5 Oiiiii, de novo de novo!!!!rsrs


OIee pessoas....
Como estão todas???
Espero que tudo bem. E as novidades?? algumas???
Dsculpem o sumiço, mas alem de muito trabalho eu estava muito dodoi...
Peguei um gripão, mas um gripão dakels que nem vontade de sair da cama pra fazer pipi eu tinha... passei um tempão assim.. e então comecei a melhorar a partir de domingo agora...
Prometi pra mim mesma que voltaria aki assim que eu melhorasse um pouco...
Estou melhor, mas em compensação....
ENGORDEI, E MUITO!
tô apavorada com o andar da carruagem...
a cada dia que passa menos roupas ficam legais em mim... menos vontade de sair de noite eu tenho... e menos força...
Tipo, quero e quero muito emagrecer mas o fato é que não tenho grana pra fazer uma dieta legal e muito menos para ter leite e iogurte todas as manhas ( só um exemplo galera).
Sei que isso não e desculpa, mas meus remedios para gripe me deixaram mesmo mongolona sabem?! sem vontade de nada... e que com grana ou sem grana essa fase pode mudar.
Olhem, a coisa é seria mesmo, nunca tinha me aberto assim pra vcs... mas sou de classe media baixa e tenho mesmo muitos problemas financeiros. Ja tentei e não dá... tem meses que acontecem coisas que não esperamos (tipo esse mesmo que tive doente)e acabamos gastanto muito com isso e ficamos sem grana pra comprar coisas ligths...
Como não tenho tempo de ir em casa meio dia arrumei um jeito de não comer besteira meio dia no centro, então ando comendo comida de vianda...
Tô tntando voltar a linha...tentando voltar a pelo menos uns 2 anos atras onde eu tinha 80 e não 96... aff!!! Ainda não tô 100%.. tô meio doente ainda... tomante remedio e tal...
mas com o tempo melhorando quero voltar com tudo...mas sem nada.. se é que me entendem..
Nada de dietas, só akela historia de comer de tudo um pouco.. e bem pouco... vai ter que ser assim... por enquanto ainda to na maleza dos remedios, nakela vontade de não fazer nada que eles dão na gente.. ai ai... mas não vou me render.. quero voltar, preciso voltar... necessito emagrecer e me sentir bem de novo...
Boa volta pra mim!!! e ótimo recomeço para todas que tbm estão recomeçando, de novo.
Beijokassss

5 pitacos:

Sheila Reis disse...

oi querida...

são fases q acontece na vida de todos né...

sabe...eu tb nao fico comprando coisinhas lights nao...é tao caro...as vzs compro mas...na maioria me viro com oq tem....
comece a pensar nas calorias...por ex um prato de arroz e feijão...tem coisa mais gostosa??? haha (tem mas q é bom é neh)
entao amiga....faz com oq tem...comece a ver o lado positivo das coisas

vai dar tudo certo!

bjooooss

Julia disse...

amiga, sei que sem $ é mo dificil. coisas light sao carissimas.
mas pensa bem, que nao é preciso só disso. a coisa mais barata do mundo sao frutas e legumes (os mais populares, nao os chiques hahaha). fora isso, tenta comer o que tu puder comprar, mas nao exagera na quantidade... se for cozinhar usa pouco sal, pouco oleo...
vai tentando com o que tem... é dificil, nao é tao pratico e gostoso como ter tudo light a mao, mas é oq dá ne? e a sensacao seria mto mais gostosa, vc sabe que conseguiu perder 1, 2, 3kg, sem precisar gastar.

conta cmg.
melhoras pra essa gripe miga. animo!!!
beijos

Clau disse...

Pity, a segunda vez que fiz Vigilantes do Peso eu ia às reuniões pq nao pagava mais já que eu sou socia vitalícia e não comprava nada light, contava os pontos das coisas normais mesmo pq eu fazia mercado com a calculadora na mão de tão duranga que eu estava, comprava tudo do mais barato e... com meus tickets! ia num mercadinho que aceitava meus tickets e fazia compra com eles. Foi uma época MUITO dificil, mas graças à Deus consegui o emprego que jamais ousaria sonhar em ter e hj consigo ter um pouco mais de tranquilidade. Não desanime!!! Quer fazer exercicio? Faça caminhada na rua, no parque, é de graça. Quer coisa mais barata que frutas, legumes, verduras? E o que é melhor: mega saudável.
Boa sorte querida!
nao desanime nao.
bjocas

Mari B. disse...

Pity, não desista!
Em pensar q desisti tantas vezes.... Mas hj estou eu com 76 kg! e olha que cheguei aos 93!
Desiste não, menina!
Acho que dá pra comer bem sem gastar mto sim, é verdade que ter grana ajuda, mas nao é fundamental nao!
Abuse de frutas nos lanches, suco de frutas, coma mta verdura e principalmente gaste MTA caloria! Dá certo sim, pode confiar!!!!
Nao desista! Vamos conseguir isso JUNTAS!

Franci:) disse...

Olá Flor!!!
É muito difícil passar por momentos assim, mas não podemos desanimar. O livro que estou lendo fala exatamente sobre isso. Body for life para mulheres. Ele relata casos de pessoas que passavam por dificuldades, não só financeira...e não desistiam. Eu desejo melhoras pra você, e sempre que precisares estarei aqui pra te dar uma força.
Você merece, pois vc é uma vencedora!
Te desejo um lindo dia e até mais.

Bjokas:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger