2 Alopécia Areata

Oieeee pessoassss!!!
Como estão??? Como foram de páscoa meninas?? Jacaram geral ou conseguiram se controlar???
Bom, eu nessa páscoa jaquei e muito. Não vou mentir pra vocês... Foi muito dificil, porque eu simplesmente amo chocolate e a minha vida anda tão estressante que dou um dedo pra relaxar... e ai me atraquei geral. Também né, ganhei um ovão de meio kg do Sonho de Valsa do amor mais uma caixa da bombons. Ganhei de uma amiga uma cesta repleta de chocolates, uma caida de bombons de outra amiga e mais 2 barras de chocolate...
Calma meninas que não comi tudo ainda, tô me segurando, ainda tenho mais da metade do ovo,  e 2 caixas de bombons... hehehe Claro que não comi sozinha também.. dividi com a minha mãe e com o amor. ^^
     Massss sério, minha vida anda tão porcaria que nem sei por onde começar.
   Claro que não vou fazer uma postagem gigante então prefiro só falar que meu extresse, ansiedade e nervosismo atacou meu metabolismo legal, e um dia fui tomar banho e lavar o cabelo e fiz tudo como de costume.. Mas quando sai do banheiro e escovei meu cabelo, meu noivo percebeu que eu estava ficando careca (sem exageros), careca mesmo... Bem no topo da cabeça uma falha bem redodinha. Eu fui correndo no espelho e me desesperei. Fiquei apavorada.Quem mulher quer ficar careca??? Agora pensem numa pessoa que a vida inteira teve cabelos bem longos quase no bumbum de tão longos... era eu! 
     Eu fique mesmo apavorada, não conseguia parar de chorar, não conseguia respirar, falar, nada. Entrem em estado de choque. Meu noivo me deu um remédio dele para dormir e eu dormi chorando... No outro dia de manhã, menos nervosa um pouco consegui marcar um médico para o mesmo dia e fui.
      Claaarroooo que eu chorei no médico também, mas ele um amor de pessoa falou tranquilamente comigo como se não fosse nada grave. Alopécia areata. É isso que tenho.
      Quando seus próprios anticorpos atacam seu corpo, dai pode acontecer isso. Dizem não ter cura, mas a principal maneira de melhorar e crescer o cabelo de novo e parar de cair com certeza é manter a calma.
    Sei de pessoas que entraram em depressão profunda e isso só agrava, já que a queda de cabelo é justamente pelo stress e ansiedade. Então eu estou levando... Tentando não me estressar tanto.
      Estou tomando remedio para o stress, para crescer o cabelo rápido e passando minoxidil no cabelo e em 2 meses já tenho um crescimento bem significativo de cabelo na região... a sensação é de que tem sempre alguém olhando pro seu cabelo na rua, mas isso é besteira gente.
Queria dizer pras pessoas que sei que vão ler meu post, pra não ficarem pesquisando na net, isso deixa a gente louca, porque tem tanta gente dizendo que não melhorou e que ficou totalmente careca que é desmotivador. Pensem em mim, pensem q eu estou sim vencendo e sei que vou conseguir melhorar e que essa porcaria não vai voltar, porque eu não quero que volte. Estou fazendo tudo para não me estressar com isso. Faça um novo penteado, mude a repartição do cabelo, tape como conseguir e seja feliz... esqueça disso, coloque seu remédio e esqueça q tem esse problema. Tente ser feliz. Porque eu estou fazendo isso e está adiantando muito. Meninas me perdoem, mas esta postagem não está direcionada à dieta, e sim para quem sofre ou sofreu dessa doença. Sei que vai ajudar muita gente. Fique bem e felizes como são!

2 pitacos:

Pri - de Lacinho disse...

Amore,
gostei da sua atitude!
Isso mesmo, penteia pro lado, passa o remédio, faz tudo certinho o que o médico falou e bora viver a vida!
Tô na torcida pra dar tudo certo tá, vai dar!
:d
bjsss

Gilva disse...

Oi sumida, como vc está?
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger