2 Louca por esmaltes

Oieeeeee gente linda!!!
Quem convive comigo sabe o quanto eu sou apaixonada por esmaltes, adoroooooo cores novas, coisas diferentes... sempre estou namorando esmaltes, seja na prateleira do mercado, numa loja especializada, numa farmácia. 
Mas o fato é o seguinte, tenho dois problemas.
1º - Minhas unhas são super finas e fracas, se quebrarm sempre e nunca consigo deixa-las compridas. Já fiz todo tipo de simpatia, tratamento ou  receita para mudar isso e no entanto nada funciona. Quem souber de um bom tratamento, receita ou simpatia pode me mandar que se não fiz, vou fazer!
2º - Nada para nas minhas unhas mais de 3 dias. Aliás dizer 3 dias é estar exagerando... tem alguns esmaltes que não duram nem mesmo 1 dia. Como estão fracos os esmaltes de hoje em dia né??? Eu realmente uso muuuuuita àgua no meu dia-a-dia, mas antes eles duravam mais mesmo. Tem algumas marcas que nem posso mais comprar, porque sei que vai ser dinheiro fora. Tenho optado pelas marcas Impala (que por sinal tem cores lindas e uma coleção retrô que eu amo), Hits (comprei e me apaixonei pelas cores, cobertura e brilho), Blant (quem não conhece ainda, deve conhecer. Pois além de cores lindas e diferentes, cobre bem, tem um brilho ótimo e seca suuuuuper rápido mesmo). Tanto a Hits como a Blant não fazem mal para alérgicos. ;) Quero mostrar umas fotinhos minhas com esses esmaltes que citei!!!

 A maioria das unhas aqui foi pintada com Blant - cor balanço das árvores, fiz um degradê ou ombrê só em uma das unhas com o esmalte da Gio Antoneli, que por sinal é da Hits. ^.^
 Unhas pintadas com Impala - cor ploc - e uma unha com película artesanal. Uma nova tendência que muita gente já está aderindo pela praticidade e perfeição que fica na unha, basta saber aplicar! ;)

Unhas pintadas com Hits - cor Sorvete - e unha das unhas com película também (pena que não aparece bem na foto mas é tigradinha em rosa). :-*

Lanço um desafio para quem quiser... Se você conhece esmaltes que demorem a sair das unhas, mesmo lidando com água todos os dias. Por favor me indiquei e vou testar, seria bom até para conhecer marcas novas! 


2 pitacos:

vintagepri disse...

Ahhh que lindos!! Feliz de te ver postando. Que tal postar resenhas dos seus esmaltes favoritos e tutoriais? Bjs :*

vintagepri.blogspot. com

Miss Pity disse...

Vou começar a fazer isso Pri. :d Prometo ser mais presente agora hehehee bjokasss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger