2 Voltando a postar( espero vcs comigo de novo)

Oieeee pessoasss, saudadonas de vcs!!!
Espero que ainda tenha quem leia meu blog por aqui... perdi muitas seguidoras(já vi isso), mas não perdi a vontade de postar e de visitar vcs!!
Bom, como estão? Novidades?
Então, início de 2013 e eu tô aqui de novo com a maior vontade do mundo de ser feliz... Vamos tentar de novo meninas? Pois eu vou sim... não desistir é meu lema nesse ano, mesmo eu tendo dificuldades na vida ou alguns problemas pessoais, mas se Deus quiser nesse ano as coisas vão mudar SIMMMM e pra melhor!
Fotinho nova, de sábado dia 5/01/13. Curti bastante essa roupa.. a blusa verde ganhei de natal de uma pessoa que sempre erra meus presentes, mas dessa vez acertou em cheio, no tamanho e na cor. hehehe.
Espero que gostem e curtam o blog... modelo novo, novos assuntos e novidades no ar!
Simbora postar de novo, voltem comigo galera!

2 pitacos:

Cristiane disse...

Oi Pri, passando pra retribuir a sua visitinha no meu blog.
Então vamos juntas conquistar o nosso peso ideal, com deterninação e força de vontade, e mais do que nunca sendo perseverante, não imparta as dificuldades e os problemas temos que focar no que queremos.
Bjkas e vamos nessa

Sandra disse...

Oi Pri, quando a gente se afasta é assim, uns se vão mas vem outros.
Te seguindo! Juntas nesta!
bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger