6 Dúvida Cruel!!! Ajudem!


Oie pessoassss...
Sumi novamente... mas foi por uma boa causa... ou melhor, por um contratempo mesmo.
Fui fritar um ovinho semana passada (ops... errado guria, ovo frito??! Mas não tinha nada em casa dai ia comer ovo com arroz mesmo kkkk) e pra que foi...
virei a frigideira com azeite quente em dois dedos da mão direita... aahhhhhhh como dói?! Gurias do céu, gemia de dor, corria de um lado pro outro, apavorada mesmo.Não sabia o que fazer... até que a inteligente aqui resolveu colocar pasta de dente nos dedos queimados.... BUUUURRAAAAA!!!! Não consegui nem chegar perto dos dedos de tanta dor... rsrsrs Dai fui correndo no patio e resolvi pedir a ajuda do amor. Não deu outra, fui para o plantão (postinho, emergência, ou sei la como vcs chamam aí...hehe)
Resultado:os dois dedos "enfaxados", e muito remedio.
Mas já to super hiper melhor... usei uma pomadinha que é mara e em 3 dias ja tinha secado bem as bolhas e tudo mais.. :)
________**________
Bom meninas, estou com uma dúvida cruel na minha mente e quero muito a ajuda de vcs para resolvê-la.
Desde que comecei meu tratamento com minha endócrino atual, eu emagreci 3,5kg. O que é bom, porém toda vzs q vou lá, não me sinto muito a vontade com ela.
Ela é querida, mas não gosta muito de nos escutar, gosta de falar,impor coisas... mas ouvir a gente ela não quer muito não. (tá tudo bem, não to indo numa psicologa pra me ouvir e sim numa endocrino, eu sei!)
Mas então, o fato é que é sempre igual, tipo, nas ultimas duas vzs q eu fui, ela simplismente esqueceu o que tinha me passado. Isso mesmo gente! Primeiro ela me disse para fazer a dieta das proteinas, mas que devia tomar leite, iogurte, café ou cha normalmente e podia comer pão integral ou com menos calorias.. então foi o que fiz. Só que na segunda visita ao consultório dela, falei que tava comendo pão e tomando leite e tal e ela disse :" Tu ta louca?? Eu te passei a dieta das proteinas menina, não podes comer nem tomar isso..." Dai fiquei pta da cara, mas aguentei e falei, mas foi a senhora quem falou q eu podia sim comer pão e tomar leite. Mas dai ela bateu o pé comigo e disse que não falou não. Não quis descutir, deixei assim... e assim foi.
Na terceira ida ao consultorio dela, comentei novamente como estava indo minha dieta e falei q tava complicado ficar sem pão nem leite ( ja q bolacha ela tbm não queria q eu comesse) e que no meus horários não dá pra comer omelete no café da manha( hein?! não falei antes, mas ela queria q eu comesse omelete todas as manhãs). Dai ela falou: "Mas eu te passei a dieta das proteinas? Pensei q eu tivesse passado outra!" PUTZZZZZZ!!!!!
Dai é de deixar qualquer uma louca... Nossa ela é renomada, conhecida em toda minha cidade e no entanto ta meio confusa vcs não acham?? Pra piorar, na ultima consulta ela ia viajar e mandou eu marca outra consulta só daki a 3 meses.... affff!!!
Então gente, q q vcs acham??? Iriam aproveitar esses 3meses e derrepente tentar ir em outra endocrino?? ou ficariam com essa??
Please me ajudem!
(OBS: só pra constar q com essa de sabe e não sabe disse e não disse, ela trocou na ultima consulta a minha dieta para a das 1.200 kcal)
Beijokasss

AHHHHHH ja ia me esquecendo, fotinho desse find, eu mesma que bati hehe.

6 pitacos:

PG disse...

AMIGA, TU É MUITOOOOO LINDA! E TÁ SENSUAL NESSA FOTO HEIM...KKKKKKK
OLHA, QTO A EDOCRINO REALMENTE É BEM COMPLICADO.
SE FOSSE EU (EU) PROCURARIA OUTRA. ESSE NEGÓCIO DELA NEM LEMBRAR O QUE TE PASSOU É COMPLICADO.
JÁ QUE VC VAI FICAR SEM IR A ESSA POR TRêS MESES, APROVEITA ESSE TEMPO E PROCURA OUTRA, TENTA PELO MENOS FAZER UM TESTE.
QUALQUER COISA, VOLTA A ESSA MESMO.
ESPERO TER AJUDADO..
BJS E UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, que bom que os dedos melhoraram, mas tem que tomar muito cuidado mesmo ne, fritura é um perigo, eu não gosto de fritar ovo não, peço pro marido fazer isso, ahuahuahuahua.

Então, sobre a endócrino, eu acho uma boa vc procurar uma outra pessoa, pq essa aí DEUS ME LIVRE hein, acho que só pq é renomada e tudo mais acho que pode fazer pouco caso das pacientes, ABSURDO, procure uma segunda opinião...eu mesma estou indo atras de outro endócrino, pq a minha não ajuda em nada na questão de emagrecimento...VAI ATRÁS DE UM OUTRO ENDOCRINO SIM, as vezes vc acaba encontrando uma pessoa melhor e que se importe mais com vc.

Bjos.

Gabi disse...

Caramba, será que essa medica já ouviu falar em ficha do paciente, onde ela colocaria todas as informações do paciente????
Eu acho assim, nao adianta perder o peso que deseja e nao confiar e nem ter um dialogo com o medico, sendo assim melhor trocar...
OBS: Mau cheguei e to palpitando...
Bjs e estou te seguindo

Mari B. disse...

Oi Pity!
Quer saber? Mude de médica, amiga! Ou melhor... o q acho mesmo é q vc devia procurar UMA NUTRICIONISTA, e não uma endócrio, afinal, vc não está tomando medicamento pra emagrecer. O profissional "da dieta" é o nutricionista, e não o endócrino! A gente confunde, eu confundi mto... mas hj, q faço acompanhamento nutricional há mais de 1 ano, sei q faz toda diferença!
Pity, vc tem q comer o que vc gosta, lógico q existiram restrições, mas nada pode ser imposto não...
Que tal procurar uma nutri?
A minha diz assim: "vc paga a nutricionista e a psicologa vai de brinde"... Ou seja, é obvio q ela tem q te ouvir! A gente sabe q existe uma questao emocional na obesidade e sobrepeso, entao o passo "ouvir" é inevitável!
Minha nutri, no inicio, me mandava anotar tudo q eu comia, me dava um cardápio por escrito, e todo retorno meu ela olhava meu caderno, "brigava", elogiava, consertava... enfim... eu me sentia totalmente acompanhada, cuidada.
Que tal vc tentar tb?
Hj mesmo vou ligar pra ela e marcar um retorno... tá dificil perder os quilinhos remanescentes... mas qdo vou pra ela sempre tenho excelentes dicas aí as coisas fluem...
Depois te conto, e vc me conta tb, tá?
Bjinho

Julia disse...

miiiiiiiiiiiiiga que foto linda.
e essas queimaduras??? ontem queimei meu dedo na chapinha, mas peguei com força na chapa quente, queimou e fez bolhinha, eu ja morri de dor. fiquei doida com o dedo dentro da agua ate conseguir uma pomada que aliviasse, imagino tu viu? me dói só de pensar no teu desespero, aquele ardor horrivel :~

se cudia miga.

e eu procuraria outra endocrino pra ver. serio mesmo. emagrecer é algo mto dificil, e com uma medica que te trata como mais uma desestimula. é tao bom chegar num local (tipo onde faço meus tratamentos) e ver as meninas que fazer as coisas me chamando pelo nome, perguntando sobre coisas q eu contei antes pra elas. me anima mto. procura outra e ver qual é. se o plano cobrir quem sabe ne?

beijos miga.

Julia disse...

escrevi tudo errado hahaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger