2 As novidades...

Oiii pessoasssss!!!
Como estão??? Hoje venho com as novidades prometidas aqui pro blog.
Como vocês perceberam agora temos o "O que falar sobre..." Que vou escrever sempre sobre algum assunto legal, polêmico, interessante ou sei lá... o que vier a mente.. hehehe
Nesse de agora vamos falar sobre as novidades do blog, que serão também o "Só rindo!!!" que como o nome diz, será alguma coisa engraçada que for legal de repassar pra vocês aqui. "Abrindo a mente" - com dicas de filmes, livros, sites... tuuudooo que for bem legal. E tambem vamos ter o "Dia D" Pra falar de R.A, de saúde, de maquiagem, unhas... tudo q for de mulher pra mulher.. hehe!!!
Então, será que vai bombar???
Espero que isso dê um agito aqui no blog, que anda não paradinho.. afsss eu sei eu sei, a culpa é minha de ter sumido tanto tempo e vcs terem me abandonado... massss vamos voltar com tudo galera e de olho nas novidadades... que aliás, VOCÊS VÃO ESCOLHER O PRIMEIRO POST. Será "O que falar sobre?", "Só rindo", "Abrindo a mente" ou o "Dia D"????
Estou por vocês meninas!!! Aguardo sugestões também!!
Bjokassss



2 pitacos:

Pri Gaby disse...

Oi amiga.
Olha eu tomo muita água. Como aqui é mt quente, normalmente eu tomo mais de dois litros de água. Sinceramente não sei o que houve.
Sexta feira passada eu tive uma pequena infecção e tive diarreia. Depois disso não consegui ir mais ao banheiro. Ou seja, hj tem 6 dias. Ontem e hj eu tomei lacto purga e até agora nada. Vou esperar até amanhã, se nada acontecer vou ter q ir ao médico.
Mas, graças a Deus eu ñ tô sentindo nada. Só um pouco de dor de cabeça.
Ah, a minha sugestão de post: O DIA D! kkkk
bjs e uma ótima sexta feira.

Fri disse...

Ei Pri!!!... eu li o post anterior, ADOREI sua nova atitude, sua mudança.. e quero muito q vc continue animada assim, enfrentando tudo... Força em todas as áreas, principalmente na r.a e nas áreas q ligam o foda-se pras pessoas q nao amam a gente(como vc disse estar sendo agora)... adorei vc falar com sua tia, etc...Vamo q vamo!..
E adorei a ideia dos posts com áreas separadas e tal.. meu voto vai para o dia D, pra relembrar o começo do blog sobre isso, e tal. =) tamo juntas! Força pra gente
bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger