10 Fala Sério!!!

oieeee pessoassss....

bom o nome do post de hoje é devido ao descobrimento que eu e algumas outras meninas fizeram.. hehehe bom sabem a tal Ana Lua que contei a história para vcs? Pois é... ela esta vivinha, ou então ressucitou.. hehehe em outro blog claro....( não vou postar o novo endereço dela porque quando descobriram que era ela ela recebeu mais de 25 coments no blog e percebeu que tinha sido descoberta... e deletou o blog)

E junto dela descobri um monte de outros blogs de meninas que estão na luta pelo emagrecimento... Porém, elas todas são diferentíssimas.. Tipo assim, nós somos gordinhas e gordinhos do Brasil todo, mas que buscamos emagrecer de forma saudável e mesmo que isso demore muito estamos dispostos a esperar, mas emagrecer com saúde.. ela, pelo que li no blog novo, quer aprender a "miar" para emagrecer rápido.. claro que se ficasse com o blog antigo nós todas iriamos cair de cabeça tentando convence-la a não ir por este caminho então ela deu um fim no blog antigo (saudável) e criou um novo para seguir akelas meninas que querem ir por este caminho digamos assim.... mas rápido. (isso é claro uma idéia do que aconteceu neh.. hehe não sei a verdade e novamente não quero julgar ela pelas suas escolhas).

Bom enfim, não vim falar dela e nem vale a pena ficar falando de uma pessoa que não conhecemos nada... (como diz a Paty).

Vim falar de um dos blog que descobri nesse vai e vem... e de todos os outros que descobri como numa teia.. todos eles que seguem esta ideia de emagrecimento estão interligados...

Não vou citar nomes muito menos os blogs.. porém quero citar uma parte bem "interessante" que achei num deles: (quem quiser ler tudo leia pois é bem interessante a visão dela, mas quem tiver pressinha, passa para o final do post, onde eu escrevo novamente como eu hehehe)

"O que eu sigo:
Querida Leitora,
Permita me apresentar.
Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia.
Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana.
Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras.
No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.
Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!Mas eu vou mudar isso.Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito.
Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio.
Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.
Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios.
Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você.
Logo, eu já vou estar lá.
Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite.
Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.Eu te sigo durante o dia.
Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas.
Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!!
Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado..
E você quer isso?
Ser de novo aquela vaca gorda que você era?
Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas!
Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!Às vezes você vai ser rebelde.
Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie.
Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.
Com sinceridade adoro isso tudo e faço com prazer..."

Bom gente desculpe o tamanho do post...
mas pessoas assim necessitam de ajuda urgente.
Nós fazemos nossa parte direitinho pode ser lentamente, mas somos saudaveis... vi num desses blogs uma das meninas comentando "akelas vacas gordas pensam que emagrecem com ajuda de nutri e dieta? são gordas mesmo, só gordas pensam assim" , não acho isso.. pelo menos somos normais. Pelo menos não somos doentes e dependentes da "Ana e da Mia".
Estamos fazendo nossa parte bem feita, e com saúde... enquanto elas, bom elas estão é se matando lentamente.

Sorry, precisava desabafar tudo isso mesmo.. hehehe

Beijokassss
boa quarta

10 pitacos:

Vivi disse...

Pity.. a unica coisa que eu sinto dessas pessoas é pena.. pena por não perceber que estão doentes...
Pena por deixar de viver para emagrecer...
Pena por não conseguir ser feliz nunca...
Nunca fui anorexica.. mas cheguei na porta na adolescencia e sei que não é nada facil levantar... meu noivo me ajudou muito...

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Realmente existem pessoas e pessoas né, o que leva uma pessoa fingir sua própria morte somente para deletar um blog, AFE SEM COMENTÁRIOS...eu nunca fiz questão de acreditar nessa história toda, mas fazer o que né, tem gente que tem merda na cabeça mesmo.

E sobre o post de hoje, achei interessante, afinal de contas tem pessoas que tem essa "doença" e nao sabem ou não querem se tratar.

Somos gordinhas sim, mas gordinhsa com consciencia e sabemos o que faz bem pra nossa saúde, ficar magra as custas de doenças EU NÃO QUERO!!!!

Bjão!!

Raquel disse...

Amiga...o que quer dizer MIAR???
Como assim?

Julia disse...

que absurdo. primeiro uma mentira cretina dessas, e agora que ser anorexica e ainda critica quem é saudavel?
quero ver qd tiver entre a vida e a morte e lembrar das "gordas" que fazem ra bonitinho...

beijos miga

Tati disse...

Oi Pity,

Essas pessoas são dignas de pena.E vc fez muito bem em escrever pq todos tem que saber que existe pessoas muito neurotica e que não vivem para serem magras.

Obrigada pela suas visitas ao meu blog. Adoro seus comentarios.

Bjs.

Lorena disse...

eu sempre achei mto estranha toda esta historia e mto ridicula,meu tempo é precioso enho aqui ajudar quem quer e me ajudar tb!!!essas pessoas sao ridiculas sem oq fazer,deviam usar a criatividade p emagrecer,mas é melhor deixar isso p la!!!elas n merecem nada,nem mesmo um post...mas eu nao entendi uma coisa:O QUE É MIAR????BJSSS

Dani disse...

Oi, Pity!
Que mega post, hein? Mas eu li tudinho, achei interessante mesmo saber o que se passa com essas meninas que se maltratam tanto, que acabam com a própria vida por um ideal de beleza que acaba nem sendo bonito, né?
Tenho muita pena delas, porque esse negócio num é só uma maneira de pensar, é uma doença mesmo e é muito séria! O que eu não entendo é porque, com tanta informação que temos hoje em dia, as pessoas ainda se metem nessa...

Pri - de Lacinho disse...

Oi miguinha,
vc tá um ESPETÁCULO na foto do post anterior, lindaaa!

Sobre essas pessoas, e em especial essa talzinha aí de Anna qualquer coisa, não sinto nem pena. Não sinto nada, só quero distância!
E pensar que um tempinho atrás ela já tinha feito um showzinho, dizendo que ia parar com o blog pois estava se separando do marido e não sei o que... é uma doente. Que fique bem longe de mim. Tô fora!

E vamos continuar levando o emagrecimento da nossa maneira, não arriscando nossa saúde, tudo numa boa, e sendo amigas de verdade! \o/

bjossss

Anônimo disse...

Bomm dia meninas :)
Oii Pity primeira vez que comento no seu blog mais acompanhoa algum tempinho . agora fiz um blog tbm ;) mais no trabalho o meu é o unico que naõ abre hehehe se quizer da uma passadinha lá (http://lu-seiqueposso.blogspot.com/)

Bom sobre o post é um assunto muito interessante pois essas pessoas precisam de ajuda sim mais precisam admitir que estão doentes precisam querer ser ajudadas .Ontem rebemos uma ligação de uma tia minha estou com uma prima que ta com Bulimia vomita sangue ate agua que bebe ela poe pra fora ( No caso meninas MIAR é como a bulimia é chamada ,é onde as pessoas vomitam mais ou menos isso) minha tia ta totalmente desnortiada coitada sem saber oque fazer, sei que aqui não é lugar mais peço de coração que rezem /orem por essa minha prima .

beeeeijos



Luana

Vivi disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger