2 Olá lá lá lá lá............

Hehehehe... o meu blog tao tão abandonado que chega a fazer eco quando eu falo... rsrsrsrs...
E ai pessoasss????
Como vão vcs??
Eu to bem.. apesar de super mega hiper na correria... aff!!! minha vida não tem mudado muito. é de casa para p trabalho e do trab pra casa... andamos numa correria danada mesmo....
Quando da visito vcs... mas não me manifesto, é so para saber como estão mesmo..
O epoca danada.. affffff!!!! Agora começam os preparativos para o niver do jornal que é este mes.. dai ja viram neh... muito trabalho mesmo.. alem da preocupação de arrumar cabelo, roupa, unhas tudo pra ficar bela para o dia da festa hehehee...
Enfim, passei mesmo so para não deixar tão as moscas o blog e para contar o porque do meu sumiço ( de novo)..
Ahhhhh deixei umas fotos do meu novo adepto do simulador de caminhadas.. hehehehe
Meu sobrinho lindo adorou se exercitar nele.. não reparem a bagunça da casa.. quando ele vem me visitar tudo fica de pernas para o ar... amadinho da dindaaaaa!!!
beijokasssss





2 pitacos:

pattydedieta disse...

Que fofo esse seu sobrinho hein, malhando muuuuuuito ele, ahuahuhauauhuahuha.

Bjos.

Nikki disse...

as crianças gostam de brincar nessas coisas né??? pena que não continuam gostando depois q crescem uahhuahuahuahua

saudades bitocas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger