3 Voltando com novos ares!!!



Oiii floresss!!!

Nem sei se ainda vai ter alguém que leia meu blog, depois de praticamente um ano longe daqui.

Mas eu precisava desse tempo. Precisava arrumar minha vida, minhas coisas...

Posso afirmar que não emagreci meninas, mas sou uma pessoa nova, diferente...

Quando comecei o blog eu era alguém que sofria muito escondida dentro de uma capa que estava sempre alegre, sempre feliz... Não sou mais assim! Não vou mais ficar sofrendo sozinha, chorando escondida. Agora eu revido sempre que acho necessário, eu choro na frente das pessoas.. eu não levo mais desaforos pra casa e aprendi a dizer não.

Quem me acompanha desde o início sabe que logo que iniciei o blog eu contei a história da minha vida e contei da preferencia da minha familia por uma de minhas primas.. então.. a coisa acabou estourando e eu que não tenho mais papas na lingua falei tudo pra minha tia, tudo mesmo. Tudo que eu sentia durante todos estes anos, tudo que me fazia sofrer, tudo que ela me magoou mesmo sem notar que estava fazendo.. falei mesmo e isso só me mostrou que eu tenho mesmo é que ser assim!

Bom, hoje me amo mais, me dou mais valor porque não estou esperando que os outros me valorizem... EU SEI DO VALOR QUE TENHO e quem souber tbm é quem realmente merece estar comigo. Não imploro mais o amor de ninguem... eu me amo e amo quem me ama e ponto!



Bom galera, queria com isso mostrar também que estou de volta no mundo blogal, mas que venho nova, diferente.. e com novidades!!!

Vou mudar um pouco o estilo do blog, quero agora falar de varios assuntos, varias coisas e vou dividir isso com vcs! Clarooo que ainda vou falar de gordinhos, dietas, coisas lights.. mas isso agora vai ganhar um dia da semana.. Por exemplo a segunda-feira que é o dia mundial da dieta.. hehehhe

Assim que eu me organizar direitinho monto um cronograma semanal pra que fique tudo lindo de novo e eu quero muito chamar minhas blogueiras de volta aki pro meu cantinho! Quero que vocês voltem, porque preciso de vocês... vocês são minhas amigas confidentes!!!

Hehehe...

Amanhã volto já com novidades!!! bjokassss

3 pitacos:

PG disse...

Oi amiga, qto tempo! Que bom que voltou..
Já estou por aqui pra te ajudar sempre que precisar.
Bjs, e seja mt bem vinda!

Srtª Poulain disse...

oi pity quanto tempo, que bom que está de volta... como sempre estamos juntas querida.
bjkas e boa semana

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi!
Estou por aqui!
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger