mnetir a vontade pois as pessoas nunca saberão a verdade mesmo...
Eu mesma posso não ser eu e a fulana pode mentir tudo dela... mas cabe a cada um de nós dormir de consciência limpa, ou não.
Nunca conseguiria dormir de noite sabendo que estou enganando milhares de pessoas.. nunca conseguiria descançar sabendo que algumas de vcs, fizeram seu blog baseado no meu, porque gostaram do meu, e no entanto o eu é uma fraude... entendem?
Não estou falando de mim claro, estou dando um exemplo somente.. ok?!
Bom, se for mentira o caso da Anna Lua, acho que a pessoa que fez isso nunca conseguira dormir tranquila sabendo que enganou tanta gente.. pois muitos de nós se mobilizaram numa corrente de orações por ela. E muitos de nós choraram sua perda.
Se não for verdade, muitas pessoas do nosso mundo blogal foram enganadas, e isso é ricidulo, porem isso pode ser sim real.
Aki damos nossa cara a tapa, contamos coisas da nossa vida uma para outra, mas não podemos esquecer que não é so a fulana que ve meu blog e sim o mundo todo se quiser.
A internet é algo maravilhoso mas pode se tornar perigoso tambem. Teremos nós, que nos privar de certas liberdades blogais para não nos expor tanto? vai de cada uma de vcs...
Eu cuido muito o que posto aki, pois sei que tem pessoas que fazem de tudo para nos destruir... (e as vzs essas são a grande maioria).
Mas sei também que fiz grandes amigas, amigas que talvez serão para a vida toda...
Vcs são sim reais, vcs são sim como eu, expondo a vida num blog...
Mas vcs são minhas amigas...
Espero sinceramente que Anna Lua, siga seu destino e descançe em paz se isso for realmente verdade... pois me comovi muito com a historia dele a e com esse amor materno lindo e forte que ela tinha pelo filho.. achei linda sua história e quero muito que Deus a leve em paz para o Ceu.
Mas caso não seja verdade, não está em mim punir esta pessoa que esta mentindo. Deus vê tudo e tudo que fazemos na nossa vida gera reflexos.. tudo!
Faça coisas boas e receberá coisas melhores ainda, mas faça coisas ruins e receberá coisas relamente horriveis...
Só para constar: http://analuacastro.blogspot.com/

Amo vcs, minhas amigas sinceras e REAIS...
Boa semaninha...

10 pitacos:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!

Só passei mesmo para falar um OI...e prefiro não comentar nada sobre essa história da guria aí, se é verdade ou não, não cabe a mim julgar e como não é uma pessoa próxima a mim eu prefiro não tomar partido nenhum, por isso nem divulguei nada disso no meu blog...

Bjos.

Vivi disse...

Pity.. logo no começo da historia coloquei no meu blog que achava muito estranho a historia...
Sem provas eu não disse mais nada... mas não vou dizer que não desconfiei... achei muito repentino.. uma pessoa que está indo pra cirurgia não passa a senha do blog.. po.. tem tanta coisa.. familia.. amigos.. realmente o blog não é o principal.. eu ainda não sei o quanto disso é verdade... mas ainda acho estranho...

Regina disse...

Oi amiga, fiquei pensando nesta história.Não entendo o que leva uma pessoa a fazer este tipo de coisa. Ridiculo...
Mas na net infelismente tem de tudo.
Bjos amiga de vdd Rssssssss

Clau disse...

Ai que história macabra né? Triste dos dois jeitos: se aconteceu realmente e se foi tudo invenção.
Bom... vamos deixar a parte ruim de lado e fiquemos com as boas, te desejo uma linda semana viu?
bjbjbj
Clau

Raquel disse...

Gente do céu...que coisa..que storia de arrepiar...

Amiga....vc tem umas 200??? Ai que inveja...adoro

Julia disse...

migaaaaaaaaaa que caso triste ne. seja como for, que deus a proteja, viva ou nao...


tb to com saudade priiii, mas to tendso que ficar o minimo na net e sentada. mta dor.
o coração tb dói, pra variar kkkk

e com o blog fiz amigas sim. e tu é uma delas.

beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi miga,
desculpa não ter votado na unha, não vi a tempo...
Sobre a história da Anna Lua, no primeiro post que a suposta Carol escreveu lá no blog dela, fui a primeira a comentar, fiquei comovida com a história e tal. Mas depois comecei a pensar, e a história tem muitos pontos falhos, sei lá, não acredito mais em nada que escreveram lá... se tivesse acontecido mesmo algo terrível e repentino, ninguém nem ia lembrar de blog. Mas isso claro, é o que eu sinto, é a minha intuição. Acho a história muito mal contada já desde o tal telefonema da empresa que o marido recebeu, que era falso... sei lá.
Ótima semana pra vc,
bjosss

Dani disse...

Oi, Pitylita!
Eu sou real, viu? :)
Quanto ao caso que vc comentou, Deus sabe todas as coisas, né?
Boa semana light pra vc!
Bjs

Lorena disse...

Pitty eue stava acompanhando essa historia no blog da Jessica pra falar a verdade nao dei muita importancia achei estranho q nao gosto de fofocas brigas etc aqui ou na vida real isso nao me interessa...se isso for fake mesmo essa menina é ridicula,ate pq eu acho tudo isso mto estranha nunca q eu sofreria isso e meu marido ficaria atualizando meu blog e eu quase morrendo num hospital eu seja la quem for da minha familia...tb nunca vi ninguem morrer por levar um tiro na perna...mas enfim o melhor pra tudo isso é nao da importancia nao comentar mais nada ...deixar ela p la no esquecimento q é onde merece ficar por invetar essas palhaçadas no blog...bjao e otimo dia

vintagepri disse...

Mon Die! não sabia desse caso, mas que Deus conforte o coração dos familiares. Sendo verdade ou não, acabamos tirando uma lição disso tudo para bem ou mal.

bjs flor!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger