13 Fotinhuuuussss \o/

Oiiiiieeeeee pessoassssss...
gente passei super rápido.. so para as famosas fotinhos..
tive de tirar hoje agora meio dia as do cabelo que as de ontem tive de apagar por falta de memoria do meu caco de cell.. hehehe
não vou postar muitas porque pessoassss, vc sabem quando custam mandar fotos por email de um cel?? É bem carinho e ai se ia toda minha conta.. hahahaha
Bom ai estão:




















Fazendo exercicio na sexta de noite( ainda com os cabelos normais).. em casa por causa da chuva.. não reparemm tntei tapar um pouco a baguna com um efeitinho basico hehehe


















De cabelo novo.. gente não tô careca tá?? heheh sei la porque ficou assim meu cabelo hoje ficou ruim de prender.. tive de puxar bem pra prender porque não deu tempo de arrumar sai atrasada hoje hehehe.. ^^
Ahh OBS: uso oclinhus para trabalhar sim.. kkkk

Hahahaha não reparem no uniforme hein...
Bom é isso só... por hoje é so... espero que tenham gostado..
Beijokasss

6 Folguinha...msn

Oieee.. pessoasss..
Como estão??
como foram de final de semana??
Espero que bem.. Eu fui super bem..
Sábado estava um dia super quente... pintei o bebelo como tinha falado que faria, ficou mara.. vermelhão desta vez... hehehe nada muuuuito sinaleira.. ficou meio vinho.. mas ficou legal.... poremmmm... não tenho fotinhos para vcs.. Sorry!!
Gente.. é que estou sem camera... e meu celular.. não quiz enviar email de jeito nenhum hoje e não tenho cabo dele.. :(
Me produzi toda para aparecer aki e no fim.. as fotos ficaram no meu celular.. junto com outras que queria postar para vcs, de uns biscoitos que fiz e outra era minha fazendo exercicio no simulador para vcs verem(quem não conhece) como funciona e como é um.. No fim ficou tudo ali na porcaria do celular sem cabo e sem muito saco hoje.. acho que é porque eu tô de folga.. ele quer tirar folga tbm. hehehhe
É isso ai galera.. tô de folguinha hoje.. Graças a Deus... aiii como é bom estar de folga.. Dormi hoje até tarde, com a chuva que não para de cair desde sabado.. fiz as unhas... fiz simulador (assim como no find, viu?! tô uma boa menina) e agora tô aki com vcs... hehehe
Gente... meu msn que uso no trabalho foi cortado.. porque resolveram cortar todos os msns (ou melhor proibiram mesmo) porque um idiota deixava de fazer o seu trabalho para ficar falando no msn.. mas como sabem.. todos acabam pagando por o erro de um.. Isso é uma bosta.. mas acontece..
então.. estou usando somente meu msn pessoal e quando estou em casa nos finds.. e algumas vzs a noite nos dias de semana.. É que as vzs não entro durante alguns dias da semana em casa. Mas caso queiram me add... pity_powergirl@hotmail.com OBS: só add quem realmente me conhece e quem deixar recadinho dizendo que vai me add. ok?!
Bom é isso ai gurias.. e guris.. ;]
Vou sair agora.. porque esta querendo me atacar a tendinite...
de resto tudo ok com a dieta, com a determinação, com a caminhada..comigo mesma.. hehehe
Beijokass e tenhamos todos uma boa semana!

6 hoje é sexta :( | Mensagem do find

oiiii pessoas..
É, hoje é sexta....e como muitas de vcs tbm fico felz com a sexta...
Porém.... hoje fico até altas horas aki e isso é ruim ja que desta vez queria fazer exercicio todos os dias...
Não poderei fazer hoje.. :(
E hoje também ganhamos lanchinho aki por ficar o dia todo e algum pedaço da noite.. tudo varia conforme os anuncios vão entrando no jornal..
Mas tudo bem amanha volto a fazer meu exercicio e tudo fica na paz.. amanha tambem vou pintar meu bebelo.. hihih.. em casa, porque sou pobre... kkkkkk sentiram peninha de mim??
Brincadeirinha!!! mas olhem só.. a cor não muda.. é vermelho cereja de novo.. porque gostei do efeito da outra veze vai de novo.. claro que me cabelo não fica vermel~hão mas fica bonito.. ta uns reflexos no sol muito legais..
Bom.. passei rapidinho mais mesmo para mostrar como sou trabalhadora.. que ainda to aki essa hora.. hihihihi
E a mensagem para este find é:
Nunca pare de sonhar
Havia no alto de uma montanha três árvores.
Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes.
A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros.
A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas.
A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus.
Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três.
A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno.
A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias.
A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito.
Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos.
Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco.
E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram.
E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra.
Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela.
A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem.
Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz.
O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar.
SEMPRE !!!
Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre.
Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.
"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."
(Richard Bach)


Bom find... beijokasss

7 Dieta do Cel?? / Será que é gula?

Oiiieee pessoassss...
Bom gente hoje estou super bem.. ontem caminhei sim com o simulador 30min de caminhada e 10 min de lateral (sabe como nas propagandas que eles ficam de lado no simulador e fazem movimento de tesoura com as pernas).. Resumindo estou com uma dor no bumbum hehehe até é bom, porque é sinal que fez efeito as "tesouradas" de ontem.. hihihi
Bom.. li uma matéria agora que me incentivou muito.. caramba! pode ate parecer bobeira e tal.. mas um homem de 130kg fez uma dieta e claro exercicios e agora esta com 90.. parace muito ainda mas isso ele fez de vagar e criando musculos por isso não baixou tanto de peso..
a cada 3h o cel dele despertava e ele então comia.. mas nada fora disso.. o cel tinha de despertar para ele poder comer.... achei legal..
para quem quiser ler o texto dele e ver as outras materias dele fiquem a vontade http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/emagreci-40-quilos-dieta-despertador-416632.shtml

Bom neste mesmo site da dieta dele encontrei algo bem legal.. que vim trazer para vzs hoje...
Será que é gula?
Aquela vontade louca de comer um chocolatinho pode ser um sinal do seu cérebro: ele percebe quando precisa de algum nutriente específico - e manda o alerta!


Se você tem vontade de...
- Devorar batata frita
Pode ser que você precise de gordura vegetal. Em vez de cair matando nas frituras, coloque mais azeite nas saladas e coma peixe.
- Atacar os bombons
Seu organismo quer magnésio! No período de TPM, os níveis desse mineral baixam. Quando perceber que está louca por chocolate, coma banana. A fruta é rica em magnésio e sacia a fome.
- Tomar um pote de sorvete
É necessário ingerir cálcio. Que tal sair do calórico sorvete com calda e tomar um picolé light? Outra opção é comer produtos à base de leite, como queijo branco, iogurte e leite desnatado.
- Comer uma cesta de pães
Quem tem quantidade de sódio abaixo do normal, pode sentir vontade de comer pão. Apesar de pouco falarem, o pão é uma grande fonte de sódio. Prefiras as verões lights e integrais.

Conteúdo do site ANAMARIA

Beijokassss meninasssss...
Inté!!!

12 Rapidinho / vida=riscos

Oiii pessoassss... passei super rápido hoje.. é que tenho de ir na farmacia ainda agora meio dia então não terei muito tempo para escrever.. mas só vim dizer que ontem fiz a caminhada de novo... hehehe ontem foi 40min.. tá bom neh?? levei minha cadelinha Malu comigo e com meu noivo e ela é boa porque anda sem coleira.. vai direitinho onde tu vai.. hehe
Meu noivo deu duas voltas correndo e eu caminhando e depois foi caminhar comigo, no total foram 8 voltas.. ele antes corria e disse que sempre vai tentar correr mais uma volta todo dia sabe..
Hoje infelizmente ta caindo uma chuva que vai atrapalhar minha caminhada na rua.. mas dai farei no simulador de caminhadas mesmo.. é que não é a mesma coisa... e só comprei ele porque a esteira estava bem mais cara neh.. mas ja ajuda.. hehe
Hoje estou bem.. super confiante.. dessa vez eu não vou parar de caminhar por preguissa.. só se nao der mesmo.. Queria ter mesmo uma bicicleta nessas horas sabem, para caminhar uns dias e andar de bici outros..... eu não tenho mais :( e adoro andar de bicicleta, assim como amo roller tbm... o meu quebru as rodinhas porque ja estavam ressecadas de tão velho...hehehee aqui tbm nem tem gente adulta andando de roller, se eu andasse iam achar que sou louca da cabeça hahahahahaa... mas assim que der vou comprar uma bicicleta mesmo.. mas antes tenho outras prioridades.
Bem, quero deixar um video que recebi aqui para vocês, é legendado e tem que ler rápido.. mas é muito legal e rapidinho (só esperem carregar).. espero que gostemmm fala da vida e dos riscos.. ADORO TODAS V.C.S
Beijokasss e boa quarta...

8 mais selinhos \o/ determinação

oieee genteeee..
Primeiro vou falar bem rapidinho( prometo).. só para avisalas que esta semana ja comecei bem o negocio.. hehe
Eu ontem fiz caminhada numa praça que tem duas quadras da minha casa.. a praça é bem tranquila e muita gente faz caminhada la..
COmo soltei de noite e tal.. não tinha ninguem.. dai fomos eu e meu noivo... caminhamos 40 minutos.. e sabem que nem deu pra sentir.. foi bem bom.. hoje irei de novo.. e sempre que der vou ir.. estou totalmente determinada gente... até porque senti que engorde de novo.. e não quero ficar assim.. :(
Meu noivo tbm disse que ta gordinho e quer emagrecer tbm.. então agora fica mais facil.. pois com a ajuda dele.. conseguimos.. os dois.. hehe
Bom agora os selinhossssss




Este selinho recebi da Pri (bigadaaaaaaa)

* Regras:
-Postar o selo;
-Divulgar quem lhe deu;
-Responder as perguntas;

* Curiosidades:
Cor de esmalte: Xiiii todos... menos rosa e dourado

Cor de Batom: Gloss transparente (porque sempre carrego nos olhos)

Ama: tudo que me deixa feliz

Odeia: Inveja, pré-conceito, injustiça, falta de consideração e desrespeito.
Musica: Pescador de Ilusões, Mais uma vez (legião)...
Livro: O Futuro da Humanidade, A Cabana, O Vendedor de Sonhos...

Meu maior sonho é: Conseguir ter a MINHA casa...

Um sonho ja realizado: trabalhar em um jornal

* Depois indicar para 5 amigas blogueiras do coração e avisá-las:

A Mayra http://emagrecimentodefinitivo1.blogspot.com/

A Nikki http://hojeacordeimaismagra.blogspot.com/

A Julinha http://juliaondiet.blogspot.com/

A Fran http://estouamandoemagrecer.blogspot.com/

A Regina http://vouemagrecer1.blogspot.com/














Este selinho ganhei da Clau..
Obrigada ta miga...
Vamos às regras:
1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou >> Ok2
2- 10 palavras que qualifiquem seu blog:
informativo;
conselheiro;
Amigo;
incentivador;
alegre;
divertido;
sincero;
objetivo;
interessante;
decisivo.

3 - Repassar o selo para 10 - 15 blogs show que você conhece e avise-os!
Indico para toda que ainda não tenham.. ok?! Sintam se a vontade para pegar meninassssss..











Este selinho e todos os outros abaixo ganhei da Raquel.. bigada flor..
Regras do selo
Postar 5 características minhas
chorona
determinada
companheira
sincera
anciosa
Postar 5 desejos
conseguir ter a minha casa
comprar um carro (usado mesmo)
emagrecer(obvio neh)
continuar amiga de todas vcs
ter equilibrio financeiro
Indicar 5 blogueiras
A Clau http://claudiaksantos.blogspot.com/
A Poulain http://jeitopoulain.blogspot.com/
A Mayra http://emagrecimentodefinitivo1.blogspot.com/
A Nikki http://hojeacordeimaismagra.blogspot.com/
A Julinha http://juliaondiet.blogspot.com/













1)Escrever uma lista com oito características minhas.
- Adoro filmes e séries de TV (idem Raquel)
-Gosto de cafuné pra dormir (idem Raquel)
-Detesto varrer casa e tirar o pó
-Detesto falar e não ser escutada
-Odeio injustiça
-Adoro sair para ver vitrines mesmo sem comprar nada
- Adoro ler
- Amo ler os comentarios de vcs

2)Convidar oito blogueiros para receber o selinho.
A Clau http://claudiaksantos.blogspot.com/
A Poulain http://jeitopoulain.blogspot.com/
A Mayra http://emagrecimentodefinitivo1.blogspot.com/
A Nikki http://hojeacordeimaismagra.blogspot.com/
A Regina http://vouemagrecer1.blogspot.com/
A Julinha http://juliaondiet.blogspot.com/
A Fran http://estouamandoemagrecer.blogspot.com/

3)Comentar no blog de quem deu o selo.
OK
4)Comentar nos blogs que vão receber o selinho.
OK











Uma mágica: Ver o sol sair todos os dias enquanto a lua aparece
Uma viagem mágica: Nossa.. tantosss.. pensando mais perto.. Fernando de Noronha
Maquiagem mágica: Olhos com deliniador e kajal ^^












Responder as perguntinhas
Música: Pescador de Ilusões
Televisão: Seriados do SBT
Cinema: Marley e Eu, Noivas em guerra.. A proposta.. não me veio mais nada na cabeça agora.. sorry
3 países que sonha conhecer: Itália, Espanha, Portugal
3 cores favoritas: Preto, Rosa, Lilás...outras
3 hobbies: Blogar(Idem Raquel), ler, customizar roupasss
Os blogs indicados para receber esses dois ultimos selinhos são:
A Clau http://claudiaksantos.blogspot.com/
A Poulain http://jeitopoulain.blogspot.com/
A Mayra http://emagrecimentodefinitivo1.blogspot.com/
A Nikki http://hojeacordeimaismagra.blogspot.com/
A Regina http://vouemagrecer1.blogspot.com/
A Julinha http://juliaondiet.blogspot.com/
A Pri http://biquinidelacinho.blogspot.com/
A Fran http://estouamandoemagrecer.blogspot.com/

É isso moçassss..
Beijokasss

8 Feriadinho legal

OIeee pessoassss...
Para quem não sabe ontem foi dia do gaúcho.. isto é, nosso dia para quem é gaúcha de corpo e alma como eu...
O mês de setembro tem uma grande importância para o Rio Grande do Sul. 20 de Setembro é a data máxima do Estado e do nosso povo. Neste dia, em todos os recantos, os gaúchos reverenciam a Revolução Farroupilha - marco da história e da formação política da sociedade rio-grandense - suas causas e ensinamentos.
Só para saber:"A Revolução Farroupilha, iniciada em 20 de setembro de 1835, e que durou cerca de 10 anos, envolveu em sucessivos e espetaculares combates, segundo os historiadores, cerca de 20 mil homens e mulheres em luta, resultando na morte heróica de aproximadamente 3.500 pessoas, em sua maioria revolucionários."

Uma grande parte da história Rio-grandense pode ser acompanhada na Globo na minisérie A Casa das 7 Mulheres. Que por sinal retratou muito bem a história verdadeira do nosso povo..
Quem quiser saber mais e se interessa por história regional.. vale a pena ler livros sobre a Guerra dos Farrapos.. Tem muitos livros rolando por ai e até aqui na net...
Bommmm, mas falando em feriado e tal... chamei de feriadinho porque foi no dmingo, que não interferiu em nada a minha vida.. buaaaaa... preferia que fosse hoje.. hehhehehe
Mas estava muito legal, tirando o cansaço..

Ontem o desfile de 20 de setembro ocorreu as 15hs em ponto na minha cidade e durou 2h30min em ponto tbm.. Gente.. fiquei 2h e 30min de pé no sol.. minhas pernas hoje estão muito doloridas.. é como se eu tivesse caminhado sei la.. uns 20km.. para quem não esta acostumanda isso é muuuito hehehe...
Mas eu estou enviando fotinhos, não minhas, para vcs verem. como é legal...












Este é parte do desfile.. cada entidade desfila de um modo diferente....
Mas todos tem de estar com as roupas da nossa tradição.. que se fala pilchados aqui.
Os homens de bombachas.. camisa, lenço (cada cor do lenço representa um dos povos que guerrilhavam.. tipo.. os lenços vermelhos representam os maragatos, brancos representam os chimangos, verde dos picapaus, mas o preto era de todos pois era sinal de luto para quem usava...daí vcs pergunta... Pô? A guerra não era dos farrapos e cade o lenço deles?? hehe É que eles mandaram fazer o lenço em outra região e não ficou pronto para a guerra. então usaram o lenço depois.. em comemoração a paz e a vitória.. )
As mulheres, chamadas de prendas, usam vestido de prenda mesmo.. que seria uma espécie de vestido antigo sabem.. com várias saias de armação em baixo para deixar ele bem "armado".. hehe ou podem desfilar como mulher campeira.. de bombacha feminina lenço camisa, bota ou sapatilha (não me lembro o nome agora mas tem um nome a sapatilha) chápeu é opcional... mas muitos ainda usam..













Está fotinho é da Ginetiada Crioula (como um rodeio, mas com cavalos)
Tem também durante uma semana (que antecede o 20 de semtembro) bailes como antigamente sabe.. uma especie de boate.. mas com musica gaúcha e onde so entra gente pilchada (com roupas adequadas... akelas que citei la em cima) todos bebem, dançam e se divertem.. nos bailes... dançando musicas como xotes, o gostoso chamamé, milongas.. entre outros...

Esta na fotinho sou eu.. a alguns anos atras.. olha que gatinha com um corpinho ainda em dia... hehe mas é so para mostrar para vcs como é um vestido de prenda.. Pode ser de varios modelos.. os meus todos eu desenhava e minha mãe fazia..
Bom é isso.. passei bem meu feriado.. e me diverti bastante.. Espero que tenham gostado de saber mais do meu povo e cultura.. Beijokassss
Boa semana para todos nós..

8 \o/ Sabadoooooo \o/

OIiiiii pessoasss...
Ontem não pude postar.. eu estava muito mas muito cheia de trabalho.. fiquei no jornal ontem até as 22hs e isso me deixou com um cansaço e uma fome que vcs nem imaginam...
Eu estava bem, porem quando me lembrei que não tinha nada em casa pronto.. só comida por fazer ai ai ai... foi ai que surgiu o problema...
Meu noivo foi me buscar, porque aki é perigoso antar na rua sozinha tarde... e ele tbm estava com muita fome, porque tinha ido para casa de uns amigos ate a hora de me buscar nem nem cafe tinha tomado...Então ele teve a brilhande ideia de me convidar para um rodízio de pizzas.. ai ai ai.. gente eu estava com fome.. minha ultima refeição tinha sido as 12h35mim.. (almoço) e fomos...
Comi e sai de la cheia... mas tenho certeza de que não comi muitos pedaços... só me enchi rápido sabem... ele não ele comeu pra valer... vcs sabem como é homem neh.. come até não poder mais.. hahahahahaha...
Mas tudo bem, hoje estou tranquila.. não vou ficar me culpando pelo que ja passou... foi deu.. agora ja era... vamos fazer um simulador de caminhadas hoje e algumo outro exercicio.. posso caminhar com a minha cadela... e isso é um exercicio e tanto ja que ela é suoer grande e pesada e gosta de andar rápido.. dai eu quase corro quando to com ela. hahahahaaha
Hoje é um bom dia pra mim... amo sabado.. pra mim é o melhor de todos... domingo é ruim pois so tem baboseira na tv... e ja é começo de semana de novo :(..
Sabado é um dia legal.. normalmente consigo fazer um monte de coisas nele... e me divirto e descanço claro.
Bom, é isso... Espero que todas nós tenhamos um sábado bom e produtivo como o meu é.. rsrs
Beijokasss e bom find..

7 snif snif...

Oiii pessoassss
Vim deixar uma mensagem hoje que recebi no meu email.. nossa gente o texto é muito lindo.. sabe a gente ( ou melhor,euuuu!!! heheh porque sou muito emotiva) acaba se emocionando com ele.. mesmo não sendo real.. sei la se é ou não também.. mas ai vai...

Houve uma vez dois amigos
Eles eram inseparáveis, eram uma só alma.
Por alguma razão seus caminhos tomaram dois rumos distintos e se separaram.

E ISTO INICIOU ASSIM:
Eu nunca voltei a saber do meu amigo até o dia de ontem, depois de 10 anos, que caminhando pela rua me encontrei com a mãe dele. A cumprimentei e perguntei por meu amigo. Nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e me olhou nos olhos dizendo: morreu ontem...
Não soube o que dizer, ela seguia me olhando e perguntei como ele tinha morrido.
Ela me convidou a ir a sua casa, ao chegar ali me chamou para sentar na velha sala onde passei grande parte de minha vida, sempre brincávamos ali meu amigo e eu.. Me sentei e ela começou a contar-me a triste história.
Faz 2 anos diagnosticaram uma rara enfermidade, e sua cura dependia de receber todo mês uma transfusão de sangue durante 3 meses, mas....Recorda que seu sangue era muito raro?, Sim, eu sei, igual ao seu...
Estivemos buscando doadores e por fim encontramos a um senhor mendigo.
Teu amigo, como deves te lembrar, era muito cabeça dura, não quis receber o sangue do mendigo.
Ele dizia que de da única pessoa que receberia sangue seria de ti, mas não quis que te procurássemos, ele dizia todas as noites: não o procurem, tenho certeza que amanhã ele virá...
Assim passaram os meses, e todas as noites se sentava nessa mesma cadeira onde estás tu sentado e orava para que te lembrasses dele e viesses na manhã seguinte.
Assim acabou sua vida e na última noite de sua vida, estava muito mal, e sorrindo me disse: mãe, eu sei que logo meu amigo virá, pergunta pra ele por que demorou tanto e entrega a ele esse bilhete que está no minha gaveta.

A senhora se levantou, regressou e me entregou o bilhete que dezia:
Meu amigo, sabia que viria, tardaste um pouco mas não importa, o importante é que vieste. Agora estou te esperando em outro lugar espero que demores a chegar aqui, mas enquanto isso quero dizer desde o céu tem um amigo cuidando de ti meu querido melhor amigo. Ah, por certo, te recordas porquê nós nos distanciamos? Sim, foi porque não quiz te emprestar minha bola nova, rsrs, que tempos... éramos insuportáveis, bom pois quero dizer que te dou ela de presente e espero que goste muito. Amo você: teu amigo para sempre.
'Não deixes que teu orgulho possa mais que teu coração... A amizade é como o mar, se vê o princípio mas não o final'

Beijokasss gente.. mais um dia corrido... hehehe

8 net ruim :-/ | Selinhos \o/

OIeeee pessoasss. desculpem por não postar nada ontem.. mas a net aki do jornal anda enfrentando problemas e em casa cheguei tarde.. dai nem quis saber de computador.. tomei um banho e apaguei sem nem comer nada.. hihi
Bom mas hoje eu vi falar foi dos selinhos que minha amiga Raquel me mandou.. Obrigada Raquellllllll adoro selinhos viu^^.






















As regrinhas do selinho são:
1. Exibir o selinho em seu blog;
OK
3. Dizer quais são as maiores fufuquices da sua vida:
Bom acho que minha gatinha Mel e minha cadela poodle Malu.. hehe (sempre estão comigo)
Meu noivo;
Minhas migas do blog.. todas fofas (não no sentido gordinha, tá gurias?! hehemas no sentido de pessoas queridas.. marassss)
4. Indicar 3 blogs cheios de fufuquices
Bom queria indicar todas massss ai vai:
O da Nikki por ela estar de volta com tudo: http://hojeacordeimaismagra.blogspot.com/
O da Flavinha por elaja ter emagrecido e mesm assim continuar com o blog para nos incentivar^^ http://meudiariodepeso.blogspot.com/
O da Julinha por ela sempre ler minhas bobeiras no msn hehe http://juliaondiet.blogspot.com/

Segundo selinho:

Regras
Exibir a imagem e publicar as regras.
Postar o link de quem te indicou. A Raquel http://douceetamere.blogspot.com/
Visitar e comentar no blog da Yara.
Indicar 10 blogs e avisá-los.
Responder se usa produtos Natura e os preferidos.
Usoooooooo....
Preferidos:
sabonetes mel e cereais
Deo colônia de maracuja
hidratantes da linha todo dia
gloss e hidratante para mãos da linha ekos...
É isso por hoje pessoas.. hehe
Beijinhosss

9 As famosas dietas radicais...

OIeeee pessoas
Hoje trouxe para vcs um textinho sobre akelas famosas dietas radicais...
Achei bem interessante e tenho outro que é bem legal.. porem não consigo copiar ele.. dai postei este mesmo...
O outro para que quiser ver é no link http://www.scribd.com/doc/2289306/Ha-uma-verdade-por-tras-das-dietas-Dr-Jose-Carlos-Brasil-Peixoto-medico-homeopata

As Famosas Dietas Radicais…
Pois é agora que começamos a entrar na correria Verão.. praia.. calor… biquínis…muitas pessoas começam a pensar em perder os quilinhos a mais que ganharam no Inverno, e por isso começam a tomar uns comprimidos dietéticos que pensam ser o comprimido mágico, mas que só mascaram o problema, pois são inibidores de apetite e quando a pessoa deixa de os tomar a fome volta… e a fazer dietas radicais…
No entanto essas dietas milagrosas, em que se perde 10 kg numa semana, excluem alimentos essenciais para o organismo, e mesmo jejuar dias a fim são verdadeiros atentados à saúde.
É importante frisar que dietas em que a perda de peso é rápida, só tem resultado a curto prazo, pois passado algum tempo volta-se a engordar, tornando-se num verdadeiro efeito iô-iô, pois quando a dieta é abandonada a corpo adquire todo o peso perdido rapidamente, ou até mais, e isso têm consequências como por exemplo a ocorrência de estrias e flacidez.
Assim, as dietas radicais são aquelas que normalmente proporcionam resultados rápidos, porém à custa de muito sacrifício. Estas afectam também o metabolismo da pessoa e promovem a perda de massa muscular, por exemplo, quando uma pessoa perde 3kg por semana, o que ela está a perder é massa muscular e água do corpo e não a gordura, é esta perda que causa diferença na balança rapidamente, pois a mobilização de gordura demora muito mais tempo.
As dietas chamadas radicais são as seguintes (à nomes para todos os gostos):
Dieta da Lua
-Esta é a mais "espacial" de todas e a mais famosa, é prática e básica. A lua tem quatro fases, então sempre que mudar a fase da lua, fica-se 24 horas à base de líquidos: sumos, tisanas, chás, águas, cafés, iogurtes e sopas batidas.
-Dizem que com esta dieta pode-se perder até um quilo por semana, pois o nosso organismo tem um metabolismo que se adapta às situações a que é submetido, mas quando se passa 24 horas ingerindo somente líquidos, existe realmente uma sensação de perda de peso, no entanto não existe um emagrecimento, o que acontece é que as células de gordura (adipócitos) que armazenam os nutrientes que ingerimos ficam "debilitadas" e isso dá uma sensação de leveza. No entanto depois de 24 horas de líquidos, a ingestão de alimentos volta ao normal e o que acontece, é que a necessidade dos adipócitos em armazenar nutrientes vai aumentar porque precisou de nutrientes e não os tinha, assim o que é ingerido em vez de ser metabolizado e transformado em energia, vai ser tudo armazenado, aumentando o tamanho dos adipócitos.
-Esta dieta pode ter um efeito imediato muito satisfatório mas a médio e longo prazo pode ser prejudicial para a saúde, pois o excesso de líquidos produz uma sobrecarga renal, já para não falar de que só são ingeridos micro nutrientes (legumes) e nada de macro nutrientes (hidratos de carbono e proteínas) que são essenciais para que o organismo trabalhe correctamente.
Dieta da Sopa
-Esta é uma dieta também muito conhecida, que consiste em comer só sopa de legumes, sendo o repolho (aipo) predominante, durante alguns dias e também permite a ingestão de frutas (maçã, melancia, mamão e banana).
-Com esta dieta pode-se perder 3 a 7 kg por semana, no entanto manter este regime por mais de uma semana pode ser prejudicial para o organismo, pois esta dieta corta por completo a ingestão de hidratos de carbono, fonte de energia para o organismo.
-Assim, apesar de poder conter uma boa quantidade de vitaminas, minerais e fibras, esta dieta é pobre em proteínas, gorduras (boas) e hidratos de carbono, ou seja, não segue os princípios de uma dieta balanceada, e por isso pode ocasionar carência de nutrientes essenciais e levar a sintomas de sonolência, fraqueza, mal-estar e dores de cabeça. Além disto, quando a pessoa volta a alimentar como antes, tende a recuperar tudo o que emagreceu.
Dieta da Seiva
-Esta é mais uma dieta "bebível", ou seja, é uma bebida dissolvida num litro e meio de água com sumo de 1 limão, que se deve beber durante 3 a 5 dias, e que substitui todas as refeições.
-No entanto, como todas as dietas radicais, não é boa para o organismo, pois pode provocar cansaço, fome excessiva ao fim dos 5 dias, cólicas renais, e infecções nos rins, fígado e intestinos.
Dieta do Jejum
-Esta nem pode ser considerada uma dieta, pois consiste em não comer nem beber nada durante os dias que se aguentar.
-O jejum é prejudicial para o organismo, pois numa forma de defesa, o metabolismo torna-se mais lento e a perda de peso não ocorre de uma forma normal, ou seja, além de fazer mal à saúde, a perda de peso é basicamente às custas da perda de líquidos celulares e massa muscular, e desta forma não é eficaz.
-O que acontece quando a pessoa deixa de fazer a dieta porque não aguenta mais, é que o organismo recupera e passa a aumentar o peso, pois mantém uma reserva maior de energia armazenada (gordura) para se prevenir no caso de um próximo jejum.
-No entanto esta dieta pode ser muito perigosa pois pode iniciar uma anorexia, o indivíduo começa a habituar o organismo a não receber alimentos, o que pode trazer consequências muito sérias e graves para a saúde.
Dieta do Tipo Sanguíneo versus Dieta dos Genes
-Esta dieta foi desenvolvida pelo americano Peter J. D'Adamo, que explica que deve existir uma alimentação diferente para cada tipo sanguíneo, ou seja, esta dieta baseia-se na teoria de que o tipo sanguíneo determina funções digestivas, estruturas imunológicas e que alguns alimentos podem causar emagrecimento ou aumento de peso.
-Acredito que cada um de nós tenha um património genético único e que cada um de nós pode ter intolerâncias e reacções menos positivas a alguns alimentos, mas até ser considerado uma dieta, está muito longe, pois apenas exclui os alimentos mais problemáticos para o organismo do indivíduo.
-Esta é no entanto uma dieta polémica pois não existe comprovação científica da relação entre o tipo de sangue e a dieta ideal.
Dieta do Dr Atkins
-Conhecida mundialmente como a dieta da proteína, foi criada na década de 80 pelo médico americano Robert Atkins.
-O método de emagrecimento consiste em diminuir ou restringir os hidratos de carbono (massas, pão, batata) e abusar das proteínas e gorduras (Carnes, peixes, ovos e lacticínios)
-No entanto a falta de hidratos de carbono, faz com que o organismo passa a ir buscar energia às gorduras, pois os hidratos de carbono são a fonte de energia, e sem a entrada deles no organismo este tem que os ir buscar a qualquer lado. No entanto a pessoa emagrece porque os hidratos de carbono estimulam a produção de insulina, hormona que provoca a fome, assim não ingerindo hidratos vai haver uma diminuição do hormona , originando menos fome, e assim o individuo consegue emagrecer.
-Entretanto, esta dieta proporciona fraqueza, dores de cabeça e mal-estar, pois começa-se a ficar sem energia, até a capacidade de raciocínio diminui drasticamente. Outro problema é que esta dieta aumenta a carga de proteína nos rins alterando o equilíbrio ácido do corpo, que pode resultar em perda de minerais nos ossos e comprometer a integridade óssea.

Assim, dietas com baixo consumo de hidratos de carbono estão "longe do conceito de saudável".
Desta forma podemos concluir que as dietas radicais têm imensos efeitos negativos, tais como:
-Perda de massa muscular,
-Quebra drástica do metabolismo,
-Redução de função imunitária, ou seja, menos capacidade para resistir às doenças
-Risco de perda de massa óssea
-Desequilíbrio do metabolismo devido á degradação do tecido muscular e má compensação energética
-Falta de energia, e princípios de anemia,
-Alterações de memória, concentração do sono e atenção.

As dietas para perder peso são uma ajuda fundamental para quem deseja emagrecer, no entanto, estas têm que ser balanceadas, ou seja, em que são consumidos alimentos de todas as camadas da pirâmide alimentar.No entanto, uma dieta deve ser personalizada e desenvolvida por um profissional, pois as dietas são uma reeducação alimentar. Assim, deve-se evitar dietas nas quais se come apenas um alimento específico, pois podem funcionar a curto prazo por terem poucas calorias, mas normalmente têm o “efeito iô-iô”, e podem ser bastante prejudiciais para a saúde.
A base de uma alimentação saudável está na moderação em relação a tudo o que se come.
Por: Sara Mendes

Beijokasss boa semana

8 Feliz da vida.. feliz da vida....rsrs / mensagem do find.

OIiii pessoas...
Eu estou muito feliz... hihihi sabem porque??
-Primeiro porque a nossa amiga Nikki voltou... e Isso me deixa muito feliz..
Adorei ser citada no blog dela (e no da Ju tbm. a alguns dias atras...) e amei a sua volta viu Nikki.. Você foi acho que vc foi uma das primeiras amigas a visitar meu blog e nunca quero te perder.. viu?!
-Segundo porque fiz novas amigas.. como a Natireh(QUE POR SINAL AMIGA, NÃO TÔ CONSEGUINDO COMENTAR NO TEU BLOG), a Clau, a Raquel (sempre presente no meu blog neh), e uma ja vencedora e linda Flavinha (já tinha o blog dela na minha listinha a muito tempo.. e sempre visitava ela, mas agora que começamos a conversar mais, percebi o quanto ela é especial).
Gente desculpem se esqueci de alguem.. :(.. Tô meio na correria hoje (como sempre.. kkkkkkkk)
-Terceiro motivo da minha felicidade, é os vários coments que tenho recebido.. ADOROOOO!!! hehe. Vocês tem demonstrado que estão curtindo mues assuntos e minhas deuras tbm.. gosto disso viu?! Quero sempre colocar assuntos interessantes para vcs...
-E quarto e não menos importante... (hihi) porque hoje é sextaa!!! EHHHHHH E como toda a sexta trabalho ate tarde:(.. mas amanha posso descansar bastante porque não trabalho.. \o/ Bom gente enfim.. gostaria de deixar claro que estou adorando todos os coments.. das velhas e das novas amigas.. e todas estão sempre presentes no meu blog.. sem excluir ninguem viu?!
Amo vcs..
Segue mensagem do find agora:
Viver é show fantástico
Você pode ter defeitos, viver ansioso, chorar e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é o maior tesouro do mundo.
Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor mesmo nos desencontros.
Ser feliz Não é apenas valorizar o sorriso a alegria, mas também refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar as vitórias, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas alegrar-se como os aplausos, mas encontrar alegria na escuridão.
Ser feliz É reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões nos períodos de crise basta saber aproveitar.
Ser feliz Não é uma sorte do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu eu interior.
Ser feliz É deixar de ser vítima ou réu nos problemas, é se tornar o autor da própria história.
Ser feliz É atravessar desertos, ser capaz de encontrar um oásis escondido em sua alma.
É agradecer a cada manhã pela vida.
Ser feliz É não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um... "Não".
Ser Feliz É saber receber com segurança uma crítica, mesmo que seja injusta.
É beijar os filhos, é ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
É deixar viver a criança que cada um tem dentro de si.
Ser feliz É saber admitir quando errou e dizer "Eu errei".
É ser o primeiro a dizer "Me perdoe”
É ter sensibilidade para expressar "O que você tem mais de profundo no coração".
É ter capacidade de dizer sem medo "Eu te amo".
Faça da sua vida um canteiro de oportunidades.
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.
E finalmente Quando você desviar do caminho, comece tudo de novo.
Pois assim você terá cada vez mais amor pela vida e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas saber usar suas lágrimas para irrigar a tolerância.
Saber usar suas perdas para polir a paciência.
Saber usar suas falhas para construir a serenidade.
Saber usar os obstáculos para abrir as janelas da sabedoria.
Não desista nunca de si mesmo.
Não esqueça nunca as pessoas que te amam.
Não desista nunca de quem te ama.
Não desista nunca de ser feliz, pois...
A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO
Autor: S.Bernardelli

Bom Finddddd!!! Beijokasss

10 Vamos dar um time? hehe Conhecendo melhor...

Oiii pessoassss...
Desculpe.. ontem estava tudo corrido.. mal comentei no blog de algumas de vcs.. hehe mas não tive tempo de postar nada...
Que ótimo que gostaram do post anterior.. adorei saber que todas vcs se interessaram pelo assunto.. hehe.. sempre que der colocou coisas do tipo aki pra nós então..
Hoje quero falar de outras coisas.. dar um tempo no assunto dieta e conversar com vcs sobre música.. hehehehe( realmente bem diferente de dietas kk) Até mesmo para nós conhecermos melhor.
Hoje acordei com uma música na cabeça e essa não saiu ate agora... Como cantava na escola ela.. eu sempre gostei desse tipo de música mais.. antiguinha sabem..
Minha música é.. Mais uma vez, do Legião Urbana. A letra linda encanta e faz a gente ate ter mais vontade de viver...
Eu sou uma péssima pessoa para falar do Legião... já que amo todas as músicas deles... adoro tudo. hihihihihi
Então minha banda preferida é Legião Urbana desde minha adolescência.. e sei de muitos jovens de hoje que tbm são fascinados pela banda, apesar de nem ter tido a chance de conhecê-los..(rsrsrs eu tbm não tive a chance).
Outro que entra na minha lista de musicas velhas favortitas é o... Leoni... da famosa música Garotos.
Adoro tbm cantores como Zélia Duncam, Raul Seixas, Marisa Monte e a imortal Elis Regina... Tenho muito mais, mas estes são os que me vieram na cabeça agora...
Bandas como Mamonas assassinas tbm ficaram na história e Pink Floyd tbm é uma das que curtia, junto com Beathles (psss nem me lembro como escreve isso, kkk), Então, queria dizer que apesar dos 20 anos de idade, eu curto musica da atualidade e das antigas, como vcs perceberam..
Qual cantor e música das antigas que marcaram alguma fase da vida de vcs?? E que fase ou hístória foi essa??

Aguardo respostas hein?!

Beijokas

14 Depois reclamam das gordinhas...

Oiiii pessoas.. o post de hoje apesar do nome bem sujestivo para uma piada, é muito sério ok?!Vim hoje pra falar de um assunto que muitas de vocês conhecem.. quer dizer todas nós com certeza.
Gente recebi um emai de um colega de trabalho com esse titulo mesmo "Depois reclamam das gordinhas".. Mas imaginei que fosse um email de piada típico de gente que gosta de falar mal de nós gordinhas.. mas não. O email trazia fotos de pessoas muito magras.. mas excessivamente magras mesmo.
O fato é que resolvi compartilhar com vcs este email, só não posto todas as fotos.. Somente algumas de algumas anorexas.
Sabemos no entanto que a anorexia é uma doença.. e nós mesmas que estamos na luta para emagrecer podemos acabar ficando paranóicas com a questão de peso e acabar como estas moças.
Eu me cuido muito para não ficar paranóica.. e não quero ninguem assim ok?!
Nós temos de ficar bonitas para nos sentir bem e tal e melhorar nossa alto estima.. mas nada de ficar assim... hein?!
Agora alguns dados sobre essa doença...somente para reflexões e para conhecimento de todas:
Anorexia
Chamamos de anorexia uma percepção distorcida quanto ao próprio corpo, que leva a pessoa a ver-se e sentir-se como "gorda" mesmo após perder muito peso.
Essa percepção errônea faz com que o anoréxico mantenha seu peso abaixo dos níveis ideais para sua estatura, prejudicando seriamente a própria saúde.
Mesmo quando parentes e amigos comentam sobre sua magreza excessiva, o indivíduo não consegue perceber e insiste em continuar emagrecendo.
A anorexia atinge com maior freqüência mulheres (90% dos casos) na faixa etária compreendida 14 e os 18 anos, raramente ocorrendo após os 40 anos.
É comum a anorexia ser desencadeada por fatores estressores (desemprego, divórcio, mudança de cidade), no entanto não podemos afirmar que esses eventos causam a doença e sim que algumas vezes a precipitam.
Muitos acreditam que o portador de anorexia não sente fome, o que não é verdadeiro, pois o que ocorre é que apesar da fome ele se recusa a comer, o que aumenta ainda mais seu conflito e sofrimento.
Alguns portadores desse transtorno apresentam episódios denominados
binge, durante os quais comem compulsivamente grandes quantidades de alimentos e depois vomitam. Nesses casos dificilmente o paciente precisa provocar o vômito, pois o próprio organismo se encarrega disso.
Com o que não deve ser confundida
A anorexia não é "frescura", vaidade excessiva ou loucura. É uma doença que como qualquer outra não surge por culpa ou desejo do portador, sendo assim o doente precisa de tratamento especializado, carinho e compreensão daqueles que lhe são próximos.
Anorexia não é sinônimo de
bulimia, embora algumas vezes os dois transtornos possam ocorrer paralelamente. Na bulimia o paciente não consegue conter o impulso de comer excessivamente, e para não ganhar peso provoca o vômito e/ou faz uso de laxantes e diuréticos.
Sintomas
Os pacientes anoréxicos apresentam um ou mais dos sintomas abaixo descritos:
-Recusa em manter o peso corporal em um nível igual ou acima do
mínimo adequado à idade e a altura;
-Negação do baixo peso corporal atual;
-Medo intenso de ganhar peso mesmo estando com a massa corporal abaixo do normal;
-Visão distorcida negativamente do peso ou da forma do corpo;
-Amenorréia (ausência de pelo menos três ciclos menstruais consecutivos);
-Alguns pacientes manifestam
sintomas depressivos como retraimento social, irritabilidade, insônia e interesse sexual diminuído.
Esse transtorno também é caracterizado por práticas como:
-Recusa em manter o peso corporal em um nível igual ou acima do
mínimo adequado à idade e a altura;
-Dietas e jejuns sem orientação e acompanhamento médico;
-Exercícios físicos intensos, sem orientação e/ou acompanhamento especializados;
-Vômitos provocados;
-Uso desnecessário de diuréticos e laxantes.
Consequências:
A inanição provocada pela anorexia pode acarretar dores abdominais, intolerância ao frio, pele seca e/ou amarelada, hipertrofia das glândulas salivares, problemas renais (associados a desidratação crônica e hipocalemia), complicações cardiovasculares (hipotensão severa, arritmias), problemas dentários e osteoporose (conseqüência do baixo consumo e absorção de cálcio, secreção reduzida de estrógeno e maior secreção de cortisol).
Tratamento
A combinação de psicoterapia com tratamento medicamentoso tem trazido melhores resultados, pois enquanto a terapia trabalha para restabelecer a correta percepção da imagem corporal os medicamentos servem como paliativos para os sintomas e proporcionam maior conforto para o paciente até seu total restabelecimento.
A internação para a reposição de nutrientes é recomendada quando o nível de desnutrição é ameaçador para a saúde do portador de anorexia.
Em todas as etapas do tratamento o apoio de familiares e amigos é fundamental para o restabelecimento do paciente.
o A anorexia deve ser lavada a sério, pois casos que tem diagnóstico tardio podem culminar em morte por inanição, suicídio ou desequilíbrio dos componentes sangüíneos.
o A contínua perda de peso e a insistência em um excesso de peso irreal devem fazer soar o sinal de alerta de parentes e amigos, pois no início do transtorno o paciente anoréxico não se considera doente, sendo capaz de falar insistentemente sobre seu “excesso” de peso e a necessidade de fazer regime, fazendo com que pessoas desavisadas possam pensar que está brincando.
o A anorexia é especialmente grave na fase de crescimento, pois nessa fase há maior necessidade de ganho calórico para que o crescimento não seja prejudicado.


Seguem agora algumas fotinhos do email:



























8 Feriadão?

Oiiiieeee pessoas...
Gente, hoje é feriado e todos ja devem terdescançado no find e tal e agora estão descançando mais um pouco certo??
Errado!
Eu quase morri nesse final de semana de tanto que caminhei..hehe
minha mãe veio de POA e fomos numa feira de noz pecâ e arroz aki da minha cidade.. com shows, muitos brinquedos para as crianças.. amostras de produtos, feirinha de artesanatos e claro.. comelança... a fuzel..Mas não gastei um centavo com esse tipo de coisa.. ate pensei que não era eu.. hehee Ganhei ainda uma bota.. que estava por 20 reais na feira.. muito fofa..
hihi a mamys que deu neh.
No domingo era a vez de ir toda a familia.. dai foi eu de novo passar a tarde toda de pé.. caminhando de um lado pro outro.. affffff!!! Mas foi divertido.. E hoje de manha levantei as 8h pra me arrumar pra ir ao desfile.. hehe resumindo não descancei nada...
Mas ta bom.. valeu a pena me diverti muito..
hihi
Agora chova na minha cidade e a temperatura ja baixou uns 5 graus desde de manha...
que ate sol tinha..
Estou bem cansada.. passei so pra deixar um beijinho e contar isso pra vcs... Beijokas meninas.
Ahhhh Abaixo segue uma das fotinhos de um trabalho de um dos artesão que estavam vendendo o pão deles. hehe A modelo da foto sentada é a minha mãe, apesar de não da praver nada do rosto dela.. hehe
Olha que massa essa ideia..
Todos os moveis são feitos com pneus velhos pintados para dar um tchan..
Mas é muito confortaveis as cadeiras e poltronas.. e eram apenas 140 duas poltronas...e ganhava ainda um puff de brinde.. hehe..segue ae. bjokas

5 Somos iguais??? mensagem do find é de minha autoria mesmo..

Ola Pessoassss....
Depois do meu post triste e como algumas disseram... lindo,(uhuuuu) Eu estou me sentindo melhor...
Queria agradecer a todas que conseguiram ler até o final meu post... ^^.
Enfim.. Só gostaria de dizer que estou muito agradecida das palavras de vcs...
Vocês me ajudaram muito.. Fiquei muito feliz pelos coments..de verdade. E tem mais neh.. com os coments de vcs... e com o post da Jujux - Julinha (hahaha gostou do apelido novo miga?) de hoje e os comentários que ela recebeu no post dela hoje tbm.. juntando tudo.. Percebi que somos todas ( na maioria pelo menos) muito sozinhas ou tem algum mal que esta aflingindo no momento.. Nossa, gente... Eu fiquei pasma com o numero de pessoas que se identifica com o meu e o post dela... se tratando quase das mesmas coisas (quase neh).
As pessoas hoje se sentem muito sozinhas neh.. se sentem muito carentes... se eu pudesse ia na cidade de vcs.. uma por uma só pra dar um abraço, fofocar, passear, e até ajudar a fazer mechas no cabelo( gostou Julinha?rsrs), nós todas somos tão parecidas.. ou sentimos falta de amigo, ou de carinho, ou de ser criança de novo, ou do pai ou da mãe.. sempre sentimos falta de alguma coisa.. São coisas que acabam tornando nossa vida.. uma vida. Infelizmente as coisas não são mesmo como queremos, temos de crescer, ter responsabilidades, atitudes, seguir caminhos diferentes... ser diferente. Vai de cada um de nós saber fazer isso sem se arrepender depois.
A cada dia que passa percebo que temos mais coisas em comum do que o sonho de emagrecer, somos humanas... e como toda humana, temos sentimentos de felicidade e tristeza.. de companheirismo e de solidão. Fazer o que neh?? é a vida.. e ela não é cheia de felicidade como nos filmes.. ela é cheia de momentos.. felizes ou tristes.. mas momentos..
Cabe a nós fazer deles inesqueciveis ou não...
Amo vcs.. cada uma com sua particularidade.. vcs são especiais...


Bom final de semana para todas!
Lutar sempre!!!

8 Amigos... (gordinha pensante parte2 - saudade)

Oiii pessoasssss.....
Eu preciso muito desabafar...
Ola pra falar a verdade.. é a primeira vez que desabafo disso com alguem durante dois anos, então, é, infelizmente serão vocês minhas cobaias para isso.. hehe.
Gente tô sempre tentando ajudar todo mundo, tô sempre tentando passar um bom humor, uma boa impressão, uma alegria e otimismo e tal.. Mas acontece que tem uns dois anos que tem algo que me encomoda muuuito!
Bom, vou começar do começo pra vcs entenderem.. Eu sempre fui uma criança com muitos, mas muitos amigos... e o tempo foi passando e esses amigos foram partindo levemente.. um por um deixou de fazer parte do meu cotidiano e começou a fazer parte de outros cotidianos por ai.. Mas desde o prézinho da pré escola sabe, desde os meus 4 anos tive sempre uma amiguinha muito, mas muito fiel a mim... eramos unha e carne e mais por parte dela sabe.. ela era muito colada comigo e eu era amiga fiel dela mas não tão colada..Acho a apartir dos.. sei la.. 12 anos.. as coisas foram piorando e a criança com muitas amigas, passou a ter apenas 3.. mas dessas tres tirei akela que sempre teve comigo do meu lado de escanteio e fiquei somente com outras adolescentes que entraram depois na minha vida.. Na época não senti muita diferença, sei la.. estava fazendo outras amizades nem dei bola pra ela..
Mas acontece que com 14 anos tive de mudar de escola e ir para o ensino médio e dai.. me separei de vez dakelas pessoas que sempre estudaram comigo desde a pré escola.. cada um foi prum canto mesmo..
Na escola nova, ja fiz amizade logo no primeiro dia... com uma menina linda, a mais mais sabem.. akela que todos os meninos querem?? pois é.. infelizmente era ela.. só que ela se vestia na época meio cafona e eu ainda dei um empurrão geral na menina.. ficamos intimas de verdade e trasformei ela numa misss.. hahaha.. mudou penteado, roupas.. começou a fazer maquiagens.. e mesmo assim sempre estavamos juntas.. Só que essa menina, ela começou a mudar.. começou a fazer curso de modelo, e ficava cada vez mais distante de mim... pra vcs terem ideia nos meus 15 anos a minha melhor amiga (ela) não foi porque tinha que participar de um concurso de beleza... e ela começou a se achar a mais linda de todas e falar que todos os meninos da escola gostavam dela.. ela inventava situações que eles sempre eram os que corriam atras dela... Dai em diante começamos a nos afastar...Conheci uma outra menina.. essa morava pra fora.. era coisa mais querida.. ficamos como unha e carne.. onde uma ia a outra ia atras.. mas a menina que era minha amiga ante ficou com ciumes e começou de novo a sair com nós.. dai as duas ficaram mais amigas entre si do que comigo.. o tempo passou e a menina 2 se casou.. hoje nos vemos muito mas muito pouc e quando nos vemos ainda é so porque eu procuro ela.. eu vou atras dela.. ela esta sempre "muito ocupada" pra vir me ver.. Só que gente to dando uma resumidona na história mesmo.. essa menina , a segunda.. ela era como uma irma pra mim mesmo.. todo final de semana ela dormia na minha casa.. todo, sempre.. ate primeiro de ano ela vinha passar comigo..
Bom o fato é que até a miss eu prcuro, mas ela está tão diferente que desisti sabem.. a segnda procuro de vez enquando mas com essa de só eu ter que ir.. acabo deixando ela tbm... e as coisas mudaramo muito tbm...
Agora.. sabem akela primeira menina, akela que eu deixei quando ainda era criança, akela que estudou comigo no pré?? pois é.. ela sempre até hoje para na rua e conversa comigo.. sempre tem um tempo, sempre fala, como se ainda fossemos crianças.. como se o tempo não tivesse passado e ainda estivessemos no pré, como as melhores amigas..
Gente esta semana eu li um post no blog de uma de vzs sobre isso, reencontrar velhos amigos e lembrei das duas que estivem comigo na minha adolecência e.. simplesmente chorei muito.. porque tenho muita saudade dessas moças.. E no mesmo dia.. akela que estudou no pré comigo, foi me visitar.. vcs não sabem o que é isso, mas é algo que me faz pensar, se realmente fiz a coisa certa no passado.. se devia ter me afastado dela... Ela é tão... sincera e igual a infância quando a mãe dela não deixava ela nem durmir na minha casa porque ela era muito nova.. ela ainda tem akele mesmo olhar de timidazinha.. e completamente inocente... Tenho muita vontade de voltar a tras sabem.. de falar mais com ela, de chamar ela pra meu aniversario.. pra sei la.. abraçá-la como amiguinhas do pré..
Gente sou muito emotiva.. ja tô até chorando aki.. meu coração se sente tão, mas tão sozinho.. atualmente so tenho vcs aki de amigas, estou sendo sincera...
Ninguem mais. ninguem pra contar os problemas e chorar no ombro, ninguem para fazer compras ou apenas tomar um sorvete na praça... ninguem pra conversar coisas de mulher e até fazer fofocas.. no meu trabalho ninguem é confiável.. não estou exagerando, ninguem mesmo. Sinto falta de ter a amigas.. Tenho o Cris e ele sempre me escuta e tenta fazer eu me sentir como com uma amiga sei la, mas ele não é neh.. é meu noivo e.. sinto falta de mulheres, de amigas mesmo. Queria me aproximar mais da menina do pré... ela é tão sincera e.. sei la.. não sei explicar.. ela trabalha aki no mercado na esquina do meu trabalho e hoje mesmo quando fui comprar omei café da manha ela ainda me chamou pra brincar porque estavamos as duas com a mesma blusa..rsrs e me deu um abraço.. akele abraço que nunca esquecemos sabe, akele que faz a gente se lembrar de quando eramos criança... pois é...
Desculpe o tamanho do post sei que muitas de vcs, nem vão ler isso por ser tão grande hehe.. mas precisava falar...
Amo vcs.

7 aiiiiii que saudades do final de semana!!!


Oiii pessoas...
Gente to tão cansada essa semana... que nem sei..
Aiii chego em casa as 19hs podre e ja penso em ir mimi..
Sei la o que houve. Será que é porque parei de tomar akele meu complexo vitaminico??
Estava tomando akele pde polivitaminas sabe?! para dar mais ânimo e vontade de trabalhar.. mas como ate vitaminas em excesso podem fazer mal eu parei por um tempinho.. e essa semana caiii.. putz uma soneira..
Mas acho que não é por isso.. acho que é porque minhas noites não tem sido muito boas mesmo.. aiii meu colchão esta velho e presico urgente trocar..
Mas estamos juntando dinheiro pra ver se conseguimos comprar akelas camas boxs sabem?? muitas de vcs devem ter... a minha mãe tem no quarto dela mas usa quando vem pra cidade então não posso pegar emprestado.. hehe quero ter a minha mesmo, amo akela cama.. minha coluna não doi nela. Em compensação na minha...afff!!
hehehe...
Enquanto isso.. vamos na tática da semana passar rápido mesmo.. amanha já é quarta meio da semana yupi!!!!
hehehehe

Beijokassss
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger