7 Presentinho!!!




Oiiii amores...
Primeiramente queria agradecer a todas as "moçoilas" que tem me visitado e deixando seu recadinho.. se eu não retornei é porque não consegui comentar nos posts de vcs ou porque não deu tempo mesmo. Mas visitei todas viu?! hehe
Então, estou (estava) numa probleminha de moda aki. Como todas vcs sabem, é muito dificil achar roupas bonitas para nós gordinhas sairmos, ou irmos em festas e tal. Normalmente quando é pra pessoa mais gordinha eles fazem um saco feio sem corte, sem cintura sem nada e vendem bem mais caro do que as outras com a desculpa de q vai mais tecido pra nós. afffff
Pois é, em dezembro agora eu tenho uma festa pra ir. Festa q tem todos os anos da empresa do meu noivo... No ano passado eu fui de legging, batinha e sapato de salto. achei q tava linda, mas quando cheguei lá... tarãmmmmmm!!! Todas as mulheres estavam sociaizinhas (meio a meio sabem?!) e de vestido.
Aiii queria morrer, porque todas ficavam me olhando (uiii, mulher é bicho chato mesmo neh?? cuida mais do que os outros homens hehehe). Então este ano decidi q vou de vestido ou saia!!!
Massssss, como vcs sabem, não pode ser nada muito curto, não quero mostrar muito minhas pernas brancas.. Então minhas opções são: Saia de cós alto evasê ou rodada ou vestido evasê ou rodado.
Então ontem minha visinha me mandou um torpedo falando "ó tem coisa nova pra ti!"( ela vende roupa, pra deixar claro.. hehe) Fui e: Tchummmmm!!! me apaixonei por 3 vestidos lindooooosssss!!!!
Um branco com estampa floral( como vcs sabem branco pra nós j´´a não é muito santo.. com estampa então.. ummmm), um de estampa de cobra, e um lilás de estampa q parece renda. Experimentei os 3, amei os 3 no corpo.. mas não podia ficar com os 3. :( (R$150,00 cada um é de matar qualquer decimo terceiro. rsrsrs)Então resolvi q não ia ficar com nenhum mesmo, porque tô cheia de conta e 3x de R$ 50,00 ia me atrasar a vida. Foi aí q a minha mãe, resolveu q ia me dar um de niver (detalhe niver em novembro), bem adiantado. hehehe iupiiii!!! experimentei os 3 de novo.. e fui descartando. O branco porque aumentava um pouquinho a buzanfa q ja é grande, o de estampa de cobra porq tinha q ser usado sem sutiã... e então: FIQUEI COM O LILÁS. Bati fotinhos, mas não ficaram muito boas.. ele é bem rodado, mas na foto ficou murchinho. no corpo fica decotado e rodado. Super valorizando o corpo. Adorei!
O q acharam???
Eu achei diferente e lindo.
agora resta saber com q calçado vou. Queria algo dakeles meia pata sabem?? acho q fica bonito.
Beijokassss

7 pitacos:

Anônimo disse...

Oi amiga...olha a Bia aqui voltando aos poucos...rs
Adorei o vestido!!!
Deve ter ficado lindo em vc!!!
To com saudades....
Se cuida
Beijos

PG disse...

O VESTIDO É LINDO AMIGA, AMEI.
BJS

Taci e Tom disse...

Muito bom gosto, o vestido é muito bonito!! E deve realmente ter ficado lindo em vc!!! Bjkas!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, realmente mulher é um bicho ruim né, e concordo com o que dizem, que as mulheres se vestem para as outras mulheres (a maioria né).

ADOREI o vestido, achei lindo lindo, eu adoooro vestidos, mas não ando ficando mto bem com os que eu tenho, o peso tá mto alto, ahauahuhaua.

Bjos.

Gabi disse...

Muito lindo, aposto que vc vai ficar gatissima nele...bjs

Nikki disse...

oi amiga! tudo bem contigo?? estou retornando ao blog, retornando à RA depois de uma recaída daquelas, depois de ter pesquisado sobre cirurgia de novo e todas aquelas coisas que tu sabe...
vou precisar de ajuda nesse início amiga, pq estou completamente descontrolada.. tu me ajuda?

beijos beijos!

PG disse...

GURIA, SAUDADES DE VC.
BJS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger