3 Segunda, dia de pôr os pingos nos "is"

Oie.. pessoassss
Passou uma semana da minha "crise vidal" e nada foi mudado, por mais luta que tenhamos feito...Bom as coisas não andam bem mesmo, não é tão simples quanto parece, minha vida anda um caos mesmo, tem pessoas q acham que eu to exagerando aki, quando falei dos meus problemas semana passada, mas não brinco com coisa séria, não falaria aqui dakele jeito, algo que não fosse realmente sério.
Não brinco assim, e não gostaria de estar vivendo isso hoje, queria eu que fosse mesmo pouca coisa. Bom, para não terem mais dúvidas do tamanho dos meus problemas:
-Estou com 500 reais negativos no meu salario e nem é meio de mes ainda...
Tô apavorada com isso, porque temos um monte de contas e não vou conseguir pagar quase nada no proximo mês..
-O meu noivo está com um problema sério no ombro, e caso ele não faça o tratamento e as consultas agora não podera operar o ombro o mais rapido possivel e caso ele não opere podera perder o movimento do braço direito. Estou muito triste porque não temos grana pra nada e agora bancar mais isso e remedios, está dificil. (SUS, não dá porque a fila é enorme e a espera seria de 3 anos para o que ele precisa):(
-Para piorar mais ainda, estou a um fio de perder a casa onde moro com tudo dentro para a justiça, porque a casa é da minha mãe e ela foi fiadora de uma empresa no passado que decretou falencia e agora a justiça quer tirar a nossa casa porque minha mae não esta morando nela, minha mae mora em outra cidade e isso pra eles é como se ela tivesse mais de uma casa pra morar...o que não é verdade, pois la mora de favor na casa de uma tia minha.. mas eles nem tão.. se a pessoa tiver mais de um lugar para morar eles podem tirar a casa, com tudo dentro.. Aff! to por aki de problemas, minha vida anda um caos mesmo, e os problemas não são poucos, são graves e grandes, cada um...
Espero que não fiquem chateadas comigo, não são vcs que andaram comentando coisas ruins, foram pessoas maldosas e acredito que pessoas que se acham as mais coitadinhas do mundo, pois julgaram meus problemas "chiliques de uma patricinha" quando no entanto são coisas serias, e digo mais patricinha é a vovózinha!!! rsrsrsrs
Uma coisa esta servindo tudo isso, por andar nervosa e chateada, não tenho fome e isso esta me ajudando na luta contra a balança. :) (uffaaa, pelo menos isso de bom...)
Bom meninas, dsculpe algo, e desculpem por fazer de vcs meus padres e do blog um confessionário.. hehe mas precisava botar pra fora..
Beijokas boa semana...
Eu, tô levando, sendo forte,porq se eu não for tudo desaba...

3 pitacos:

Drê disse...

Amiga,qdo a gente pensa q a vida da gente ta ruim e vem alguém e conta algo pior,mas não estou tão diferente de vc não amiga,estou tb em debitos atrasados..quer saber mais problemas..kk,me add:andreza_aju@hotmail.com

Hexer disse...

Ei Pity,

não se desculpe, guria...esse é o seu espaço e quem gosta de vc vai estar aqui qdo vc tiver bem ou ruim...

Quanto aos seus problemas, não há dúvidas que são graves, mas mesmo que não fossem, ninguém tem o direito de julgar o quanto o "sapato te aperta", de nossas dores sabemos nós. E isso não nos faz mais fracas ou mais fortes. Só humanas.

Só posso dizer para você que vou rezar por ti e que Deus, de vez em quando, dá uma sacudida na nossa vida que achamos que não tem saída e sempre tem.

Força e tou aqui se vc precisar!

Bjs

mariana brizeno disse...

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11:28-30.

Olá Pity!

Sei que pode parecer glichê, mas eu queria mto que vc não somente lesse, mas procurasse SENTIR o que estas palavras dizem. Se puder, queria tb que conhecesse mais de mim através do meu blog www.marianabrizeno.blogspot.com.

Gde abraço...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger