5 Entãooooo....


... Eu volteiiii!!!!!


Não chorem mais a minha falta.. hahaha
Bom meninas e menino, descobri que tenho um "seguidor anônimo" aqui da minha cidade.. hehe Pode dar as caras Rafael, e meninas, digam "bem vindo" para esse menino! kkk
Então, sumi.. e sumi mesmo..
Vou ser bem sincera, andava mesmo era sem saco de escrever aqui. Porque por mais q eu tente as cosias não estão evoluindo se é que me entendem.. e de novidade não tenho nada para contar..

Ahhhh resolvi o que estava me aflingindo e descobri que foi apenas um mal entendido, causado por operadoras de celular.. no qual eu enviei uma mensagem e esperei resposta.. a pessoa me enviou mensagem e esperou resposta tbm, mas nenhuma das duas receberam as tais mensagens, causados danos a nossa amizade, por não ter obtido resposta.. hehe Confuso não?? Bom, mas então..

-Resolvido o problema, conheci meu afilhadinho lindo :) o Davi, filho dessa amiga q estavamos de cara uma com a outra.

-Fiz o enem , perdendo todo o meu final de semana de descanço e torrando a cabeça até la de tão quente e forte que estava o sol... e adivinhem??? pra nada! Porque a porcaria está quase certa q será cancelanda.. hahahaha só rindo mesmo. Mas o lado bom é que assim posso estudar mais até o próximo, se tiver próximo.

- Estou terminando hoje minha segunda edição do Jornal Formigão (o Jornal jovem que eu falei q estou editando).. Essa com certeza foi bem mais fácil que a primeira, estou pegando a manhã rapidinho hehehe...
Assim que der eu colocou uma edição disponível apra vcs verem como que é.

Eu posto de novo, ok?? Só queria combinar de não falar mais só de dieta e dieta e dieta.. pretendo falar de muitos outros assuntos, se não, não conseguirei postar mais vzs na semana, porque ficarei sem assunto.
Pretendo voltar amanha flores da minha vida!!!
Beijokassssss a todas e todos!

5 pitacos:

amandalindinha disse...

Apareceu querida Pitty..
Já estava morrendo de saudades de vc flor!!!
E que seja bem vindo o Rafael heheheheheh
Então que legal que conseguiu resolver o prol com tua amiga, afinal amizade verdadeira, não pode ser anulada de um dia p noite em nossa vida, não é mesmo!!!

Estou louca p conhecer o jornal jovem, afinal eu sou jovem kkkkkkk, sério mesmo qd puder posta ele aqui!!!!

Beijocasssssss
PS. vê se não some novamente rsrsrsrsrsrs

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga sumidinha!!

Que bom que foi somente um mal entendido né, assim a amizade não acabou, porque perder uma amiga é muito dificil né.

E que legal que na segunda edição do Formigão, deve ser muito legal trabalhar num jornal, acho que eu ia amar demais...será que faço outra facul??? HAUhauuaHuhaUhau, acho que tô muito velha pra isso, rs.

Bjos.

Taci e Tom disse...

Pity, o mundo e a vida não são feitas apenas de dieta!!! Aqui é o seu espaço, fale sobre tudo, inclusive sobre dieta!!! Tudo o que é interessante faz bem, e compartilhar conhecimento em todas as áreas é bom pra todo mundo!! E eu quero ler o formigão!!!!! Rsrsrs!! Bjkas!

Rafael disse...

Bah, então quer dizer que não sou mais anônimo...mas... as vezes eu acompanho sim, para ler o que tu apronta por aí, mas quero ver posts sobre futebol ae hein...kkkk..
bjo Pri!

Julia disse...

faal de qq coisa pri. é bom que a gente conhece mais vc. a gente acaba cansando de escrever sobre dieta. e tb de ler ne?
é bom ver mais da vida do dia a dia das amigas blogueiras.

beijossss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger