13 Manias e Tiques!

OIeeeeee... pessoasss...
Bom esqueçam o post enorrrrrmmmmmmmmmeeeeeeee de ontem e vamos falar de algo bem divertido e estranho em algumas coisas hehehe.
Primeiramente, tudo bem com vcs????
Comigo tudo ótimo.
Vcs já fizeram akele Tique nervoso que vcs tem, hoje??? E akela mania???

Pois é, o assunto de hoje é MANIAS E TIQUES....
Todas as pessoas tem manias, isto é, T-O-D-A-S mesmo..
As vzs fazemos coisas que nem percebemos que estamos fazendo... mas fazemos seguido a mesma coisa.. e as vzs temos manias estranhas como por exemplo, não sair de casa sem antes dar uma piscadinha para si mesmo na frente do espelho.. ou levantar e antes de tudo olhar para os proprios pés.. É pessoas, hehehe existe gente que faz isso mesmo.
Bom, existem tbm akeles tiques nervosos, tipo... roer unha quando ta nervoso ou piscar sem parar quando esta mentindo.. e assim por diante..
Vcs já repararam dos tiques e manias de vcs??
Querem saber umas manias minhas?
Pois bem: Fico completamente uma fera, muito braba mesmo se alguem meche, afofa, ou mesmo deita no MEU travesseiro. kkkkkkk estranho neh?? mas sou assim.
E tambem, tenho de ter um pote de margarina só meu. Porque tenho pavor dakeles buracos na margarina que algumas pessoas deixam quando vão passar a faca para pega-la.
A minha margarina tem sempre de estar retinha no pote, sendo ela la embaixo ou no começo ainda sempre tem que estar parelha.... heheheheh (coisas de paty.. kkkk)
Bom, deixa eu pensar em outras manias... quando saio de casa sempre coloco o pé direito na rua primeiro( não que isso de sorte alguam neh, hehehehe). E não gosto que mecham nas minhas coisas.
Acho que é isso.
Tique nervoso, hummmm deixa eu ver.... Acho que quando estou mentindo não consigo olhar no rosto das pessoas e meio que gagejo.. hehehe
Bom e vcs????
Sejam sinceras e pensem, porque todos tem alguma mania.
Qual a de vcs??/
Beijokassss....

13 pitacos:

Dani disse...

Hahaha, Pity que engraçado!
Vc falou da margarina e eu lembrei de uma coisa! Hoje de manhã, antes de sair de casa, a primeira vez que eu fiz foi um lanchinho pra trazer aqui pro trabalho e olha o que eu pensei enquanto olhava pro pote de requeijão: "ai, querido, e de pensar que hj à noite, quando eu voltar vc vai estar todo esburacado e riscado..."
Deixa eu explicar, hj é dia da minha "secretária pra assuntos domésticos" (a sra. que limpa a minha casa) e ela adora requeijão, eu não ligo que ela coma, imagina, mas eu gosto de pegar com aquele passadorzinho e ela passa com a facaaaa!!! Ai o requeijão fica todo riscado e eu odeio issoooo!! hahaha Olha só as nossas esquisitices...
Tenho mais um monte, mas lembrei muito dessa e tinha que te contar!

Raquel disse...

Eu não tenho mania n...eu tenho Eh TOC mesmo...
ja postei areh no blog uma vez.

Pois eh amiga...esse negocio de "miar" eh sem noção.

Fui me pesar hj...eu tava com 62,6 e to com 60,4 :(
Nao gostei. Fazem 3 meses que estou controlando na comida e fazendo academia...tantas tentações que eu tenho resistido e nada...egua

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Queridona, vá correndo se consultar qdo pegar o 13o, as vezes vc não emagrece por causa de algum probleminha na tireoide, como eu estava, lembra??? Tenho consulta novamente no mes que vem.

Bjos.

Julia disse...

nossa, ja tive TANTO tique e manias.
a ultima era morder a boca por dentro, mas to conseguindo parar.

mas ja tive varias hahahahahaha

brighada de novo miga ^^ sei sim que vc ta auqi.

beijosssssss

Franci:) disse...

Olá Pity querida!!!
Nem fale sobre manias, eu tenho algumas como: Olhar no espelho antes de sair pra rua, deixar as coisas certas no lugar, a esqueci o resto rsrsrsr. Quando lembrar de outra volto aqui e te conto.
Beijo linda e um ótimo dia.
Bjokas:)

Raquel disse...

Da sim amiga...depois te passo a receita...bjo

Anônimo disse...

Ai Pity, quero nem começar minha infinita lista de manias, kkkkkkkkkkkkkkkk, é sério, muito sério.
Vamos ver...
* Eu arrumos as roupas por cores e estampas.
* Eu só ando no carro com a bolsa nas pernas, seja lá dirigindo ou como passageira.
* Não consigo deixar os talheres misturados no enxugador. Cada um tem que tá no seu cantinho, separadamente e todas as facas com as pontas para baixo.
* Não sento nas máquinas da academia se não passar o alcool e forrar minha toalha.
* Não uso sabonete alheio.
* Arrumar as notas $$ na carteira em ordem crescente.
E por ai vai...
Agora tiques... meu pé fica "dançando" se escuto uma música, qualquer música, seja em pé ou sentada. Eu fico rindo quando tô mentindo. E fico balançando o pé quando tô impaciente.

Tati disse...

Oi Pity que legal o seu comentario sobre manias realmente todos tem alguma. Eu tenho varias exemplo quando fico nervosa atropelo as pessoas nas palavras tipo assim falo tanto que não escuto as pessoas falarem outra é arrumar td em volta tipo sentada numa mesa todos tomando algo arrumo os copos pq sempre acho que alguem vai bater e derrubar o copo sempre tento prevenir. Quando fico muito nervosa da crise de riso e por ai vai as manias.

Bjs.

vintagepri disse...

Oi flor! que bom que vc gostou da homenagem, vcs todas merecem ^^. Nossa eu tenho vários tiqs, sabe se estou com uma caneta ou lápis na mão já vou rabiscando em qualquer coisa qualquer coisa,rsrs. Tb fico balançndo ela. VIxi tenho vários, rsrs

Obrigada por suas palavras.
beijos ;*

Raquel disse...

Aim amiga...pois eu queria carregar tdo o q tenho vontade na bolsa...mas eh o seguinte.
Saio de casa pra trabalhar, dai de note tem aula...saio da aula as 22:00, mas soh cego em casa as 23:00. Meu esposo vai me pegar na parada, mas aqui onde eu moro eh mto perigoso...Morro de medo de ser assaltada..o q ja aconteceu. Logo, fico com pena de levar minhas coisinhas e acabar perdendo pra em ladraozinho fulerage, pe de chinelo e fela da gaita....
Acabo passando o dia sem cuidados femininos, por puro medo de ser roubada.
Lembra q eu te disse q soh ganho 233,00 por mes? Entao...tento dividir essa miseria cuidando de mim, pra n ficar nas costas do meu esposo...pois n quero. So q compro tdo devagar e talz...acabo tendo pena de levar..pois eh "tao sacrificado" ganhar o poukinho q eu ganho e investir em academia, makes e etcs...

Vivi disse...

Estava tentando pensar numa mania... a unica que veio a mente é que eu não leio um capitulo de um livro sem saber até que pagina ele vai.. eu tenho que saer se vou conseguir lê-lo até o fim com o tempo que eu tenho ou se pelo menos ele tem alguma pausa no meio.. detesto parar de ler no meio do capitulo... sem pausa da historia... hahahahahahaha...

Raquel disse...

Aim amiga....com toda certeza damos mais valor...eu dou tanto valor q n carrego nada comigo..ahahahaha

Mas eh assim mesmo ne??Mas vamos pensar q futuramente tdo vai ficar melhor, e q esse dinheirim poukim q recebemos, vai aumentar consideravelmente. Pelo menos eh o q eu espero...
Quero mto poder comprar coisas sem ter q ficar analisando os centavos.

Beijao amiga...e pena q vc n mora aqui mesmo...se n agent poderia se encontrar e vc poderia vir aqui em casa para encontrinhos de amigas
:****************************

Lorena disse...

eu volta e meia me pego falando sozinha kkkkk q mania,mas tique nao tenho affff
eca q nojo esse lance de miar...apesar de lutar mto com a balança nunca nunca nunca vomitei p nao engordar,odeio vomitar e acho isso pessimo!!!bjao otimo fds bem light!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger