11 Depois do dilúvio...

... eis que surge terra à vista!


Oláaaaaaaa pessoasssss a todas e todos...

Quero agradecer de coração tudo que vcs me falaram e me apoiaram no post anterior!

Desculpem realmente a desaparecida, mas as coisas nunca andam com imaginamos e estava em estado de choque por um tempo.

Percebi em cada uma de vcs, em cada palavra, oração, ou até mesmo em cada virgula, um ombro amigo! Achei maravilhoso ver q ainda tenho vcs, apesar de tanto tempo longe e de tanta desgraça nessa minha vida!

Descobri amizades verdadeiras e milhares de falsos amigos na minha volta... mas é mesmo como diz minha mãe :" descobrimos nossos amigos verdadeiros quando mais precisamos deles".

E sofri...

Sofri em 2 meses o que não sofria em anos... :(

Chorei muito, me magoei com coisas q tive q houvir e aguentar no peito e na raça, fiquei emocionalmente abalada... mas ali, de pé, guerreira, forte na frente dele, para q ele me visse bem e ficasse bem. :)


Resumão:

Dia 19 de novembro, as 18h da tarde recebo a ligação da empresa avisando que o Cris tinha se acidentado e q estava no hospital, e q eles estavam indo me buscar para ir pro hospital.

Fui tranquila pensando ser algo simples, nada muito grave... porem recebo a noticia q ele sofreu queimaduras de 3º grau no braço esquerdo e q corria risco de amputação.

E dai pra diante, foi terror atras de terror...

fomos para outra cidade porque na nossa não tenho médico e nem especialização para o tamanho do ferimento...

Ele sofreu fratura exposta, perda total do musculo deltóide entre outras coisas...

Passou por 5 cirurgias ( contando com os debridamentos)

a ultima, foi dia 17 de dezembro com a toração de um musculo das costas para o ombro para formar uma capsula q protege-se o osso exposto e junto foi feito o enxerto de pele.

Agora estamos com muita fisio para q ele volte a ter a movimentação do braço, mas já em casa (graças a Deus). Mas caso não volte a movimentação o médico quer fazer uma nova cirurgia para que seja retirado um musculo da mão q possa ser colocado no braço para ver se volta a movimentar.

Foi uma grande aprovação q tivemos q passar e ainda estamos passando...

a cada dia uma nova fase, uma nova esperança...

Estou confiante q logo tudo ficará bem... sei q vai!


Fiz uma promessa à ele, disse q nunca ia abandona-lo e não abandonei! Larguei tudo pra estar com ele sempre e nunca o deixar sozinho... nunca! Porque sei que ele faria exatamente a mesma coisa por mim.

No primeiro movimento do dedo do meio, foi uma alegria tão grande q não aguentei e chorei de emoção! LINDO! é linda a vida, é lindo cada milagre do nosso corpo! Senti q Deus estava comigo, não me abandonou nunca tbm...


:)

E agora tô aki, desempregada, todas as semanas indo para Porto Alegre com ele consultar... dando força nas fisios... mas feliz, por ter a chance de ter um novo começo!


Obrigada de coração mesmo!

E continuem orando!


Beijosss a amigaaaaaaa

Pity
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger