6 Festa, notícias e calça Jeans

(um pedaço da decoração pronta, não toda)
(Nós com o aniversariante)

(nós...)


Oiii pessoasss....

Dsculpem desculpem e desculpem...

mas as coisas andam mesmo muito corridas, ainda mais depois que meu colega pediu demissão.. sobrecarregou a gente total aki...
Mas tudo bem, hoje vim ve-las... rsrs
COmo estão todas???
Eu estou bem apesar de triste... e feliz ao mesmo tempo...
Feliz porque sabado agora era niver do meu sogro 50 anos e a decoração era toda por minha conta... nossa vcs não tem noção de como corri sabado pra dar tempo de deixar tudo prontinho.. era festa surpresa... foi bem cansativo mesmo... mas valeu a pena ficou lindo o lugar.. hehe
E triste porque ganhei 2 calças novas...
É, vcs devem estar se perguntando, como assim trite por ganhar calça???
É triste sim, meu mor resolveu me dar, dai saimos sabado antes de ir arrumar a decoração do lugar pra comprar as calças... Achei em uma loja duas lindas... que me apaixonei dai fui experimentar e PAMMMMM pammmmmmm (o pam pam é a força que eu fiz pra calça subir e nada) A calça não entrou nem na metade da minha coxa.... afffffffaf!!!!!! Tem coisa mais fustrante do que o seu numero de calça jeans não servir em vc???? TEM SIM! Vc ter que escutar a vendedora " E então ficou boa???" e responder " Não, me da um numero maior!" E la se foi..... minha animação pro ralo... :(
48
Esse é meu numero agora :( e a outra do outro modelo não coube nem 48 e tinha que ser 50, masssssss dai me neguei!!! Comprei 48 pra criar vergonha na cara e emagrecer pra caber logo nessa calça... enquanto isso uso a 48 que serviu.. enfim, foram 2 calças, uma que deu certo e outra que ficou estunicada mas deu tbm hehe....
Também, nunca vesti calça com numeração pequena porque tenho e sempre tive muita bunda e coxa!!!
Mas tudo bem.. isso vai mudar, vcs vão ver!!!! Vou vestir 44 ou 42 ou 40 logo logo...hehehe


Beijokassssss lindas boa semana!

6 pitacos:

|| Carol || disse...

ai menina sei como eh esse sofrimento pra comprar roupas, eu gnahei de aniversario 2 blusinhas lindas e ficaram horriveis de tao apertadas, mas nao vou trocar! vou fazer que nem vc e criar vergonha na cara pra usar elas logo logo! a decoração ficou linda, festa surpresa é sempre muito legal! espero que apareça por aqui mais vezes!

ahhh vai ver alice assim que chegar ai viu, pq o filme eh mtoooo bom!

beijos

Bia Jones disse...

Pityyyy amor......tbm to com saudade!
Entra mesmo, quero ti contar tudinho..rsrsrsrsrs
Fica triste não...logo vc vai estar usando 44,42,40.....
No natal eu tava usando nº50 (horror)....insisti e hj a nº46 sem lycra ta larga...Nós vamos conseguir...se vai ver, ainda vamos rir juntas por isso...hehehehe

Ti espero amiga!

Beijos

Mari B. disse...

Oi Pity!
Olhe, já vesti 50.... fiquei tão triste qdo percebi que uma 48 não dava!
Hj estou entre 4 e 44, coma glória de Deus!Tenho certeza que vc vai conseguir tb!
Bjus e força!

Julia disse...

oi miga, sei bem como é isso. passei mto tempo relutando pra n comprar a 44, mas comprei. hj em dia nem uso mais calça. só saia e bermudinha, pq a numeracao da menor (44, 42...).
mas eu sei q o melhor nao é nao comprar, é conseguir usar as menores.
mas um dia todas iremos, do 42 pra baixo.

tb nunca usei menos q 40, tenho coxao e bundao hahahha

beijaaaaaaaaaaaaao

Srtª Poulain disse...

OI QUERIDA SEI MUITO BEM CMO É ESSA SITUAÇÃO
MAIS COM CERTEZA VC SUPERA E DIMINUI ESSES NÚMEROS OK
ATÉ PQ 48 É SEU NÚMERO POR ENQUANTO RSRSRS
BJS

pattydedieta disse...

Ai que saudade de vc amiga!!!
Ontem não passei por aqui pois estava atarefada e quase não visitei ninguem, mas hoje estou aqui!!!!
FELIZ DEMAIS POR VC TER VOLTADO.

E sobre a calça, agora é se esforçar ao máximo pra entrar nela direitinho e ainda ficar sobrando hein...vai com fé que vc consegue, eu acredito em vc.

Bjão!!!

E não some mais hein amiga.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger