14 (URGENTE LEIAM) Off por muito tempo e com fé em Deus

Oi,
não tenho tempo nem boas noticias para dar a vocês...
Meu noivo que mora comigo ou seja meu marido mesmo, sofreu um acidente grave no trabalho mas gravissimo mesmo.
Precisarei ficar off por muito tempo e tento me manter forte.( o que está sendo muito dificil, mas tenho fé e sei que Deus me dará a força necessária para ficar forte o tempo que eu precisar)
Preciso de vcs, da ajuda de vcs...
preciso que vcs me judem a pedir para o papai do ceu que ocorra tudo bem e que ele saia dessa sem nada de grave e logo.
Por favor, POR FAVOR MESMO orem comigo! façam isso todas as noites se possivel, orem!
Preciso de força, fé, e pensamento positivo então me mandem as energias por pensamento tbm.!!!!
Por favor!!!!!!!!
Quando der explico melhor, mas é grave!

Me ajudem a orar! me ajudem a seguir em frente nessa batalha!

AMIGAS E AMIGOS CONFIO EM VCS!
MMMUUUUUUITO OBRIGADA POR TUDO!

6 Viver ou Juntar dinheiro?

Oiiieeee pessoassss....
Como estão??? como foram de feriadão????
O meu foi ótimo, descancei bastante hehe...
Recebi um email da amiga BIA (que tinha blog aki tbm, mas por um tempo ficará off) e quero muito compartilhar com vcs... porque achei muito legal. Aí está:
Viver ou juntar dinheiro?
Há determinadas mensagens que, de tão interessante, não precisam nem sequer de comentários. Como esta que recebi recentemente.
Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.
E assim por diante.Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei.Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro.
Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?
Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade. Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz.
Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO"

Então gente, o que quero dizer é: VIVAM, CURTAM A VIDA, SEJAM FELIZES!!!! HOJE E SEMPRE!

Beijokasssss

5 Entãooooo....


... Eu volteiiii!!!!!


Não chorem mais a minha falta.. hahaha
Bom meninas e menino, descobri que tenho um "seguidor anônimo" aqui da minha cidade.. hehe Pode dar as caras Rafael, e meninas, digam "bem vindo" para esse menino! kkk
Então, sumi.. e sumi mesmo..
Vou ser bem sincera, andava mesmo era sem saco de escrever aqui. Porque por mais q eu tente as cosias não estão evoluindo se é que me entendem.. e de novidade não tenho nada para contar..

Ahhhh resolvi o que estava me aflingindo e descobri que foi apenas um mal entendido, causado por operadoras de celular.. no qual eu enviei uma mensagem e esperei resposta.. a pessoa me enviou mensagem e esperou resposta tbm, mas nenhuma das duas receberam as tais mensagens, causados danos a nossa amizade, por não ter obtido resposta.. hehe Confuso não?? Bom, mas então..

-Resolvido o problema, conheci meu afilhadinho lindo :) o Davi, filho dessa amiga q estavamos de cara uma com a outra.

-Fiz o enem , perdendo todo o meu final de semana de descanço e torrando a cabeça até la de tão quente e forte que estava o sol... e adivinhem??? pra nada! Porque a porcaria está quase certa q será cancelanda.. hahahaha só rindo mesmo. Mas o lado bom é que assim posso estudar mais até o próximo, se tiver próximo.

- Estou terminando hoje minha segunda edição do Jornal Formigão (o Jornal jovem que eu falei q estou editando).. Essa com certeza foi bem mais fácil que a primeira, estou pegando a manhã rapidinho hehehe...
Assim que der eu colocou uma edição disponível apra vcs verem como que é.

Eu posto de novo, ok?? Só queria combinar de não falar mais só de dieta e dieta e dieta.. pretendo falar de muitos outros assuntos, se não, não conseguirei postar mais vzs na semana, porque ficarei sem assunto.
Pretendo voltar amanha flores da minha vida!!!
Beijokassssss a todas e todos!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger