6 Alguém ta ai??????


Oieee pessoassss.....
alguém tá ai?????? eu tô aqui, mas recebi so dois coments no ultimo post e isso que deixei ele ficar 1 semana ali pra ver se aumentava hahahahahhaa (coisas de blogueira maluka neh)
Então, como vc estão flores????
Eu tô ótima...
Como foram de dia dos namorados?? A gente foi bem... não somos mais namorados mas sempre nos damos presentes mesmo morando junto... acho bacana, continuar assm sabe, com esse romantismo. é legal!
Eu dei pra ele uma jaqueta original do time de futebol dele (e meu) e em troca ganhei um tenis lindoooo pra poder caminhar fazer exercicio e tudo mais.. haha uma boa dsculpa para voltar a caminhar( já que ando com preguiça por causa do frio).
Como a Nikki falou, quando somos crianças adoramos nos exercitar.. porque temos de mudar depois de adultos e ficar com preguiça neh?? afffffff que odio! rsrs mas enfim, quero voltar a caminhar.. e se possivel hoje mesmo.
OU EU NÃO ME CHAMO PRISCILA COM SC heheheheehehehhehe.....
Espero que vcs tenham ganhado presentinhos tbm e que tenham passado um excelente find!
Passando rapidão.. quero ainda visita-las!
beijokassss

6 pitacos:

pattydedieta disse...

Olá!!!!
Meu final de semana foi bem, comi mais do que devia, mas me liberei...e hoje ja voltei pra linha, rs.
Muito bom trocar presentinhos né, rs.

Bjão!!!

PS: eu comentei no post anterior, ahuahuahuahuha, tô sempre aqui amiga.

Nikki disse...

eeeee!! eu e a patty batendo ponto aqui como sempre! huauhahua

amore, um monte de gente deve ler teu blog todo dia, pq o povo é tao preguiçoso e nao da nem um oizinho né??? isso acontece no meu tb... mas olha, fique sabendo q a gente ta sempre aqui te acompanhando!!

bitocasss

Mari B. disse...

kkkkkkkkk! Blogueira maluca sou eu, amiga! Se prestar atenção deve ter 3 ou 4 posts seguidos sem nenhum coment! hehehe, mas eu nao ligo muuuuito não... pq afinal de contas eu escrevo pra mim tb! adoro ver os meus resultados!
Mto bem viu, aproveite o tenis novo pra se exercitar!
Bju!

FlAvIaNiZiNhA disse...

Olá te add adoreii teu cantinho bjks e ótima semana

J.J. disse...

Pitty,

andei um pouco distante do blog, mas tô de volta firme e forte, pronta prá emagrecer de uma vez por todas!
Espero que vc ache essa vontade dentro de vc e que volte e se mexer.

Bjo

Hexer disse...

Oie...

eu ando meio longe dos blogs por falta de tempo e preguiçinha!!! que feio, né? rsrsrsrs

De dia dos namorados eu não ganhei nadinha!

Mas me dei 5 pares de sapato lindos...que não faço idéia de como vou pagar...rsrsrsrs

bjs e saudades

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger