2 O violino nunca tocado

Oieeee gatitas!
Faz um tempo que li um anúncio de classificados daqui da minha cidade que me fez parar e pensar muito a respeito da vida. Era só um simples anúncio de venda, mas suas palavras me tocaram muito.

VENDO UM VIOLINO NUNCA TOCADO
Comprei quando tinha 16 anos porque era meu 
sonho, mas nunca tive tempo para tocá-lo.
Está lacrado, na caixa (que está só um pouco empoeirada).
Ano dele 1971.

Tá vocês devem estar pensando: e o que tem isso???
Gente, essa mulher está com quase 60 anos e praticamente passou a vida inteira com esse violino, que era o sonho dela, em uma caixa fechada sem tempo para se quer aprender a tocar.
TEMPO...
esse é o tema de hoje. Vocês já pararam pra pensar nos seus sonhos mais antigos que não conseguiram realizar???? Não conseguiram porque? Trabalharam demais? Deram prioridade pra outras coisas primeiro? Ouviram um não que fizeram vocês desistirem??? Tudo gira em torno do tempo. E se tivessem tempo pra fazer tal coisa, e se alguém te desse apoio e se vcs conseguissem priorizar seus sonhos ao invés de ter que ganhar grana pra se estabilizar primeiro?
O fato é que nossa vida é muito curta e realmente esquecemos nossos sonhos de adolescência porque precisamos crescer, precisamos trabalhar e trabalhar. Não estou dizendo que trabalhar não é bom. só que esquecemos o verdadeiro sentido do trabalho: conseguir viver bem, mas também para realizar seus grandes sonhos. Vamos arrumar tempo para sair, para visitar os amigos, para rir, brincar, realizar sonhos e até tocar violino! Vamos viver! Antes que seja tarde demais e que tenhamos que vender nossos sonhos em anúncios de jornais!
#ficaadica

2 pitacos:

vintagepri disse...

Amiga tenho tantos sonhos não realizados. Vamos ver o que a vida nos reserva. Gosto muito de ter ver por aqui. Não suma! Beijosss <3

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger