3 passadinha rápida / dicas de moda para gordinhas

Oiiii pessoas..
Passei rapidinho para dizer que hoje não deu tempo de passar mais lentinho hahahahaha...
Galera.. Estive muito ocupada hoje mesmo.. mas gostaria de deixar um textinho pra vcs.. Beijosss

Quem disse que só as mulheres magras podem ficar na moda e usar vestidos e roupas lindas? Aqui vão algumas dicas e sugestões para você comprar seu vestido para gordinhas e outras roupas como calça, sapato ou sandália.
Roupas que se deve evitar:

- Calças de boca de sino e skinny realçam ainda mais o excesso de peso, mas não devem ser muito abaixo do umbigo porque marca a cintura. Calças legging só na academia, pois torna você ainda mais gordinha e deforma a silhueta.
- Não usar blusas coladas e de alçinhas muito finas, seja de verão ou inverno porque marcam muito.
- Batas eis ai uma peça que todas gostam, mas cuidado a maioria dos modelos tem efeito contrário, as com corte princesa podem até ser usada seja de cores escuras ou aquelas com estampas discretas.
- Tecidos com muitas estampadas ou brilhantes engordam e tecidos com listras horizontais também, evite também roupas de tecidos finos porque colam no corpo.
- Se você tiver seios fartos não use golas altas e nada de soutiens com alças finas.
- Não usem sintos porque ele é um grande inimigo, ele divide a silhueta e chamam muita atenção,
- Biquínis pequenos (fio dental) nunca, para disfarçar a barriquinha use calcinha de cintura um pouco mais alta e mais fechados, os seios merece um sutiã mais estruturado com suporte abaixo do bojo.
Roupas que você pode abusar:

- Sandálias e sapatos de salto alto porque alongam a silhueta.
- Use roupas com tons mais escuros porque eles ajudam a esconder mais, roupas listras somente listras na vertical porque ele tem o efeito de alongar a silhueta.
- Quem gosta de usar bodys use por baixo de outra roupa, ele modela o corpo e ainda são confortáveis.- Se gosta de vestidos use de jérsei que assentam melhor no corpo mas nada de vestido muito solto.
- Os decotes para quem tem seios fartos deve ser quadrados porque valorizam o colo sem aumentar ainda mais os seios.
- Podem abusar de blazers e jaquetas aquelas que são um pouquinho mais compridas, mas vista sem abotoar.
- Combinar sapatilhas com evasê ou calças retas ficam bem legais.
- Dica importante: Tenha sempre uma postura ereta, cabeça erguida, pois ajuda muito a tornar a papada menos volumosa sem contar que a coluna agradece.

9 mensagem para o find / receitinha ligth


Oiii amores...

que bom que gostaram do post anterior... hehe é bem animado mesmo..kkk

Bom hoje venho com o de sempre.. uma mensagem para o final de semana e uma papa bem bom...hahaha


Torta de maçã
Torta com massa de Biscoito recheada com pedaços de maçã.
Ingredientes
1 pacote de
Biscoito Aveia e Mel Nestlé
200 g de margarina light
2 ovos
1 xícara (chá) de açúcar
1 xícara e meia (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara e meia (chá) de leite
Recheio
4 maçãs descascadas e em fatias grossas
açúcar para polvilhar
canela em pó para polvilhar
Modo de preparo
Em um liquidificador, bata os Biscoitos até obter uma farofa. Em uma tigela, misture a farofa com metade da margarina, cubra o fundo de uma forma de aro removível (26cm de diâmetro) e reserve. Em uma batedeira, bata os ovos com a margarina restante e o açúcar até obter um creme esbranquiçado. Junte a farinha, o fermento e o leite e misture bem. Coloque sobre a massa de Biscoito. Distribua as maçãs por cima da massa e polvilhe com açúcar e canela. Leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos ou até dourar. Sirva.
Rendimento: 20 porções
Agora a mensagem para o find...
Não se Deixe Soterrar
(Parábola do Cavalo)
Conta-se que um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda.
Um dia, o capataz lhe trouxe a notícia que um de seus cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O buraco era muito fundo e seria difícil tirar o animal de lá. O fazendeiro avaliou a situação e certificou-se de que o cavalo estava vivo.
Mas pela dificuldade e o alto custo para retirá-lo do fundo do poço, decidiu que não valia a pena investir no resgate.
Chamou o capataz e ordenou que sacrificasse o animal soterrando-o ali mesmo.
O capataz chamou alguns empregados e orientou-os para que jogassem terra sobre o cavalo até que o encobrissem totalmente e o poço não oferecesse mais perigo aos outros animais.
No entanto, na medida que a terra caía sobre seu dorso, o cavalo se sacudia e a derrubava no chão e ia pisando sobre ela.
Logo os homens perceberam que o animal não se deixava soterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra caía, até que , finalmente, conseguiu sair...
Muitas vezes nós nos sentimos como se estivéssemos no fundo do poço e, de quebra, ainda temos a impressão de que estão tentando nos soterrar para sempre.
É como se o mundo jogasse sobre nós a terra da incompreensão, da falta de oportunidade, da desvalorização, do desprezo e da indiferença.
Nesses momentos difíceis, é importante que lembremos da lição profunda da história do cavalo e façamos a nossa parte para sair da dificuldade.
Afinal, se permitimos chegar ao fundo do poço, só nos restam duas opções:
-Ou nos servimos dele como ponto de apoio para o impulso que nos levará ao topo;
- Ou nos deixamos ficar ali até que a morte nos encontre. É importante que, se estamos nos sentindo soterrar, sacudamos a terra e a aproveitemos para subir.
Bon find...

12 Apelidos / Comentários

Olá Pessoasssss....
Tudo bem com vocês hoje???
Comigo está tudo bem.. hoje estou bem melhor...
Primeiramente gostaria de falar dos comentários de ontem.. Bom galera, vcs todas (3, hehe) me ajudarm bastante e Juliana a Juju é tu mesmo é que é assim que esta no teu msn dai coloquei a Juju no meu blog haha.. mas é bonitinho o apelido..
Segundo.. Dona Pri de Lacinho... Pra ser bem sincera.. nunca percebi que tinha akelas porcarias de letras para postar um comentário.. hahahaha fiquei sabendo por ti.. e pela Vivi que tbm reclamou disso em outro post. Bom, AGORA PODEM POSTAR SEUS COMENTÁRIOS SEM AS MALDITAS LETRAS E NUMEROS!!!! Caso ainda apareça vcs me avisem... OK?! Galera... mas amei mesmo assim os comentários de todas as 3.. hehe.

Agora falando de apelidos... Este era o tema que era pra ter sido abordado ontem.. mas como não rolou estou falando hoje.
Em uma conversa com a Madmoiselle no msn ela me perguntou porque de Pityla Pokemonn.
Meu apelido é originario (credo nem sei se é assim que se escreve) de dois apelidos juntos... O Pityla é tipo um diminutivo do meu nome Priscila. 1 porque a minha cunhada colocou e ficou, toda minha familia me chama assim ate hoje e 2 porque eu gosto desse apelido.. só acrescentei o y, pra ficar mais chique.. haha seria pitila mesmo...
O segundo Pokemonn é mais chatinho, mas acho fofo e ficou.. Meu noivo me chama assim.. desde que nos conhecemos..
Ele diz que eu pareço o Pikatchu.. haha Porque ele era baixinho (naniko mesmo, tipo eu.. hahha), fofinho, falava carinhosinho com voz fofa.. mas quando ficava brabo.. sai da frente porque ele era bem forte. Hahaha.. daí ficou pokemonn por conta disso (ele me chama assim ate hoje.rsrs fof).
A Juliana mesmo, no msn tem o apelido Jujux.. e acabei aderndo ao Juju (qualquer coisa me avisa que não gostou). A Madmoiselle, tipo.. putz.. ficou Madmoiselle mesmo.. porque Pri já tem a Pri de lacinho.. que chamo assim.. Pri mesmo.. A Vivi é Vivi mesmo.. todos a chamam assim mesmo.. A nikki.. ja diz tudo neh pessoas.. haha A Gi. é Gi e ponto... Dentre essas tem muitas outras.. mas se eu ficar aki falando de vcs... vou escrever um blog novo so de vcs. hahahaha
Gente,so pra vcs terem uma noção.. nos conhecemos todas aki pelo blog e é tão bom e estranho ao mesmo tempo.. Porque formamos amizades sinceras aki e já nos acostumamos a chamar uns aos outros so pelos apelidos neh... É como se fossemos amigas de anos.. de infância, chamando com apelidos pessoas que nem conhecemos pessoalmente.. hehe
Mas amo muito tudo isso (como dizia o Mackdonald's).. amo vcs.. amo seus apelidos..
E quem tem uma história boa pra contar de apelidos (até estranhos) que ganhou ao longo da vida.. pode nos contar hein...

Beijokasssssssss
Lutar sempre!

4 Porque?

Oiii pessoas...
Bom hoje eu tinha vindo já pronta para falar de um assunto que a maioria de vcs conhecem... Mas dai, depois dos acontecimentos desta manha, troquei e assunto.
A pergunta é... POrque?
Porque quando estamos tão bem, sempre vem muitas pessoas loucas para te deixar mal de novo??`
Porque as vzs basta uma pessoa para estragar seus dias que estavam tão bons??
Porque as pessoas são assim, tão negativas, tão doidas para ver os outros tristes e sofrendo??
Bom... tenho a resposta que acho que é correta sei la... Ou essas pessoas estão com inveja da sua felicidade, ou esta unica pessoa está com raiva ou estressada por algum motivo e desconta em ti porque tu esta feliz...
Bom sinceramente no meu caso é os dois mesmo.
Acontece que uma pessoa (maior que eu no meu trabalh0) terminou a pouco tempo um relacionamento.. E também anda se extressando aki dentro.
E lembrem que eu falei a semana passada que eu tinha vindo toda a semana antes do meu horario?? Pois é meu horario é as 8h30 e eu chegava as 7h e eu estava otima.. mas hoje eu estava muito ma demanha.. um mal estar louco sabe... uma dor em todo o corpo e um aperto no peito.. dai não cheguei as 8h30 e vim de onibus as 9h30min... Mas pra que foi.. Esta pessoa abriu um boquedo que eu estava muito atrasada que o que eu estava pensando e me encheu de desaforos que me deixaram muito pra baixo....
Só que eu não deixei assim, e falei que a semana passada toda eu vim antes.. Que eu trabalhei a mais e hoje que eu tava mal eu descontei... Acontece que esta pessoa sempre gosta de ser a ultima a falar.. e veio mais com um monte de coisas...
ela estragou meu dia gente.. de verdade.. Eu estava tão bem já fazia umas duas semanas, tri alto astral.. e hoje... PUft!! acabou tudo.
Sinto mesmo que ela tem inveja da minha felicidade, sem querer me acahr.. mas sinto isso quando vejo que ela esta me olhando.. qundo fiquei noiva então... bahhhh akele olhar não me sai da cabeça.. akele olhar de raiva, ou inveja ou sei la o que... por esta pessoa ter um relacionamento de 4 anos e o outro não se decidir e fugir de noivado..e eu conseguir. sei la.. Só vocês vendo mesmo...
Bom é isso.. S ealguem souber porque as pessoas são assim me avisem...
Ahh Madmoiselle adorei falar contigo ontem e Juju.. desculpe não te responder aquela hora.. estava na sala e meu pc fica no quarto...
Beijokasss a todos....

6 Pensamentos de uma gordinha louca!!

OI pessoas...
Primeiramente queria me desculpar pelo post anterior...
Não sei se é porque eu me empolguei e escrevi muito, ou se é porque não tava interessante.. mas só tive 2 comentários e um post gigante... acho que ninguem se interessou em ler muito ele... hehe
Vocês são pregriçosos hein?! hehe

Espero que nest post tenha mais comentários que no anterior.. POxa! Cadê vcs???
Tão sumindo de novo???? nem venham querer dizer que eu não visito, porque eu visito mais do que escrevo aki...kkkk

A minha RA está uma verdadeira merda.. desculpe o modo de falar.. mas é isso mesmo..
Ando totalmente sem grana, mas ainda faço minha RA.. E nada! não tenho obtido resultado nenhum... Meu peso parou e ali ficou... dos 93 não sai... Aiiiiii que ódio!!!
Mas não vou desanimar ou desandar tudo não...
A vida as vzs faz isso com nos mesmo.
Tô pensando em quando sobrar uma graninha ir mesmo é num endocrino... derrepente posso ter algum problema hormonal ou a famosa tireoide...
Vamos ver no que da neh.. mas por enquanto fico aki mesmo.. assim que conseguir grana pra ir eu conto pra vocês.

A minha vida tá tranquilis... tudo na paz e agora com net em casa, tudo melhorou hehehe.
Só estou com saudades de vocês, neh que pararam de comentar e também com saudades da minha mãe... sei lá quando verei ela de novo (por questões financeiras e ela estar desempregada ela não tem vindo aqui me ver...), hoje ela começa a trabalar de novo e dai ficamos sem nos falar na net tbm... afinal onde ela vai trabalhar ela não pode entrar pra gente se falar. Mas já ta bom, ela trabalhando é a conta.

POxa, é isso nada de mais hoje, pra ver e vocês comentam e leem meu blog...aff!!! kkkkkkk Brincadeira!

Fiquem bem, Beijokas e
LUTAR SEMPRE!

2 As coisas voam quando pensamos positivo / Mensagem do find



Oi pessoas..


Desculpem, mas estava sem escrever de novo.. afff


Vão ter que se acostumar.. Já que trabalho num jornal e as coisas aki são muito mais muito corridas... (amo esse ritmo louco, apesar de as vzs me deixar tri cansada...)


Quero hoje falar de como as coisas andam bem quando queremos realmente que elas andem...


Alguem já leu O Segredo, ou viu o filme, sei la???? (falo do documentário aquele sobre pensamentos e leis de atração...)
Bom faz tempo que vi o filme... mas hoje percebo o quanto ele faz sentido.. hehe
Gente as coisas realmente fluem.. é impressionante..
As vzs estamos pra baixo e ficamos pensando "poxa, porque que a vida é assim comigo?porque nunca consigo as coisas?porque tudo da sempre errado?" e as respostas vem???
NÃO! nunca vem.
Desse jeito nunca as coisas vão vir mesmo... pensamento negativo atrai coisa negativa.. isso é comprovado...
Gente.. vcs não imaginam a correira que eu fiz a semana toda...
desde sábado passado eu estava para colocar internet em casa e daí que sabado não deu.. dai ficou pra essa semana, mas infelizmente a semana inteirinha choveu... sábado eu estava muito chateada com isso... mas daí pensei.. se já esperei tanto.. esperar mais um pouco não é nada neh.. hehehe. Amanhã esta marcando um "solzão" aki, e se Deus quiser, e ele vai querer tudo tera um belo fim....
Quarta fiz correria por conta do niver do meu amor..
Eu tava sem grana e já tinha avisado que ele vai ganhar um presentão no final do mes.. mas por enquanto pra não passar em branco resolvi comprar uma cesta de café da manha com tudo que tem direito.. e fiz uma correria desgraçada pra ele não descobrir o presente antes da hora... Gente, sério mesmo, quando falo correria é correria mesmo.. Esta semana estou muito mas muito cansada.. Todos os dias acordei as 6hs da manha para virmais cedo para o trabalho para poder sair mais cedo pra resolver minhas coisas.. tô totalmente cansada.. mas to muito feliz...
Sabem quando a gente percebe que as coisas estão fluindo??
pois é.. é eu..
As coisas estão ótimas, estão mesmo fluindo... tenho uma felicidade imensa no meu peito e sei la.. tipo como se fosse algo espontâneo.
Choveu a semana toda.. e chuva sempre me traz mal humor.. mas desta vez, não.
Desta vez não deixei.. está tudo bem, tudo ótimo.
E hoje sol voltou a brilhar lá fora...
:-)
Por isso falo, quando pensamos positivo, as coisas acontecem...
Simplismente acontecem, sem mais.
Espero que todos tenham entendido mais ou menos.. acho que quem ja leu ou viu o filme que falo, esta me entendendo bem.
E sabem que o verdadeiro segredo pra tudo é fazer o bem sem esperar respostas neh?!
Quando fazemos algo bom, as coisas melhoram prea nos, ficamos mais iluminados.. mas felizes e assim atraimos mais felicidade. :-)

Gente amanha será um novo dia, e um novo final de semana para fazermos algo bom.. Não digo só na dieta, mas na vida... Até porque me perdoem, mas amanha tenho a janta de niver do meu amor e será em uma pizzaria... mas uma "vezinha" em meses PODE! hehe
BEIJOKASSS E PENSEM POSITIVO...

Agora a mensagem para o find...
A Fábula do Rei e suas 4 Esposas
Era uma vez... um rei que tinha 4 esposas.
Ele amava a 4ª esposa demais, e vivia dando-lhe lindos presentes, jóias e roupas caras. Ele dava-lhe de tudo e sempre do melhor.
Ele também amava muito sua 3ª esposa e gostava de exibi-la aos reinados vizinhos.Contudo, ele tinha medo que um dia, ela o deixasse por outro rei.
Ele também amava sua 2ª esposa.
Ela era sua confidente e estava sempre pronta para ele, com amabilidade e paciência. Sempre que o rei tinha que enfrentar um problema, ele confiava nela para atravessar esses tempos de dificuldade.A 1ª esposa era uma parceira muito leal e fazia tudo que estava ao seu alcance para manter o rei muito rico e poderoso, ele e o reino.
Mas, ele não amava a 1ª esposa, e apesar dela o amar profundamente, ele mal tomava conhecimento dela.
Um dia, o rei caiu doente e percebeu que seu fim estava próximo.
Ele pensou em toda a luxúria da sua vida e ponderou:É, agora eu tenho 4 esposas comigo, mas quando eu morrer, com quantas poderei contar?
Então, ele perguntou à 4ª esposa:
u te amei tanto, querida, te cobri das mais finas roupas e jóias. Mostrei o quanto eu te amava cuidando bem de você.
Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?
De jeito nenhum! respondeu a 4ª esposa, e saiu do quarto sem sequer olhar para trás.A resposta que ela deu cortou o coração do rei como se fosse uma faca afiada.
Tristemente, o rei então perguntou para a 3ª esposa:
Eu também te amei tanto a vida inteira. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?
Não!!!, respondeu a 3ª esposa.
A vida é boa demais!!! Quando você morrer, eu vou é casar de novo.
O coração do rei sangrou e gelou de tanta dor.
Ele perguntou então à 2ª esposa:
Eu sempre recorri a você quando precisei de ajuda, e você sempre esteve ao meu lado. Quando eu morrer, você será capaz de morrer comigo, para me fazer companhia?
Sinto muito, mas desta vez eu não posso fazer o que você me pede! respondeu a 2ª esposa.
O máximo que eu posso fazer é enterrar você!Essa resposta veio como um trovão na cabeça do rei, e mais uma vez ele ficou arrasado.
Daí, então, uma voz se fez ouvir:
Eu partirei com você e o seguirei por onde você for...
O rei levantou os olhos e lá estava a sua 1ª esposa, tão magrinha, tão mal nutrida, tão sofrida...
Com o coração partido, o rei falou:
Eu deveria ter cuidado muito melhor de você enquanto eu ainda podia...
Na verdade, nós todos temos 4 esposas nas nossas vidas...
Nossa 4ª esposa é o nosso corpo.
Apesar de todos os esforços que fazemos para mantê-lo saudável e bonito, ele nos deixará quando morrermos...
Nossa 3ª esposa são as nossas posses, as nossas propriedades, as nossas riquezas.
Quando morremos, tudo isso vai para os outros.
Nossa 2ª esposa são nossa família e nossos amigos.
Apesar de nos amarem muito e estarem sempre nos apoiando, o máximo que eles podem fazer é nos enterrar...
E nossa 1ª esposa é a nossa ALMA, muitas vezes deixada de lado por perseguirmos, durante a vida toda, a Riqueza, o Poder e os Prazeres do nosso Ego...
Apesar de tudo, nossa Alma é a única coisa que sempre irá conosco, não importa aonde formos...
Então...
Cultive...
Fortaleça...
Bendiga...
Enobreça...
sua Alma agora!!!
É o maior presente que você pode dar ao mundo...e a si mesmo.Deixe-a brilhar!!!


Bom find...

7 A verdade sobre gordurinhas localizadas na barriga

Bom dia pessoassssss...
As dicas abaixo muitos de vcs já conhecem, mas vale a pena reforçar.. hehe

Mitos e Verdades
Gordura localizada na barriga
A VERDADE SOBRE GORDURAS LOCALIZADAS

(pneuszinhos e barriga.)
- Um dos maiores enganos das pessoas quanto a perda de gordura é acreditar que determinado aparelho ou exercício abdominal vai resolver a questão.
- Outro grande engano é acreditar que se você fizer centenas de abdominais diariamente você vai “queimar “ toda a gordura da barriga.... e quanto mais você fizer abdominais , mais você ficará com a “barriga esbelta e definida”.
Grande erro! Infelizmente as coisas não funciona assim.
Confesso que é tentador acreditar nestas propagandas de aparelhos abdominais que prometem fazer perder 10cm de cintura e 10kg de gordura em 10 dias. Mas a realidade é outra.
Muitas pessoas já compraram aparelhos abdominais pensando que perderiam peso e não obtiveram nenhum resultado. Não é que aparelhos abdominais não sejam bons. Eles tem o seu papel em um programa de perda de peso, mas não são milagrosos.

Então , o que fazer para queimar esta gordura da barriga.?
Como conseguir uma cintura fina e definida.?
A única maneira de perder essa gordura localizada é abaixar o seu percentual de gordura como um todo.
Cultivar melhores hábitos alimentares privilegiando frutas e legumes que possuem muitas fibras, reduzir a quantidade de gordura e calorias ingeridas e praticar exercícios que irão fazer seu corpo começar a queimar a gordura localizada. OBS: Conscientize que incluindo os exercícios específicos direcionados para trabalhar os músculos abdominais , sozinhos, não vão queimar gordura mas apenas enrijecer a musculatura. Para você atingir seu objetivo é importante seguir as recomendações abaixo:
- Não tomar nenhum tipo de líquido durante as refeições , somente duas horas antes ou duas depois. A ingestão de líquidos , principalmente durante as refeições causam o aumento do volume do estômago refletindo na silhueta. Com isso, o estômago tornar-se-á capaz de armazenar uma maior quantidade de alimento, fazendo com que o indivíduo tenha sempre que ingerir uma quantidade maior para se sentir saciado . Parte da ingestão alimentar será aproveitada pelo organismo, parte será eliminada e outra parte será armazenada em forma de gordura localizada..
- Fazer 20 minutos de exercícios de força(anaeróbicos) como musculação e localizados para aumentar resistência muscular, três vezes por semana, pois modelam seu corpo e mantêm os ossos fortes. Desta forma você aumentará sua massa muscular e seu organismo passará a queimar mais calorias mesmo quando você estiver descansando , assistindo televisão ou no trabalho. Faça abdominais para fortalecimento dos músculos do abdômen. Eles não queimam a gordura mas tonificam os músculos que estão embaixo da gordura.Isto irá melhorar a aparência de sua cintura.
- Exercícios aeróbicos são também muito importante, portanto faça 30 minutos de : caminhadas em passo acelerado, corridas, natação, ciclismo, tênis, jazz, dança, etc, com isso o seu metabolismo ficará mais acelerado e você queimará mais calorias. Exercícios feitos em esteiras, bicicletas, steps e outros equipamentos também são aeróbicos.

EXERCÍCIOS PARA PRATICAR EM CASA OU EM QUALQUER LUGAR:
Bom para o tórax, braços e abdômen
Fique de frente para uma parede, a uma distância de 60 a 90 centímetros, e estenda as mãos na altura de seus ombros até encostar na parede. Certifique-se de que a colocação das mãos na parede seja suficientemente baixa para que , ao se abaixar , seus ombros fiquem um pouco acima das mãos. Incline o corpo na direção da parede e depois empurre-o de volta , retornando à posição original. Faça 30 repetições com intervalos de 01 minuto após 10 repetições .

HÁBITOS QUE EVITAM A PRISÃO DE VENTRE.
Para uma atividade intestinal regular, aumente o teor de fibras na alimentação, beba mais liquido e pratique exercícios físicos.
Outro fator causador do aparecimento da barriga é o mal funcionamento intestinal. Para regularizá-lo tomar no mínimo 8 copos de água por dia. Ingerir bastante fibras contidas nas frutas e legumes, cereais e grãos integrais, pois facilita a passagem do bolo fecal pelos intestinos.
OBS: Dar preferência para os legumes e verduras crus e ricos em celulose como a couve e todas verduras de folhas verdes. Coma frutas com cascas (maçã etc ) e a laranja com bagaço , pois faz bem ao intestino.
Evite alimentos causadores de gases.
Evacuação: A freqüência considerada normal da atividade intestinal é variável conforme o individuo , dependendo da alimentação ,ingestão de líquidos , atividade física , eventual medicação e fatores genéticos. As pessoas com intestinos saudáveis defecam pelo menos uma vez ao dia ,sendo as fezes lisas, macias e fáceis de expelir .
É considerado normal evacuar entre três vezes ao dia e duas vezes por semana, desde que as fezes sejam eliminadas sem dificuldade.
A principal causa da prisão de ventre é uma alimentação desequilibrada, ou seja , o excesso de ingestão de alimentos muito refinados e pobres em fibras, bem como a insuficiente ingestão de líquidos que torna mais lento o processo digestivo.
Ao diminuir a alimentação, é óbvio que o volume das fezes também diminuirá. É necessário evacuar ao menos uma vez por dia. Se a evacuação não ocorre , as toxinas e resíduos da digestão ficam bloqueados por um período maior do que o normal , mantendo um envenenamento por essa presença prolongada.
A lentidão da evacuação impede a eliminação rápida destes resíduos , provocando dores de cabeça , irritação , até câncer.
Lembre-se as fibras dos legumes , frutas e verduras atuam no organismo como uma vassoura, fazendo assim uma verdadeira limpeza nos intestinos.
OBS 1: As gorduras acumuladas na cintura, principalmente na barriga causa várias doenças tais como : coração, cardiovasculares, diabetes e até mesmo o câncer.
Portanto ponha seu corpo em movimento, você ganhará saúde e beleza.:
OBS 2: Como uma laranja com bagaço diariamente, principalmente com aquela parte branca que fica depois da casca.
OBS 3: Fazer somente abdominais ajuda não acaba com a barriga, apenas fortalece os músculos do abdômen, o essencial é acabar com o péssimo hábito de beber durante as refeições prejudicando a digestão e regularizar o funcionamento dos intestinos comendo muitas fibras.
Lembre-se : A gordura acumulada na cintura, principalmente no abdômen é prejudicial à saúde e causadora de diversas doenças.( Palavras de médicos)
OBS: Medidas ideais para a cintura: homem abaixo de 95 cms, e da mulher abaixo de 88 cm

DICAS PARA MODELAR A BARRIGA
Como fazer da alimentação sua aliada na hora de perder a barriga e manter a forma, modelando o corpo.
COMA: : Saladas cruas- As fibras das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na manutenção do peso adequado, sem acúmulo de gorduras na barriga.
COMA: Peixes de águas profundas.- Salmão, atum, bacalhau e sardinhas dentre outros são ricos em ômega 3 , que protegem de obstruções coronárias e de acúmulo de gorduras no abdômen.
BEBA: Vinho tinto – Um cálice de vinho tinto promove uma benéfica vasodilatação, estimulante da libido e do bem-estar geral. Mais do que isso, o vinho torna-se nocivo à saúde e à boa forma.
POSTURA CORRETA- Uma postura correta, com contração constante do abdômen é tão importante quanto os exercícios abdominais.
NÃO BEBA ÁGUA NAS REFEIÇÕES.- A água tomada junto ás refeições prejudica a digestão. Leva à estagnação dos alimentos no estômago e nos intestinos , com acúmulo de gases e dilatação de alças intestinais.
EVITE BEBIDAS GASOSAS- Aumentam a concentração de gases no tubo digestivo e dilatam a barriga.
EVITE CERVEJA E CHOPE: - Tanto a cerveja quanto o chope dilatam o estômago e devem ser evitados . O mesmo vale para as frituras.Obs: Caso não consiga ficar sem a loura gelada, beba pouco e bem devagar..Qual a quantidade considerada como pouco : Uma garrafa grande de cerveja por semana. .
EVITE LEITE E QUEIJOS – Aumentam a flora bacteriana , produzem gases e muco no tubo digestivo.
EVITE PIZZAS E FRITURAS: Petiscos , bifes à milanesa, combinação arroz-feijão-carne-batata-farofa, empadão de carne e pizzas calabresas ou portuguesas são grandes produtores de gordura e de barriga.
IMPORTANTE: “ A forma física e o volume dos músculos é determinada geneticamente. Pode-se reduzir o volume de gorduras, mas não alterar o tipo físico . É uma questão de herança familiar”

Fonte: www.emagrecasemdieta.kit.net

5 Mensagem para o find ( vale a pena ler )

Cachorrinho Manco
Diante de uma vitrine atrativa, um menino pergunta o preço dos filhotes 'a venda.
"Entre 30 e 50 dólares", respondeu o dono da loja.
O menino puxou uns trocados do bolso e disse:
- "Eu só tenho 2,37 dólares, mas eu posso ver os filhotes?"
O dono da loja sorriu e chamou Lady, que veio correndo, seguida de cinco bolinhas de pelo. Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, mancando de forma visível.
Imediatamente o menino apontou aquele cachorrinho e perguntou:
- "O que é que ha com ele?"
O dono da loja explicou que o veterinário tinha examinado e descoberto que ele tinha um problema na junta do quadril, sempre mancaria e andaria devagar.
O menino se animou e disse:
- "Esse é o cachorrinho que eu quero comprar!"
O dono da loja respondeu:
- "Não, você não vai querer comprar esse. Se você realmente quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente."
O menino ficou transtornado e, olhando bem na cara do dono da loja, com o seu dedo apontado, disse:
- "Eu não quero que você o de para mim. Aquele cachorrinho vale tanto quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade, eu lhe dou 2,37 dólares agora e 50 centavos por mês, ate completar o preço total."
O dono da loja contestou:
- "Você não pode querer realmente comprar este cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos."
Então o menino abaixou e puxou a perna esquerda da calca para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar.
Olhou bem para o dono da loja e respondeu:
- "Bom, eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso."

Moral: nunca julge um ser pelo seu modo de ser... qualquer um que seja ele.

Espero que tenham gostado...
Bom find para todas..
Beijokasss

4 Gripe Suína?? Ai ai ai ai!!!! /

Oi amores.. desculpe a demora de novo..
Sei que estou bem pendente com vocês... :s
E como diz a Vivi, "não atualizo mais essa joça..." kkk mas hoje vim atualizar para vocês.
Eu tava dodoi a semana passada tava bem gripada e preocupada se seria a temida gripe suina, mas já passou Graças a Deus..
Aqui só na semana passada morreram 5 pessoas em 5 dias.. Estamos todos apavorados. apesar de ter somente um caso confirmado que foi mesmo a gripe.. os outros resultados ainda não chegaram.. mas tudo indica que também morreram de gripe suina..
Aii Gurias, estamos todos tomando todas as precauções necessárias, o alcool gel esta totalmente em falta na cidade e os mercados colocaram os valores dos alcools comuns lá em cima..
Bah...

Mas agora falando de coisas boas, terei net em casa apartir de sabado daí poderei postar mais mais durante a semana... é que como post só no meu trabalho e as vezes realmente não tenho tempo aqui.. tipo posto meio dia ou depois do meu horario.. mas as vzs vou pra casa meio dia almoçar ou saio muito tarde daqui dai acabo não postando mil perdões tá amigas...
NÃO ABANDONEI NINGUÉM, tanto é que sempre que posso dou uma passada no blog de vcs, mesmo sem postar nada aki..

Quero agradecer a todas as meninas que me deram parabéns pelo noivado. Adorei viu...

Bom vou lá, porque tenho que gastar menos dinheiro em restaurantes meio dia para poder pagar aminha internet em casa neh.. rsrsr...
Beijokassss
Fiquem todas bem.

8 .:.:.Faxina na vida / receita ligth.:.:.

Bom dia garotas...
Pois é.. estou de volta mesmo..
Quero primeiramente deixar claro que meu blog que pirou...
Como eu comecei a escrever o post anterios na segunda, ele ficu com a data de segunda.. mas na realidade eu fiz ele na sexta-feira.. dia 31 de julho..
OK?!

Esse final de semana eu aproveitei para fazer uma faxininha sabe...
eu sempre arrumo a casa todos os finds... e na segunda ja esta tudo bagunçado de novo por conta de ter 2 homens em casa sabem como é.. aff... hehe
Desta vez.. a faxina foi em mim mesma..
Tirei o find pra mim... sábado fui para a casa de uma amiga passar a tarde com ela e domingo... olhei filmes, descansei e me exercitei hehe...
O bom é que minha cabeça hoje está ótima... descancei bastante nesse find.. ainda mais com a chuvinha fria que não parava de cair e aquele vento soprando pelas janelas e portas... rsrs
Sabem quando a cabeça da gente precisa de uns ajustes?? pois é...
A propósito.. viram a bonekinha que coloquei aki??
hehe Coloquei ela porque ela esta dando uns ajustes em alguma coisa.. e é gordinha tbm.. a cara dela, o cabelo ahh e as coxas são parecidos comigo hehehehe...
E também coloquei para mostrar que nós gordinhas tbm somos sexys kkkkk
Ahhh tenho uma novidade.. Estou noiva agora.. desde sexta-feira de noite...
O Cris veio aki no meu trabalho me trazer a aliança.. que fofo.. ^^
estou muito feliz tbm por isso...
agora uma receitinha que recebi no meu email e acho que vocês vão gostar.. não é nada demais.. somente o poder da multiplicação kkk
Iogurte Caseiro
Experimente esta delícia e você não conseguirá mais viver sem
Ingredientes:
3 litros de leite
1 pote de iogurte natural de consistência firme.
Modo de preparo:
Coloque o leite no fogo, mexendo de vez em quando. Após a fervura, retire do fogão e espere que a temperatura chegue a 45 graus (para saber se está na temperatura certa, coloque o dedo com cuidado, se suportar por 10 segundos, é o ideal).
Coloque o iogurte e misture levemente.
Guarde num lugar aquecido (pode ser um forno quente e desligado) por 6 a 8 horas; após esse tempo, leve à geladeira para evitar que os bacilos continuem se reproduzindo, o que deixaria o iogurte muito ácido.
Guarde num lugar aquecido (pode ser um forno quente e desligado) por 6 a 8 horas; após esse tempo, leve à geladeira para evitar que os bacilos continuem se reproduzindo, o que deixaria o iogurte muito ácido.
Dicas: essa receita é a base do iogurte natural. Caso queiram, pode-se adicionar, frutas ou sucos de morango ou algo assim, conforme o sabor que desejar no iogurte.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger