9 Meu aniversáriooooooooo!!!!







Oieee pessoasss...
Hoje é meu niver...
E essas fotinhos ai, são daki do meu trabalho... com produtos de um cliente heheheheheh
E infelizmente trabalho como numa outra sexta qualquer até as 23hs... hahahahaha é brabo ser pobre.. eheheh

Mas sabem que meus colegas da empresa salvaram meu niver hoje hehe. Gente tava tão pra baixo, tão triste... Minha mãe me ligou a meia noite.. e ja fiquei triste por não ter ninguem aki comigo.. dai meu noivo me fez cafuné até eu dormir (tadinho, rsrrs). Dai hoje de manha minha prima e super amiga me ligou.. e me segurei para não chorar no fone.. Porque ela mecheu no meu ponto fraco..

Fomos criadas como irmãs.. super grudadas mesmo. Para vcs terem noção quando estavam fazendo a festinha de um ano dela, eu nasci. Isso mesmo, nasci no mesmo dia que ela , com um ano de difereça.. fomos criadas juntas. Estavamos sempre juntas até a adolescencia... Dai ela se casou foi para outra cidade e nos falamos pouco... Mas a frase dela de hoje de manha me tocou " Minha miga.. parabéns para ti e que um dia possamos comemorar nossos aniversários juntas, como quando eramos crianças....(por ai vai) Eu te amo tá?!" aaiiii gente.. ela nunca falou assim comigo.. achei tão fofiss.. hehhe

Dai tava toda brocoxo de novo... quando meus colegas do jornal todo.. meus chefes todos.. meus colegas de setor e os outros setores tbm.. todos se reuniram e cantaram parabens pra mim de "surpresa" hehehe ameiiiiiiiii percebi o quanto gostam de mim aki.. sabe. Acheo legal. Imaginava que uns 10 no máximo lembrariam do meu niver.. e vieram todos... pessoas que eu nem imaginava que viriam me abraçar.. achei MARAAAAA... de coração. hehehe

Bom agora tô feliz de novo, e com meu animo la em cima... queria que vcs tbm estivessem aki agora...


Esta na fotinho é minha prima linda.. hehehe quano fui visita-la nas minhas férias passadas..
Só para constar uma homenagem a ela no NOSSO dia..hehe:
"Prima, talvez estejamos longe agora, talvez nos vejamos pouco, talvez as coisas fiquem dificeis... mas sabemos que sempre teremos uma a outra.
Tu sabe porque somos amigas?
Porque amigas de verdade ficam quando todos vão... amigas de verdade ajudam a outra quando tudo parece ruim.. amiga verdadeira liga pra outra depois de anos e mesmo assim não fica sem assunto..
Se uma piscar de alguma maneira diferente a outra ja sabe que as coisas não estão boas..
Se uma se sentir triste, a outra é o primeiro numero que vem a cabeça para ligar e desabafar...
Somos amigas, porque somos unidas.. e somos unidas porque somos irmãs, de coração.. mas irmãs!
Parabénssssss.... pra nós duas.. te desejo muito tudo akilo que vc me desejou no telefone.. ""

Obrigada a todas vcs...
Segunda post fotinhos da janta de amanha
Bom find..

3 Chuva que Deus mandou ou a natureza se rebelou?











oii pessoas..
Sem mais o que dizer..
As fotos ja falam por si..
muitas empresas grandes abaixo d'agua, muitos bairros e casas desapareceram.
O que dizer?
Natureza se rebelando contra os homens ou sera o diluvio do fim do mundo?
Aii gente, estou tão apavorada sabe..
muitas pessoas desabrigadas em grande parte do Brasil.. e em outros lugares tem seca...
Coisa horrivel neh?!
O mundo está um caos..
Acho sim que tudo que fizemos agora voltou para nos.. o buraco na camada de ozonio.. a poluição.. as matanças dos bichos e das arvores..
as desmatações...
Bom.. só nos resta rezar.. para que isso passe logo.. e para que as pessoas que fazem todas estas coisas atenham aprendido a lição.
Sem tempo para mais..
boa quinta-feira.
Beijossssss
P.S1: Fotod da minha city.
P.S2: Sem generalizar Paty.. porque eu mesma sempre cuido muito da natureza ja pensando no futuro... ehhe

7 Gente que Faz da semana e rapidinho...

Oieeee pessoas...
passando rapidinho.. hoje estou com pressa mesmo e me preparando para meu niver que é na sexta mas sera feito no sabado a jantinha então.. to numa correria em casa tbm.. para arrumar ela.. que é enorme (sem querer me achar.. mas é enorme mesmo, porque foi feita para toda minha familia que na epoca eram 6 pessoas... com varias peças a bagunça toma conta do lugar se eu não cuidar então... Estamos na luta para arrumar tdo ate sabado hehehe... Agora somos 3. Eu meu irmão mais velho e meu noivo).
Mas estou bem.. apesar da chuva que não da tregua desde a semana passada.. e do rio da minha cidade estar a poucos metros de alcançar a ponte de acesso da cidade.. :/ Mas amanha posto fotos da cidade pra vcs verem...
Agoraaa o Gente que Faz da semana...
Estou me aperfeiçoando neste novo assunto do blog então não é igual o da semana passada.. hehehe

Esta é Raquel Andrade... a nossa blogueira do Gente que Faz da semana. Dona do blog http://douceetamere.blogspot.com/

Eu escolhi a Raquel esta semana porque ela é uma blogueira super alto astral.. e

é gente que faz, porque faz as outras blogueiras ficarem de bem também, e porque ajuda muitas pessoas com seu jeito meigo de ser.

Não tenho muito o que escrever da Raquel, ela é uma pessoa maravilhosa como todas vc são comigo, mas ela é super in..

Seu blog é diferenciado porque tem bastantes assuntos nele.. desde a nossa temida balança até promoções e unhas da semana.. ^^

Eu mandei para ela um questionário de algumas perguntas que eu faria pra ela pra que escolhesse uma depois e colocasse a resposta dela aki.. Porem as coisas tiveram de tomar outro rumo e tive de colocar todas as perguntas e respostas..Porque todas foram boas, e é legal pra gente conhecer ela melhor..

O que te motivou a criar o blog?

Nas férias passadas eu me viciei em ler blogs, de todos os tipos..beleza, moda, humor, filmes e etc.Como eu estava tentando passar por uma mudança pessoal e emagrecer, meu esposo me estimulou a fazer um blog. Fiz. A abordagem inicialmente planejada era para que ele falasse de dietas, para acompanhar meu emagrecimento...mas vi que eu n queria apenas perder peso, queria mudar, me tornar mais feminina.

Porque tu achas que tem 630 seguidoras?

Não faço a mínina idéia. Tento escrever sobre assuntos que eu gosto. Se gosto de um filme, ou da forma com alguma celeb se veste, ou algo que acho uó, vou lá e escrevo. Tento fazer amizade com minhas leitoras, pois quero ter amigas também.Mas nem todas que me seguem são minhas leitoras :( Quando tem promo no blog as pessoas se inscrevem só para concorrer. Muitas vezes nem voltam mais.

Como tu ganha tantos brindes e faz tantas promoções para tuas seguidoras?

Quando o blog ia completar Um mês de "vida", eu entrei em contato com algumas marcas e apresentando o meu blog. Muitas nunca me responderam. Das que responderam eu ganhei produtos para sortear.

Qual teu maior desejo(pense muito e resgate do fundo esta resposta)?

Gente, são tantos. Quero ter uma familia feliz. Quero poder me reunir um dia com as pessoas que eu amo na MINHA casa, quero ser bem sucedida no emprego. Quero conhecer outros países.Mas o que eu quero mesmo é ter uma familia feliz.

O que tu já fez por alguem que nunca vai esquecer?

Pode ser o contrário??O que já fizeram por mim que eu nunca vou esquecer??Nunca vou esquecer de tudo o que minha mãe passou por amor a mim, tudo o que ela fez, tudo o que ela batalhou. Tudo o que ela é na minha vida.

Vc se acha uma pessoa boa? porque?

Depende do que você considera "ser uma pessoa boa"Não frequento Igrejas, normalmente não dou esmolas, não faço trabalho voluntário (mas gostaria) e...enfim, não sei dizer o que dizer. Tento dar o melhor de mim diante das minhas possibilidades. Sim, sou amiga e sou companheira, é só isso que posso dizer.

VOCÊ PODE SER O PROXIMO GENTE QUE FAZ...

AGUARDE NA PROXIMA SEGUNDA!

OBS: Raquel espero que tenha gostado da photoshopada na sua fotinho hehehe..

Beijokass a todas e boa semana.

13 Fluvia Lacerda




Oieee pessoasss...
estou bem melhor...por isso ja voltei ^^
Tomei um chazão ontem e muito remedio e antibiotico.. cheguei em casa tomei tudo isso e cai na cama.. afffff!!! tô melhor mesmo hoje.
Olhem só tenho uma boa matéria hoje. Sei que é grandissima mas é muito legal.
"Meu nome é Fluvia Lacerda e, aos 17 anos, resolvi me aventurar, sem pensar muito, e vir para a grande Nova Iorque.
Nem preciso dizer que foi uma mudança radical, já que troquei a liberdade que vivi durante minha infância no Norte do Brasil pela loucura da “Big Apple”.
Já faz 10 anos que isso aconteceu e é até estranho dizer isso, mas, sinceramente, não tive dificuldades de me adaptar. O frio não me incomodava, a saudade não era tão difícil de lidar... Talvez devido à ansiedade que tinha de viver todas as aventuras que imaginei até então ou simplesmente pelo fato de que cresci me mudando de um lugar para o outro.
Mas nada me preparou para a revolução que aconteceu comigo anos depois de eu ter “trocado de casa”.
Um belo dia (toda boa história precisa desse começo...rs), estou eu dentro de um ônibus “atravessando” Manhattan quando fui abordada por uma americana, que me questionou sobre a possibilidade de trabalhar como modelo. Achei que era uma piada (até procurei pela câmera escondida)...
Como poderia eu ser considerada “material” ideal para modelo? Modelo não tem de ser “pele e osso”?A tal mulher era editora de uma revista de moda. Ela me deu seu cartão e me direcionou para uma agência de modelos, dando uma explicação rápida de como funcionava a idéia toda e que, para minha própria surpresa, esse era um mercado lucrativo e de grande sucesso. Claro que, na típica correria dos nova-iorquinos, ela desapareceu do ônibus tão rápido quanto apareceu, mas me deixou com um trilhão de dúvidas na cabeça!!!
Alguns dias depois, após longos debates com a minha família inteira, decidi tomar coragem e ir conhecer a tal agência. Para minha surpresa, eu consegui, sem muita dificuldade, um encontro com o agente indicado pela editora da revista. Aparentemente, ela já havia entrado em contato com ele e mencionado a possibilidade da minha visita.
Com as mãos transbordando de suor de puro nervosismo, consegui conversar com ele e entender todos os detalhes sobre o que envolve o trabalho de modelo. O que achei mais legal foi ter sido considerada uma “ beleza exótica”!
Nem preciso dizer que a fama que nós, brasileiras, temos em relação à beleza no mundo todo é enorme, mas ele também amou a idéia de eu ser a única “tupiniquim” nesse ramo.
Na minha cabeça, só conseguia pensar:
“Obrigada, Deus, pelas raízes misturadas que nós, brasileiros, temos sorte de ter!!!”...
Morro de orgulho de ser brasileira. Deus sabe como!
O agente colocou o contrato nas minhas mãos e me disse para levá-lo para casa, lê-lo e pensar... Além de achar tudo aquilo surreal, eu fiquei ultrafeliz, claro! No caminho de volta, meu sorriso era tão grande que devia assustar as pessoas que cruzavam minha frente!Agora, posso dizer que o que faz da minha história uma história interessante é que sou e sempre fui GORDINHA. Essa agência é apenas uma das várias que existem na grande Nova Iorque que têm uma divisão especialmente dedicada a representar modelos “plus size” e, como a editora da revista mencionou, esse mercado aqui é muito popular.
Eu, vestindo tamanho 48, caí na sorte grande de faturar em cima de quem sou, sem precisar morrer de fome! Sonho não???Os resultadosMinha jornada na carreira de modelo “plus size” tem sido um conto-de-fadas! Quem diria que uma gordinha poderia ser considerada linda e sexy? Eu seria a primeira pessoa a não acreditar em tal idéia. Especialmente considerando os padrões da minha terra natal, isso seria até cômico. Cômico mesmo é quando vou visitar familiares e amigos no Brasil e conto para eles sobre meu trabalho aqui, sobre o sucesso, as viagens, a correria... Eles me olham da forma mais engraçada possível!
Acredito que questionem o mesmo que eu me questionei no início: modelo? Aí, mostro meu book e, de repente, vejo o espanto e a realização de notarem que, de fato, uma gordinha pode ser fotografada de uma forma bonita e sexy, e que as gordinhas podem se sentir dessa forma também.Mas, se você me perguntar a parte mais gratificante do meu trabalho, eu vou lhe dizer com toda franqueza do mundo que são os e-mails de mães, avós e meninas me agradecendo por mostrar o outro lado da moeda, que, através do meu trabalho, consigo demonstrar que beleza não está apenas no número da roupa que você veste, mas na forma com que você se vê e se cuida. Ter a oportunidade de mostrar que gostar de si mesma é um sentimento absolutamente necessário para qualquer um é o lado mais positivo do que faço.
Hoje, três anos após o início da minha carreira aqui, tenho um sucesso do qual me orgulho, principalmente pela mensagem positiva que acredito passar adiante.
Já fotografei para revistas nacionais, fiz campanhas de moda em que cada curva do meu corpo foi apresentada tão perfeitamente quanto as que estamos acostumadas a ver com as modelos magras...
O meu trabalho mais recente tem sido um imenso sucesso: fui escolhida para sair na capa do primeiríssimo calendário nacional de modelos “plus size”! Com isso, tenho recebido grande atenção da mídia por aqui e sempre sou questionada sobre se o meu trabalho é reconhecido no meu país da mesma forma que é nos Estados Unidos. Claro que, apesar da resposta ser “não”, eu sempre digo que esse é o meu sonho, de dividir a idéia de um lado positivo quanto à beleza feminina e também, quem sabe, ter a chance de trabalhar e de ter as mesmas oportunidades aí no Brasil.E por falar em oportunidade, a chance de escrever esta coluna mensal veio para mim como um sonho!!! Esta é uma posição superimportante, de poder dividir minhas experiências com todas vocês, assim como gostaria de ouvir a de vocês.Este é apenas um pequeno trecho da minha história.
E espero poder continuá-la de uma forma positiva, com vocês também...
Tchau, tchau belas!"
Fluvia Lacerda é brasileira e mora em Nova York, onde trabalha como modelo “plus size” e escreve pro site Clube da Calcinha. Ela veste numero 48... e é considerada a Gisele Bundchen da moda GG.
Só queria que com essa matéria vcs percebecem que podemos ser belas com nosso corpitcho... é so nos amarmos mais.. Claro q queremos emagrecer.. mas enquanto não conseguimos podemos ficar de bem com ele como é. ^^
Adorei a materia quando li.
E adorei ela. Alem de linda do jeito dela, é super gente boa.
Viva as modelos gordinhas... ^^

Beijokas lindas.. inté mais.

5 Dias cansativos e desânimo...


Oii pessoas..
Bom hoje não é um dia muito agradavel para mim.. nem ontem foi tbm... :(
Tô totalmente sem ânimo, sem vontade, cansada... aii sei la...
Peguei uma gripe horrivel, mas vir trabalhar igual e tô morrendo de dor na garganta.
Sai de casa hoje com a temperatura em 35Cº (corporal) mas suando mesmo assim...
O tempo aki não ajuda tbm.. tá abafado pra caramba e sem muita umidade no ar fica ruim de respirar..
me sinto mal... tô tomando remedios para gripe.. mas todos, até aqueles que é para dia sabem?!, estão me dando sono.

Ahh para que vcs saibam.. minha cachorra tá bem.. claro ainda tá com a pata imobilizada e tera de ficar assim por um mes mais ou menos, mas de resto esta bem. A poodle já se acostumou e só chora de vez enquando quando ve que a outra esta sendo mimada.. mas não é sempre.
Assim que der eu posto aqui os selinhos que eu ganhei... ^^ Obrigada a todas que me deram...

Bom, desculpe postar algo desse tipo meio (totalmente) desanimado, mas é so para dar satisfações caso eu não apareçaa no resto da semana. Nada de mais, só preciso de um tempinho para descansar e ficar melhor...

Beijokassss lindas..

11 Novo assunto no blog! e noticiasss do find

oieeeeee pessoassss...
Então, quem falou comigo durante o find no msn, viu que eu estava correndo pra la e pra ca o tempo todo... desculpemmm..
Mas é que a minha cachorra não quer ficar quieta e isso pode interferir na cicatrização e na melhora dela..
Então para q todas saibam, as 3h da madrugada de sabado... começou a cair um temporal horrivel aki na minha cidade e levantei para fechar o vidro da porta que da para sacada pois estava molhando até minha cama de tão forte que o vento soprava.. então ouvi um barulho estranho mais não dei bola.. foi quando meus vizinhos tentaram nos chamar mas ninguem escutou pois estava muito forte o vento mesmo... dai eles pularam o murãooooo que da pra minha casa (com escada, e só eles conseguem puar porque minhas cadelas pegam qualquer outra pessoa que entrar, deixaram eles porque eram amigos e conhecidos delas) e soltaram a pata de uma das minhas cachorras que prendeu numa cerquinha que separa o patio de uma hortinha que tinhamos antes...
Pois é.. Ela foi tentar pegar m bicho que entrou no meu pátio e ficou presa ali. o resultado disso?
Olhem a foto:

Pois é gente.. ela quebrou a patinha.. e fui ver isso só as 10h quando levantei no sábado.
Conseguimos veterinario com muito custo e so a tarde, sorte que tem um que mora perto da minha casa. Ele acietou atender ela na casa dele. Consegui uma carona porque ela é grandona e levei ela. quando a gente chegou la.. ele se apavorou com a pata dela.. pois quebrou bem no meio da "canela" e não nas juntas.. Ela estava bemmonguinha tadinha hehe.. dai fui com ele para a clinica veterinaria onde ele abriu ela (clinica) só para nos duas (eu e a minha cachorra hehe) e tratou logo de dar uma anestesia nela.. Bom ele me disse que ela alem de ter quebrado tbm furou a perna em varios lugares na cerca.. e tera de ficar com a pata imobilizada por um mes.. e tomar antibiotico durante uma semana.. ai ai ai.. que vida a minha. Tive de separar ela das outras cachorras que ficam no meu pátio e ela esta muito triste longe das "amigas".. estou tentando dar o maximo de atenção para ela.. mas minha poodle que tenho dentro de casa.. tá morrendo de ciumes vcs precisam ver.. hehehe
Mas vai dar tudo certo e ela ficará boa logo...

Bom, como falei no titulo deste post.. tenho novidades no blog.. algo meio fora do padrão de dietas as é legal pra gente se conhecer..
Estréia hoje o "Quadro" Gente que Faz.
Nesse Assunto irei postar toda a segunda-feira, alguma coisa sobre vcs.
Alguem que conseguiu alguma coisa boa, ou que emagreceu bem durante a semana, alguem que tem novidades boas...
Nessa semana trago a amiga blogueira BaBi

Desculpa flor, mas só tinha essa fotiho sua.. heheh

A Babi é do blog http://sou-gostosa.blogspot.com/ e mora aki no RS como eu.

Ela tem 32 anos, é do signo de Aries e Mora em São Leopoldo.

No seu quem sou eu ela colocou : Tentando descobrir o de melhor desta vida.

É uma batalhadora como nos e esta na luta a algum tempo ja...

Bom A Babi está aki no gente que faz desta semana porque ela Está Grávida!

E agora lançou um novo blog alem do dela para quem quiser acompanha-la na gestação tbm...

http://www.bbdababi.blogspot.com/

Parabéns Babi...Muitas felicidades para vc nesta nova etapa da sua vida.. ^^

E quem quiser sair no gente que faz da semana que vem, se empenham galera, para fazer algo legal, ou até perder uns quiinhos extras.. vc pode ser a proxima Gente que Faz algo de legal do blog.. hehe beijokasssss

boa semaninha.

3 Foto do dia.... mensagem do find!


OIeeeeee pessoasss... primeiramente e rapidinho.. estou ótima..
e essa ai da foto é minha gatinha Nina olhando a grande familia.. não consegui me controlar e tive de bater a foto pra vcs verem.. ela tava no meu colo.hehehehe
Agora a mensagem do find:
As duas moscas
Parte 1
Contam que certa vez duas moscas caíram num copo de leite.
A primeira era forte e valente, assim logo ao cair nadou até a borda do copo, mas como a superfície era muito lisa e ela tinha suas asas molhadas, não conseguiu sair.
Acreditando que não havia saída, a mosca desanimou, parou de nadar e de se debater e afundou. Sua companheira de infortúnio, apesar de não ser tão forte era tenaz, continuou a se debater a se debater e a se debater por tanto tempo, que, aos poucos o leite ao seu redor, com toda aquela agitação, foi se transformando e formou um pequeno nódulo de manteiga, onde a mosca conseguiu, com muito esforço, subir e dali levantar vôo para algum lugar seguro.
Durante anos, ouvi esta primeira parte da história como um elogio à persistência, que, sem dúvida, é um hábito que nos leva ao sucesso, no entanto...
Parte 2
Tempos depois a mosca, por descuido ou acidente, novamente caiu no copo. Como já havia aprendido em sua experiência anterior, começou a se debater, na esperança de que, no devido tempo, se salvaria.
Outra mosca, passando por ali e vendo a aflição da companheira de espécie, pousou na beira do copo e gritou: "Tem um canudo ali, nade até lá e suba pelo canudo".
A mosca tenaz não lhe deu ouvidos, baseando-se na sua experiência anterior de sucesso, continuou a se debater e a se debater, até que, exausta afundou no copo cheio ... de água. Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de notar as mudanças no ambiente e ficamos nos esforçando para alcançar os resultados esperados até que afundamos na nossa própria falta de visão?
Fazemos isto quando não conseguimos ouvir aquilo que quem está de fora da situação nos aponta como solução mais eficaz e, assim, perdemos a oportunidade de "reenquadrar" nossa experiência. Ficamos paralisados, presos aos velhos hábitos, com medo de errar.
"Reenquadrar" é uma das ferramentas que tenho tido oportunidade de usar no apoio ao aprendizado e crescimento de clientes.
Pessoas que já perceberam que nem sempre esposo, pais, amigos, familiares ou mesmo o conselheiro espiritual pode mostrar-lhes a visão isenta do ambiente ou da situação que estão vivendo.
"Reenquadrar" é permitir-se olhar a situação atual como se ela fosse inteiramente diferente de tudo que já vivemos.
"Reenquadrar" é buscar ver através de novos ângulos, de forma a perceber que, fracasso ou sucesso, tudo pode ser encarado como aprendizagem.
Desta forma, todo o medo se extingue e toda experiência é como uma nova porta que pode nos levar à motivação de continuar buscando o que queremos, à auto-estima que nos sustenta. Este artigo é dedicado a todos nós, que queremos vencer...
Bom final de semana...

13 Manias e Tiques!

OIeeeeee... pessoasss...
Bom esqueçam o post enorrrrrmmmmmmmmmeeeeeeee de ontem e vamos falar de algo bem divertido e estranho em algumas coisas hehehe.
Primeiramente, tudo bem com vcs????
Comigo tudo ótimo.
Vcs já fizeram akele Tique nervoso que vcs tem, hoje??? E akela mania???

Pois é, o assunto de hoje é MANIAS E TIQUES....
Todas as pessoas tem manias, isto é, T-O-D-A-S mesmo..
As vzs fazemos coisas que nem percebemos que estamos fazendo... mas fazemos seguido a mesma coisa.. e as vzs temos manias estranhas como por exemplo, não sair de casa sem antes dar uma piscadinha para si mesmo na frente do espelho.. ou levantar e antes de tudo olhar para os proprios pés.. É pessoas, hehehe existe gente que faz isso mesmo.
Bom, existem tbm akeles tiques nervosos, tipo... roer unha quando ta nervoso ou piscar sem parar quando esta mentindo.. e assim por diante..
Vcs já repararam dos tiques e manias de vcs??
Querem saber umas manias minhas?
Pois bem: Fico completamente uma fera, muito braba mesmo se alguem meche, afofa, ou mesmo deita no MEU travesseiro. kkkkkkk estranho neh?? mas sou assim.
E tambem, tenho de ter um pote de margarina só meu. Porque tenho pavor dakeles buracos na margarina que algumas pessoas deixam quando vão passar a faca para pega-la.
A minha margarina tem sempre de estar retinha no pote, sendo ela la embaixo ou no começo ainda sempre tem que estar parelha.... heheheheh (coisas de paty.. kkkk)
Bom, deixa eu pensar em outras manias... quando saio de casa sempre coloco o pé direito na rua primeiro( não que isso de sorte alguam neh, hehehehe). E não gosto que mecham nas minhas coisas.
Acho que é isso.
Tique nervoso, hummmm deixa eu ver.... Acho que quando estou mentindo não consigo olhar no rosto das pessoas e meio que gagejo.. hehehe
Bom e vcs????
Sejam sinceras e pensem, porque todos tem alguma mania.
Qual a de vcs??/
Beijokassss....

10 Fala Sério!!!

oieeee pessoassss....

bom o nome do post de hoje é devido ao descobrimento que eu e algumas outras meninas fizeram.. hehehe bom sabem a tal Ana Lua que contei a história para vcs? Pois é... ela esta vivinha, ou então ressucitou.. hehehe em outro blog claro....( não vou postar o novo endereço dela porque quando descobriram que era ela ela recebeu mais de 25 coments no blog e percebeu que tinha sido descoberta... e deletou o blog)

E junto dela descobri um monte de outros blogs de meninas que estão na luta pelo emagrecimento... Porém, elas todas são diferentíssimas.. Tipo assim, nós somos gordinhas e gordinhos do Brasil todo, mas que buscamos emagrecer de forma saudável e mesmo que isso demore muito estamos dispostos a esperar, mas emagrecer com saúde.. ela, pelo que li no blog novo, quer aprender a "miar" para emagrecer rápido.. claro que se ficasse com o blog antigo nós todas iriamos cair de cabeça tentando convence-la a não ir por este caminho então ela deu um fim no blog antigo (saudável) e criou um novo para seguir akelas meninas que querem ir por este caminho digamos assim.... mas rápido. (isso é claro uma idéia do que aconteceu neh.. hehe não sei a verdade e novamente não quero julgar ela pelas suas escolhas).

Bom enfim, não vim falar dela e nem vale a pena ficar falando de uma pessoa que não conhecemos nada... (como diz a Paty).

Vim falar de um dos blog que descobri nesse vai e vem... e de todos os outros que descobri como numa teia.. todos eles que seguem esta ideia de emagrecimento estão interligados...

Não vou citar nomes muito menos os blogs.. porém quero citar uma parte bem "interessante" que achei num deles: (quem quiser ler tudo leia pois é bem interessante a visão dela, mas quem tiver pressinha, passa para o final do post, onde eu escrevo novamente como eu hehehe)

"O que eu sigo:
Querida Leitora,
Permita me apresentar.
Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia.
Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana.
Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras.
No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.
Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!Mas eu vou mudar isso.Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito.
Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio.
Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.
Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios.
Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você.
Logo, eu já vou estar lá.
Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite.
Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.Eu te sigo durante o dia.
Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas.
Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!!
Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado..
E você quer isso?
Ser de novo aquela vaca gorda que você era?
Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas!
Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!Às vezes você vai ser rebelde.
Felizmente não com muita freqüência. Você vai dar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples fato que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo eu vou estar gritando quero que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!? Você merece!Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusta? Eu faço coisas que apenas vão te ajudar! Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você! Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora! Você é minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie.
Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.
Com sinceridade adoro isso tudo e faço com prazer..."

Bom gente desculpe o tamanho do post...
mas pessoas assim necessitam de ajuda urgente.
Nós fazemos nossa parte direitinho pode ser lentamente, mas somos saudaveis... vi num desses blogs uma das meninas comentando "akelas vacas gordas pensam que emagrecem com ajuda de nutri e dieta? são gordas mesmo, só gordas pensam assim" , não acho isso.. pelo menos somos normais. Pelo menos não somos doentes e dependentes da "Ana e da Mia".
Estamos fazendo nossa parte bem feita, e com saúde... enquanto elas, bom elas estão é se matando lentamente.

Sorry, precisava desabafar tudo isso mesmo.. hehehe

Beijokassss
boa quarta
Bonjour Pessoasssss....
Hoje estou em clima frances.. heheheheh
Olhem que mimo a fita de pescoço com a flor feita de tecido...^.^
Ganhei de uma amiga.. e resolvi testar hoje para ver como ficava.. (detalhe que não aparece ele bem na foto neh.. hehehe é que foi a mais bonitinha)
Sempre pensei que meu pescoço fosse muito pequeno para este tipo de "Colar".. e não é que ficou bonitinho...
Amei...
Bom ela vende por R$ 5,00 e é tri fofo.. pode fazer varias cores, e a flor é uma junção de várias rosinhas feitas a mão..
Quem quiser encomendar, só entra em contato comigo ok?!
(OBS: olhem a cor do meu olho.. como dizia meu pai "curuzes"... kkkk tri pretão.. mas é assim mesmo bem escuro...

Como vcs estão??
Comigo tudo bem, estou tri bem hoje.. bem trankilex... hehehe
Aqui faz um friozinho agradavel hoje, e esta semana estou noutro setor no trabalho.. bem mais calmo e tranquilo... ^^
Não tenho muito o que falar hoje "excusez-moi "

Beijokass pessoas.. boa terça para todas...

au revoir...

10 No mundo Blogal estamos sujeitos a tudo...

OIeeee pessoassss...
Primeiramente obrigada a todas que votaram em mim para unha da semana.. mas infelizmente não ganhei.. mas adorei receber os votinhos de vcs la..hehhe
Bom eu queria hoje postar um assunto legal.. mas me vi obrigada a postar este assunto aki mesmo.
Tipo assim.. vcs lembram da nossa queria Anna Lua? pois é.. eu postei sexta-feira um pedido de orações e energias positivas para ela na sexta.. Ela estava precisando mto de força e de orações por ela.. Infelizmente na sexta mesmo, ela faleceu.
Foi assim, para quem não esta a par do ocorrido.
Ana Lua estava com o filho e o marido em casa quando o marido recebeu uma ligação falsa falando para ele ir para o trabalho que havia acontecido alguma coisa la.. Ele sai correndo e em questão de minutos invadiram a casa dela..
Eles eram 3 bandidos, quebraram algumas coisas e iam roubar outras.. foi quando o filho de Anna Lua que estava muito apavorado começou a gritar alto..
Os bandidos, que não estavam brincando foram para cima da criança e Anna Lua se colocou na frente do filho.
Consequentemente, levou um tiro na perna e foi muito violentada no rosto.
Os bandidos então fujiram e o marido chegou de volta e socorreu a esposa.
Ela foi internada no hospital e desde então o blog começou a serpostado por sua cunhada Carol.
Esta nos dava todas as notícias possiveis da Anna Lua, dizendo tudo q estava acontecendo com ela e isso chocou muitas de nós, e eu tbm claro.
Porém fique sabendo hoje que a Anna Lua não resistiu e faleceu. Fiquei muito triste de verdade, chorei muito.Principalmente por ela ser uma guerreira e por todo este amor dela com o filho...
Mas fui deixar um comentario no blog dela e me deparei com varios comentários já postados la..
Muitos eram de pesares e de ajuda a familia. Mas a maioria deles falando para a gente não acreditar porque o blog era fake. Que Ana Lua queria era ficar famosa no mundo blogal e inventou uma mentira para poder acabar com o blog.
Enfim, depois de ler tantos comentários, fiquei realmente pensando se seria verdade ou não tudo que aconteceu, porque para mim é, mas existem tantas coisas que realmente podem ser mentira...
Não quero falar da Anna Lua (não vou julgar, nem falar o que não sei) e sim dos blogs em geral.
Na net estamos sujeitos a muitoas fraudes, a muitos enganos e mentiras tbm..
Aqui podemos nos passar por quem quisermos, e ainda podemos mnetir a vontade pois as pessoas nunca saberão a verdade mesmo...
Eu mesma posso não ser eu e a fulana pode mentir tudo dela... mas cabe a cada um de nós dormir de consciência limpa, ou não.
Nunca conseguiria dormir de noite sabendo que estou enganando milhares de pessoas.. nunca conseguiria descançar sabendo que algumas de vcs, fizeram seu blog baseado no meu, porque gostaram do meu, e no entanto o eu é uma fraude... entendem?
Não estou falando de mim claro, estou dando um exemplo somente.. ok?!
Bom, se for mentira o caso da Anna Lua, acho que a pessoa que fez isso nunca conseguira dormir tranquila sabendo que enganou tanta gente.. pois muitos de nós se mobilizaram numa corrente de orações por ela. E muitos de nós choraram sua perda.
Se não for verdade, muitas pessoas do nosso mundo blogal foram enganadas, e isso é ricidulo, porem isso pode ser sim real.
Aki damos nossa cara a tapa, contamos coisas da nossa vida uma para outra, mas não podemos esquecer que não é so a fulana que ve meu blog e sim o mundo todo se quiser.
A internet é algo maravilhoso mas pode se tornar perigoso tambem. Teremos nós, que nos privar de certas liberdades blogais para não nos expor tanto? vai de cada uma de vcs...
Eu cuido muito o que posto aki, pois sei que tem pessoas que fazem de tudo para nos destruir... (e as vzs essas são a grande maioria).
Mas sei também que fiz grandes amigas, amigas que talvez serão para a vida toda...
Vcs são sim reais, vcs são sim como eu, expondo a vida num blog...
Mas vcs são minhas amigas...
Espero sinceramente que Anna Lua, siga seu destino e descançe em paz se isso for realmente verdade... pois me comovi muito com a historia dele a e com esse amor materno lindo e forte que ela tinha pelo filho.. achei linda sua história e quero muito que Deus a leve em paz para o Ceu.
Mas caso não seja verdade, não está em mim punir esta pessoa que esta mentindo. Deus vê tudo e tudo que fazemos na nossa vida gera reflexos.. tudo!
Faça coisas boas e receberá coisas melhores ainda, mas faça coisas ruins e receberá coisas relamente horriveis...
Só para constar: http://analuacastro.blogspot.com/

Amo vcs, minhas amigas sinceras e REAIS...
Boa semaninha...

9 Selinho e mensagem do find

OIiiiieeee pessoasss...
Recebi este selinho de duas miguxas lindas....
Vivi (http://vivisaudavel.blogspot.com/) e Regina (http://vouemagrecer1.blogspot.com/)
Vamos as regra:
1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;
4 - Avisar os indicados das regras;
Meus blogs indicados são:
Todos que ainda não receberam.. sei ue muitas já em, então.. para as que não tem.. sintam-se a vontade.. hehe

Como vcs estão? comigo tudo bem..
hehe tô bem hoje.. apesar da correria..
olhem só.. sabe quando forçamos as coisas e mesmo assim elas não dão certo? pois é recebi um video por emails que é uma ótima oportunidade de vcs aprenderem a nunca forçarem as coisas...

Ahhhhh também quero deixar um beijinho para minhas novas amigas... em especial a Taty que é nova pelo mundo blogal ehhe http://tati-magrinha.blogspot.com/

Obrigada a todas.. e sejam bem vindassssss...

Beijokasss

Ahhhh rapidinho...

vamos mandar muita energia positiva e muita força para nossa blogueira Analua.. ela esta precisando de muita ajuda nossa agora... por favor ajudemmm

http://analuacastro.blogspot.com/

Ahhhhh please gente... votem em mim no esmalte da semana mais bacana.. por favor me deem esta forcinha.. ninguem vota em mim porque minhas unhas são curtinhas... mas é que não consigo fazer elas crescerem.. já tentei de tudo e não adianta.. são muito fracas.. Detalhe add é que eu mesma que faço sempre e sempre decorada... por favor votem "nimim"kkkk... http://douceetamere.blogspot.com/2009/11/vou-no-esmalte-da-semana-mais-bacana.html

Bom findddd

14 Vestidos para gordinhas

Olá pessoasssss
Tipo assim...
Acho que não deixei muito claro alguns pontos no post de ontem... todas me tacharam como uma consumista louca kkkkk (exagerando um bocado).
Então como eu disse para vcs... no post eu controlo sempre meus gastos... tbm tenho tudo anotadinho...Só que tipo, quando temos convênios em folha em lojas... isso exije um pouco de responsa deles sabem.. se vc faz uma conta em 3 vzs por exemplo tu calcula que virá em novembro, dezembro e janeiro correto? era para ser assim, porem não é assim que funfa... tipo, as vzs eles esquecem de descontar um mes e , por exemplo, no mes de novembro não vem, mas em dezembro vem a parcela de novembro e a de dezembro.. e se a tua continha era de 20 já sai por 40... entenderam? não é eu quem escolho e sim as lojas que esquecem de mandar... e dai o que aconteceu este mes foi que veio varias parcelas juntas... assim dobradas de meses anteriores que não tinham vindo antes...
Mas olhem, não sou tão consulmista quanto pareço.. hehe sou até meio mão de vaca em algumas situações...heheheeh
Obrigada a todas que tentaram me ajudar e me ajudaram, sim.. com certeza...
A Dani em especial... vou tentar miga enfiar a tua frase na minha cabeça kkkkkk e a ultima fotinho é para parecer assim mesmo.. meu noivo tirou e nem tinha visto.. mas achei que ficou legal.. heheheh.. até que ele é bom fotografo neh...
Regina, obrigada flor...
Raquel, para tua pergunta, a resposta é sim.. moramos juntos a quase dois anos ja...E... 233,00?? Amiga, mas onde tu trabalha? nossa.. tão pouquinho neh? Tadinha docê.. hehehe
Masssssss
Esqueçam disso!!Já estou bem melhor... este mes tem o meu niver.. e meu noivo disse que este ano sera diferente... tipo assim.. no meu niver sempre fico bem pra baixo porque não faço nada nunca e minha mãe não vem porque falta grana.. então é um diz meio brocoxo.. heheMas, este ano ele disse que fara uma "festinha" pra mim... Com direito a bolo e tudo.. kkk tadinho dele... mas vamos esperar pra ver.. ele não quer me contar...
Bom, hoje trouxe uma matéria bem interessante para todas nós hoje.. Olhem só:
Que toda mulher é um pouco vaidosa e sempre procura se vestir da melhor maneira possível, mesmo para ir até a casa da vizinha, não é novidade; mas o que muitas não sabem é que essa tarefa pode ser mais fácil para umas do que para outras.
Isso porque, dependendo do seu tamanho as adoradas tardes de compras, podem se tornar um verdadeiro pesadelo!
Nos cabides das grandes lojas encontramos tantas peças lindas que o difícil é decidirmos quais levar para casa e quais deixar à mercê de outra compradora; já para as mulheres petit e as de tamanho maior as opções são mais restritas e encontrar uma roupa que vista bem se torna mais complicado.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, uns quilinhos a mais não é sinônimo de falta de estilo; muito pelo contrário, cada vez mais vemos mulheres gordinhas esbanjando elegância e personalidade pelas ruas brasileiras.
O que faz a diferença na hora de compor um visual adequado - que ajuda a esconder a barriguinha e a realçar suas melhores características - está na segurança e no conhecimento do seu próprio corpo!
É fundamental ter em mente que você deve se vestir de acordo com as suas preferências, mas saber distinguir aquilo que lhe favorece do que pode resultar em uma produção desastrosa está entre os conhecimentos básicos que na hora de consumir faça com que compre com confiança e sem arrependimentos!

Antes de mais nada, vamos a algumas dicas que poderão facilitar as escolhas na hora de montar o seu guarda-roupa de verão. Criatividade e bom-senso são dois pré-requisitos para conseguir inovar, dando um toque pessoal em todos os seus looks e optar por peças que destaquem os seus pontos positivos.

Os vestidos, as peças preferidas pelas mulheres brasileiras para enfrentar os dias mais quentes do nosso verão, ajudam a alongar a silhueta construindo um visual mais leve, por isso procure evitar peças justas, mas também não exagere nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo. Dê preferência por modelos retos que disfarçam possíveis gordurinhas.

Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.
Para as saias, atente para o caimento! Cortes evasê, retos ou em “A” são as melhores opções.

Vestidos acinturados e transpassados ajudam a diminuir algumas medidas, portanto invista nessas formas ou procure sempre marcar a cintura por meio de cintos ou faixas largas; além de afinar sua silhueta, essa é uma das grandes tendências para as próximas estações!

Um modelo que funciona bem nas mulheres de tamanhos maiores é o corte império. Ele eleva a cintura para a região logo abaixo dos seios definindo-a; o que resulta em uma silhueta de formas mais proporcionais. Bastante feminina e atual essa segue como uma das melhores sugestões para quando sair em busca de seus vestidos de festas e para o dia-a-dia do Verão 2010.

Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos.
Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes quadrados.

Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.

E por último, mas não menos importante, procure sempre estar por dentro das tendências de moda, elegendo as que combinam com o seu físico e adaptando-as ao seu estilo. Conhecer o seu corpo e aceitar a sua imagem são os primeiros passos para estar com a auto-estima em dia e conseguir refletir sua personalidade em um visual belo e divertido!

Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda






Estas fotinhos foram de minha escolha, mas tirei do site da materia acima onde tem outros modelos... http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19831~n~vestidos+para+gordinhas.htm
Beijokasss boa quarta




5 Terça com cara de segunda...

oiee pessoasss...
Gente não passei bem meu feriadão e a festinha foi cancelada... mas outro dia conto o motivo... ridiculo.. aff...
Bem, espero que vcs estejam mais animadas que eu..porque eu tô um lixinho de cozinha.. tipo assim.. sexta eu estava um lixão de prédio.. mas agora já to melhor então um lixinho de cozinha ta bom...
Tô mais gorda que antes... sinto isso com todo meu coração... não consegui grana para entrar na academia e recebi uma merreca este mes..
Tipo assim, não estou exagerando não.. uma merreca mesmo...Aki temos muitos convenios com varios lugares e isso na realidade é pessimo porque a gente gasta alem da conta e nem percebe... enfim.. tinha comprado um oculos de grau pra mim que estava precisando, na ótica que temos convênio, e a parcela é nada mais nada menos que R$80,50... daí tenho desconto d meu celular (a conta dele para ser mais precisa) que este mes deu nada mais nada menos que 80,00 tbm...dai tenho mais outros descontos tipo, farmácia (60,00), loja de utilidades( presentes de niver do meu sogro e da minha cunhada), tenho um emprestimo consignado que tirei porque meu noivo estava precisando do dinheiro para saude que é de 117,00 e assim vai... totalizando um descontão que me deixou somente com R$185,00 para pagar minhas outras contas que não são descontadas.. Enfim... meu salario de 185,00 não da pra nada e vou ter que escolher o que pagar e o que não pagar... comida sera o basico do basico este mes e sem nada ligth porque é muito mais caro aki.. tera de ser o mais barato mesmo..
Meu noivo vai bancar varias contas sozinho e a comida é uma dessas...
Sai daki sexta querendo me atirar de uma ponte, sem exageiros, estava mal mesmo....
Detalhe adicional é que sempre cuido isso tudo para não acontecer isto de não receber nada.. acontece que a bosta de desconto em folha as lojas as vzs esquecem de mandar e quando mandam, mandam tudo junto e isso é uma merda porque dai as coisas vem em dobro.. Então... ainda bem que não comprei nada para minha fantasia porque não teve a festa e eu estava sem grana mesmo.. ia gasta a toa...Aqui foi um calorão horrivel... todo o feriadão...sabado estivemos com 38, domingo com 40 e segunda com 39 de novo...gente...mas a sensação termia era de muito mais.. não dava vontade de fazer nada...nos tres dias a unica solução pra mim que sou pobretona neh hehehhe era um banhão de mangueira.. kkkkke foi assim meu feriadão, com banho atras de banho...só assim para sobreviver... porque até a umidade estava zerada no ar... era ruim até de respirar...Enfim.. RS com essa temeratura toda é para matar gauchos de todas as querencias kkk..Gente, hoje estou melhorzinha um pouco... saimos todas as noites do feriadão... e no domingo aproveitamos para bater umas fotinhos....(e perceber o quanto estou gorda :( )








Boa semaninha...
Beijokas
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger