11 Depois do dilúvio...

... eis que surge terra à vista!


Oláaaaaaaa pessoasssss a todas e todos...

Quero agradecer de coração tudo que vcs me falaram e me apoiaram no post anterior!

Desculpem realmente a desaparecida, mas as coisas nunca andam com imaginamos e estava em estado de choque por um tempo.

Percebi em cada uma de vcs, em cada palavra, oração, ou até mesmo em cada virgula, um ombro amigo! Achei maravilhoso ver q ainda tenho vcs, apesar de tanto tempo longe e de tanta desgraça nessa minha vida!

Descobri amizades verdadeiras e milhares de falsos amigos na minha volta... mas é mesmo como diz minha mãe :" descobrimos nossos amigos verdadeiros quando mais precisamos deles".

E sofri...

Sofri em 2 meses o que não sofria em anos... :(

Chorei muito, me magoei com coisas q tive q houvir e aguentar no peito e na raça, fiquei emocionalmente abalada... mas ali, de pé, guerreira, forte na frente dele, para q ele me visse bem e ficasse bem. :)


Resumão:

Dia 19 de novembro, as 18h da tarde recebo a ligação da empresa avisando que o Cris tinha se acidentado e q estava no hospital, e q eles estavam indo me buscar para ir pro hospital.

Fui tranquila pensando ser algo simples, nada muito grave... porem recebo a noticia q ele sofreu queimaduras de 3º grau no braço esquerdo e q corria risco de amputação.

E dai pra diante, foi terror atras de terror...

fomos para outra cidade porque na nossa não tenho médico e nem especialização para o tamanho do ferimento...

Ele sofreu fratura exposta, perda total do musculo deltóide entre outras coisas...

Passou por 5 cirurgias ( contando com os debridamentos)

a ultima, foi dia 17 de dezembro com a toração de um musculo das costas para o ombro para formar uma capsula q protege-se o osso exposto e junto foi feito o enxerto de pele.

Agora estamos com muita fisio para q ele volte a ter a movimentação do braço, mas já em casa (graças a Deus). Mas caso não volte a movimentação o médico quer fazer uma nova cirurgia para que seja retirado um musculo da mão q possa ser colocado no braço para ver se volta a movimentar.

Foi uma grande aprovação q tivemos q passar e ainda estamos passando...

a cada dia uma nova fase, uma nova esperança...

Estou confiante q logo tudo ficará bem... sei q vai!


Fiz uma promessa à ele, disse q nunca ia abandona-lo e não abandonei! Larguei tudo pra estar com ele sempre e nunca o deixar sozinho... nunca! Porque sei que ele faria exatamente a mesma coisa por mim.

No primeiro movimento do dedo do meio, foi uma alegria tão grande q não aguentei e chorei de emoção! LINDO! é linda a vida, é lindo cada milagre do nosso corpo! Senti q Deus estava comigo, não me abandonou nunca tbm...


:)

E agora tô aki, desempregada, todas as semanas indo para Porto Alegre com ele consultar... dando força nas fisios... mas feliz, por ter a chance de ter um novo começo!


Obrigada de coração mesmo!

E continuem orando!


Beijosss a amigaaaaaaa

Pity

11 pitacos:

Srtª Poulain disse...

oi pitty que bom que as coisas melhoraram... pelo que vi na foto foi bastante grave mesmo, mais a mão de Deus é maior que todos os males... que Deus abençoe bjs

PG disse...

OH AMIGA, QUE FASE DIFÍCIL HEIM!
MAS, GRAÇAS A DEUS QUE AS COISAS JÁ ESTÃO MELHORES.
NÃO SE PREOCUPE QUE LOGO LOGO VC VAI ESTÁ TRABALHANDO.
O SEU GESTO FOI MUITO BONITO. COM CERTEZA O AMOR ENTRE VOCÊS É MAIOR QUE QUALQUER ADVERSIDADE.
BJS E MELHORAS PRA ELE TÁ.

Vivi disse...

Oi.. fico feliz por dar noticias.. sabia que seu noivo tinha sofrido acidente e que você estava afastada mas não sabia a gravidade nem que estava desempregada por causa disso...

Muita força pra você...precisando de qualquer coisa.. só gritar...

Bjs e força...

Catita Cacau disse...

Oi minha linda, eu sempre passava por aqui pra ver se tinha notícias, tava preocupada e orando por vcs, se Deus quiser ele vai se recuperar totalmente e vc vai arrumar um emprego bem melhor. Muita fé em Deus e sorte pra vcs, tô aqui torcendo. Grande bj

vintagepri disse...

Olá minha querida, passando pra divulgar meu novo endereço. te espero lá. bjs!

pelo visto o vendaval não foi só lá em casa. amiga não esqueço de ti nunca ^^

Nikki disse...

pity meu amor! fiquei off por um tempao, volto e descubro tudo que te aconteceu!!! amiga, vc teve que ser forte e conseguiu e acima de tudo passou força pra ele que é o mais importante... que bom que ele ta progredindo na terapia, q está melhor, deus é bom né? e tudo vai ficar bem, tenha fé e continue firme. Se qualquer hora tu estiveres aqui em poa, e quiser conversar, se distrair um pouco, a gente combina alguma coisa! força menina, te adoro

Almeida disse...

É por isso que Deus não desiste de nós, porque sabe que somos fortes, somo guerreiras, e que somos merecedoras de todas as bençãos que ele nos propos! Vou pedir a Deus que não descansse, e que lhe ajude, cada dia, e a seu namorido, para essa melhora, e uma vitória para os dois! Beijos, força e muita saude!!!

vintagepri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane disse...

Oi Pity,
Não sabia de nada disso, estava sem acessar ja faz um tempo.Que Deus abençoe grandemente vcs,e dê muita força a cada dia.......

bjkas

Deixei um selinho pra vc.

Gilva disse...

Olá, passei para conhecer seu cantinho!
Espero que estejam melhor.

Bj

Anônimo disse...

Menina, que coisa séria, mas para DEUS nada é impossível!! Então tenha calma, acredite que tudo dará certo... graças à Deus que ele esta vivo. Tenha muita força! ( LILIAM).

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger